rodrigoef

Criada a torcida Sonnen Palmeiras em SP

Recommended Posts

20r49w1.jpg

Olha o nipe das crianças :lol: por enquanto n da em nada essa besteira ai, foda é vir os marginais profissionais de torcidas organizadas pra estragar com a festa.

Parece o Team Arona

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca gostei de nenhuma time de São Paulo, mas graças ao Sonnen vou começar a torcer pelo Palmeiras...rs

Marcelol você é o maior hater deste fórum!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

proibir a torcida de usar uniforme tudo bem.. mas nao acho o "foda-se o patrocinio" adequado.. deixa o cara ganhar o $ dele, ateh pq ele nao tem culpa.. sem contar que, dada a situacao atual, pouco importa o AS/Aldo usarem a camisa dos times, como costumam fazer.. ateh pq quem briga no evento ja vai para o local com esta intenção..

UFC é maior que qualquer atleta.

Dana já proibiu vários patrocinios e para ele proibir outro é tranquilo, ainda mais se esse patrocinio causar danos a imagem do evento dele.

Com certeza a questão não é o atleta subir no octagon com camisa ou bandeira e sim que esses objetos podem influenciar uma cambada de fdp a arrumarem brigas.

Desses 30 que são da torcida, quantos será que conhecem MMA? Diria que nem 1/3. Brasileiro gosta de esportes de contato, brasileiro é apaixonado por futebol, então a probabilidade de milhares de pessoas irem para o estádio com a expectativa de ver um corintiano ou palmeirense perder é enorme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahaha melhor tópico de todos desde o Octoringue do Mestre Arona !!!

Mais é o que falaram pode por 2 desconhecidos com camisetas de futebol que da zica. É nossa cultura não tem como mudar da noite pro dia. Duvido que essa luta aconteça no Brasil. Agora gente falando que o Sonnen HUMILHA o Brasil, ahahaha só rindo assistam AS x Thales / AS x Demian e depois vejam o que é humilhar.

No mais como integrante da Macha-Verde apoio o movimento 2handed

WAR SONNEN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

n vou apontar o dedo p ngm, mas vou falar indeterminadamente.

cambada de gente sem raciocínio, qualquer idiota ve q isso vai dar merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Iceliddell

Parece o Team Arona

rsrs kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que os fans de MMA são os mais retardados que existem! Não é possivel que não saibam distinguir time de futebol e clube esportivo.

Ninguém deixou de torcer pro Thiago Pereira ou pra Juliana Okimoto por serem atletas do Corinthians, nem pro Popo ou pra Maurren Maggi, por serem do são paulo.

No corinthians, por exemplo, existem diversas modalidades esportivas e automobilisticas(equipe de Stock car, Formula truck, League Formula, GT3). E isso é muito bom pros esportes e pros atletas, ja que estes clubes possuem boa estrutura e dinheiro para contribuirem com o crescimento do esporte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que os fans de MMA são os mais retardados que existem! Não é possivel que não saibam distinguir time de futebol e clube esportivo.

Ninguém deixou de torcer pro Thiago Pereira ou pra Juliana Okimoto por serem atletas do Corinthians, nem pro Popo ou pra Maurren Maggi, por serem do são paulo.

No corinthians, por exemplo, existem diversas modalidades esportivas e automobilisticas(equipe de Stock car, Formula truck, League Formula, GT3). E isso é muito bom pros esportes e pros atletas, ja que estes clubes possuem boa estrutura e dinheiro para contribuirem com o crescimento do esporte.

Mas que eu saiba nenhum deles ia pras competiçoes desfilando com a camisa do time...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aiai...

O problema não é ser patrocinado por um time...

O problema são duas pessoas saindo na mão, cada um representando um time...

Aí a rivalidade causa M&$#@

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que os fans de MMA são os mais retardados que existem! Não é possivel que não saibam distinguir time de futebol e clube esportivo.

Ninguém deixou de torcer pro Thiago Pereira ou pra Juliana Okimoto por serem atletas do Corinthians, nem pro Popo ou pra Maurren Maggi, por serem do são paulo.

No corinthians, por exemplo, existem diversas modalidades esportivas e automobilisticas(equipe de Stock car, Formula truck, League Formula, GT3). E isso é muito bom pros esportes e pros atletas, ja que estes clubes possuem boa estrutura e dinheiro para contribuirem com o crescimento do esporte.

Essas equipes de automoblismo apenas pagam pra usar o nome do Corinthians (ou qualquer outro time), o clube não poe um real de dinheiro.

E isso vale pra muitas outras modalidades tambem, poucos clubes realmente bancam outros esportes a nivel profissional alem do futebol.

Editado por The Dog

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o potencial de merda seria muito grande. Imagina um UFC transmitido pela Globo com Galvão narrando e começa o maior quebra pau na torcida. Poderia causar um retrocesso do MMA no Brasil. Cheguei até a ficar preocupado com isso, mas me lembrei de uma coisa, o preço dos ingressos. Nego não vai morrer nessa grana preta pra sair na mão, pelo menos é o que eu penso. Eu mesmo fui ao UFC Rio e morri em 1600 + 800=2400, 2 cadeiras premium leste. Porra! Muito caro. A única coisa boa que sai desse preço é que filtra esses vagabundos de organizada.

Não discrimino lutador por aceitar patrocínio de time. No fim do dia o cara tem uma janela curta como lutador. A maioria nem se cria no UFC, poucos são aqueles com carreiras mais longas e de prestígio. O cara tem que aproveitar mesmo, pensar na família em primeiro lugar e se fazer pelo resto da vida. Sou Vascaíno mas não deixo de torcer pro Zé Aldo se ele entrar com camisa do urubu. Antes de tudo, sou Brasileiro. Brasileiro e Vascaino e não o contrário. Não entendo como alguem consegue gostar de MMA e torcer contra o Anderson, o representante máximo do nosso MMA no momento. mas enfim, cada um na sua....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

“O maior erro do Anderson Silva foi misturar MMA com futebol. Ele trocou o apoio de um país inteiro por um valor, que ao meu ver, deve ser a menor de suas receitas”, disse.

Sinceramente!?

Concordo com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente o potencial de merda seria muito grande. Imagina um UFC transmitido pela Globo com Galvão narrando e começa o maior quebra pau na torcida. Poderia causar um retrocesso do MMA no Brasil. Cheguei até a ficar preocupado com isso, mas me lembrei de uma coisa, o preço dos ingressos. Nego não vai morrer nessa grana preta pra sair na mão, pelo menos é o que eu penso. Eu mesmo fui ao UFC Rio e morri em 1600 + 800=2400, 2 cadeiras premium leste. Porra! Muito caro. A única coisa boa que sai desse preço é que filtra esses vagabundos de organizada.

Não discrimino lutador por aceitar patrocínio de time. No fim do dia o cara tem uma janela curta como lutador. A maioria nem se cria no UFC, poucos são aqueles com carreiras mais longas e de prestígio. O cara tem que aproveitar mesmo, pensar na família em primeiro lugar e se fazer pelo resto da vida. Sou Vascaíno mas não deixo de torcer pro Zé Aldo se ele entrar com camisa do urubu. Antes de tudo, sou Brasileiro. Brasileiro e Vascaino e não o contrário. Não entendo como alguem consegue gostar de MMA e torcer contra o Anderson, o representante máximo do nosso MMA no momento. mas enfim, cada um na sua....

perfeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente foi a maior M#$¨* misturar MMA com futebol

Mas eu não entendo pq a maioria fica querendo botar moral no kra ...ele torce e faz lobby pra quem ele quiser galera.

Independente do que o kra fala do país ou do outro, ninguém é obrigado a torcer só pq é brasileiro em uma luta.

Eu também não torço pro AS ..e nunca torci. Nem antes e depois que virou simbolo do Corinthians. Pq ? Pelos mesmos motivos que ele citou .. o kra é mala, curti menosprezar (ou já curtiu como na luta contra o Demian)... enfim..tenho meus motivos. Questão de afinidade, gosto.

Reconheço como admirador de MMA que ele é o melhor do mundo pfp da atualidade, mas só.

Cada um torce pra quem quiser e boa. Tem que saber respeitar o gosto dos outros. Tem nego aqui que ta até criticando: "o kra não sabe nada mesmo ..torce pra quem o menosprezou" Espere ae: precisa entender algo pra tomar partido de algum lado e torcer? Que eu me lembre, não.

É exatamente o que penso sobre isso. Sem mais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora