Entre para seguir isso  
cremildo

Fedor x Ishii - Dream - matéria sobre a luta

Recommended Posts

Satoshi Ishii é nada menos do que o atual campeão olímpico de judô para atletas com mais de 100kg. Experiência no esporte ele tem sobra, mas optou por testar o seu talento em outras áreas. Entrou no MMA em 2009 e em seis lutas tem apenas uma derrota. Mas no dia 31 de dezembro, em Saitama (Japão), ele terá o maior desafio de sua carreira. No Dream - Genki Desu Ka, vai desafiar o ex-dono do cinturão peso-pesado do Pride, o russo Fedor Emelianenko, que tem 32 vitórias e quatro derrotas no total.

Ou seja. O campeão olímpico, neste caso, é o azarão. Mas quem disse que Ishii se importa com isso? Ele acha que terá uma grande oportunidade na carreira.

- É bom que as pessoas consideram Fedor o favorito. Todo mundo pensa que sou o azarão e isso não me incomoda em nada. É menos pressão para mim. Ele é o único que tem a perder, pois vem de 1-3 em suas últimas quatro lutas - disse Ishii, em entrevista ao site Lowkick.com.

Ishii tem um palpite para o duelo com Fedor: acredita que vai vencer o russo por decisão dos jurados. Mas reconhece as habilidades do adversário.

- Não diria que tenho alguma vantagem real sobre Fedor, o cara é uma lenda e já enfrentou todos os estilos. Mas estou confiante muito nessa luta para onde ela for, seja na trocação ou no chão. Quanto ao meu judô contra ele, bem, sim, eu acredito que vai ter um grande papel nesta luta se ele decidir ir para o clinch comigo.

O japonês tem ao todo seis lutas no MMA, com quatro vitórias, uma derrota e um empate. Em seu último combate, ele ficou na igualdade com o brasileiro Paulão Filho em evento realizado em Manaus, no dia 14 de setembro.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2011/12/campeao-olimpico-nao-liga-de-ser-azarao-contra-fedor-menos-pressao.html

Nem estava sabendo desta luta...

Para mim, vitória fácil do Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mask001

O Ishii foi garfado na luta contra o Paulão!!!

Mas contra o Fedor, msm o russo nessa má fase, ñ dá p/ ele ñ!!!

Fedor by Tko 1º Round!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver o que o garoto pode fazer com a lenda, lembrando que fedor agora está mais cuidadoso pra vencer a luta na decisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Boca de sacola

Mais uma luta contra um cara de outra categoria... Espero que o Fedor realmente vença

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma que ele tem tudo a perder, e quase nada a ganhar.

Editado por Luc-MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vendo os comentários da galera é por isso que acho que o AS tem que parar...O Fedor ficou 10 anos no topo, era o cara, agora ta desacreditado. Na boa, o AS ta com quase 40 anos, se perder vira outro Fedor. Se fizer as lutas que faltam, fechar o curriculo em cima do Sonnen e parar, vira Mito, Pelé das AM e vai fazer muita propaganda e até filme.

Infelizmente a memoria popular é ingrata e não vai mudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PEna ver o Fedor assim, e quem diria que esses dias seus assessores estavam cogitando uma luta dele contra Cain...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só de ter luta do Fedor eu já fico feliz, pena não passar em nenhum canal. Mas lutando no Japão logo logo esse 1-3, vira 4-3 facinho, rs...

Muita gente está criticando o Fedor, mas o cara já provou tudo que tinha para provar, está em fim de carreira, está fazendo a última graninha que ele pode antes de parar, não adianta, o Fedor não vai voltar a ser campeão e enfrentar os Tops do UFC, o tempo dele passou. Mas vai continuar sendo meu lutador prefirido de todos os tempos, não só como lutador mais como pessoa, sempre humilde e respeitoso, e sempre será o Rei do Pride, esse título ninguém pode tirar dele.

Editado por Dionisio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso