Entre para seguir isso  
Mengão

Treino exclusivo para peito

Recommended Posts

eu soh fiz 5 treinos de supino depois disso,entrei na musculaçao soh agora(grana)...

to mandando um treino de força legalzinho.

aquecimento,repetiçoes e no final uma rm...

minha melhor 1 rm foi 165 kg(sem ajuda)...mas eu vou treinar semana que vem "novo e descançado"acho que semana que vem alcanço 180 kg.

ate pq tenho treinado o supino muito fadigado ja,faço antes supino maquina,flexao,paralelas com carga de 25 kg...,corrida,caminhada,muai thai,barras(com 10 a 15 kg )...soh depois to inu pra mesa de supino.

vou soh aquecer e mandar uma 1rm e se conquistar boa marca posto pra vcs!!!

Editado por pedroboxing

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu soh fiz 5 treinos de supino depois disso,entrei na musculaçao soh agora(grana)...

to mandando um treino de força legalzinho.

aquecimento,repetiçoes e no final uma rm...

minha melhor 1 rm foi 165 kg(sem ajuda)...mas eu vou treinar semana que vem "novo e descançado"acho que semana que vem alcanço 180 kg.

ate pq tenho treinado o supino muito fadigado ja,faço antes supino maquina,flexao,paralelas com carga de 25 kg...,corrida,caminhada,muai thai,barras(com 10 a 15 kg )...soh depois to inu pra mesa de supino.

vou soh aquecer e mandar uma 1rm e se conquistar boa marca posto pra vcs!!!

PQP!!! Alguem posta uma daquelas fotos de "vei, na boa"

O cara fala na maior simplicidade como se tivesse indo cagar. hauhauahua. Bicho, nao sei como e a situacao desse tipo de coisa aqui no Brasil, mas acho que pelo menos uma merreca tu podia ganhar com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

eu soh fiz 5 treinos de supino depois disso,entrei na musculaçao soh agora(grana)...

to mandando um treino de força legalzinho.

aquecimento,repetiçoes e no final uma rm...

minha melhor 1 rm foi 165 kg(sem ajuda)...mas eu vou treinar semana que vem "novo e descançado"acho que semana que vem alcanço 180 kg.

ate pq tenho treinado o supino muito fadigado ja,faço antes supino maquina,flexao,paralelas com carga de 25 kg...,corrida,caminhada,muai thai,barras(com 10 a 15 kg )...soh depois to inu pra mesa de supino.

vou soh aquecer e mandar uma 1rm e se conquistar boa marca posto pra vcs!!!

180kg é tipo uns 80kg de cada lado...85kg dependendo da barra ....ai eu paro e penso...

WTF!!!!

Pedrão vc é mito e deveria começar a treinar sério e pensar em participar de competições...

não sei qual sua idade,mas se vc for novo,dá pra ganhar mesmo um $$ extra com isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, sempre que eu volto pros 90kg no Supino (35kg/lado na barra olimpica) meu ombro pia...

po...tmb to nessa...pior que eu treino sem ninguem me ajudando e as vezes fico com medo da barra colar no peito

sem contar o historico de lesoes que eu tenho nos dois ombros,...já treino sentindo dor

agora esse pedro...vsf...deveria buscar alguma maneira de fazer din din supinando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda isso de lesão, tô com uma no pulso que tá me fazendo cagar as séries...na mão direita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

180kg é tipo uns 80kg de cada lado...85kg dependendo da barra ....ai eu paro e penso...

WTF!!!!

Pedrão vc é mito e deveria começar a treinar sério e pensar em participar de competições...

não sei qual sua idade,mas se vc for novo,dá pra ganhar mesmo um $$ extra com isso

q nada biriba...obrigado pelo incentivo!

to pensando sim em competir no supino,quero pelo menos supinar 225 kg sem camisa de força,sei que eh dificil mas em nome de deus em vou alcançar essa marca.

dei uma estudada em competiçoes,marcas e tal...aqui no brasil sao pouquissimos q metem 225/230 kg sem camisa,pra ser sincero,ate hj nao vi nenhum alem do nort.

porra nao sou mais novo,tenho 25,mas se eu correr atras e dedicar posso recuperar o tempo perdido.

e se alguem puder me ajudar me passando um bom treino,descanço,tecnica pra q eu possa evoluir eu ficarei muito grato.

eu atualmente tenho treinado pesado um dia e descançado 2..(ate pq nao suplemento e muito menos tomo veneno,infelizmente a grana nao permite)

abraços a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP Pedro, vc não é humano...

Começar no Supino pegando 165kg é coisa de mamute.

Fico imaginando quanto vc não pegaria fazendo um ciclozinho bem feito...

O Mamuthe já fez com 230Kg,reto-190 inclinado e o canadense 200Kg..depois posto os videos e o troféu..rssss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Mamuthe já fez com 230Kg,reto-190 inclinado e o canadense 200Kg..depois posto os videos e o troféu..rssss

porra sinistro brother!!mas sem camisa de força neh?

parabens pelas marcas!!!!

e valeu south,realmente vou seguir esse treino rumo a uma marca boa de supino.

agora eh começar a treinar terra e agacho e seja oq deus quiser.afinal devemos dominar os basicos....

valeu galera se tiver uma boa evoluçao posto aqui os videos!!!

e realmente muito obrigado a todos que me ajudaram!eder,south,biriba,nofun,mengao,mmaataque!!!abraços!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

treino de supino é o treino que tem que ter alguem pra auxiliar, porque supino declinado é impossivel fazer sozinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

q nada biriba...obrigado pelo incentivo!

to pensando sim em competir no supino,quero pelo menos supinar 225 kg sem camisa de força,sei que eh dificil mas em nome de deus em vou alcançar essa marca.

dei uma estudada em competiçoes,marcas e tal...aqui no brasil sao pouquissimos q metem 225/230 kg sem camisa,pra ser sincero,ate hj nao vi nenhum alem do nort.

porra nao sou mais novo,tenho 25,mas se eu correr atras e dedicar posso recuperar o tempo perdido.

e se alguem puder me ajudar me passando um bom treino,descanço,tecnica pra q eu possa evoluir eu ficarei muito grato.

eu atualmente tenho treinado pesado um dia e descançado 2..(ate pq nao suplemento e muito menos tomo veneno,infelizmente a grana nao permite)

abraços a todos!

25 anos é novo pra caralho,ainda mais com potencial assim meu velho!

Eu faria o treino q o Rhap passou e o Lemos falou ai tbm.

Eu não costumo fazer treinos especificos apenas de força,mas sei q esse tipo funciona mtu bem.

Geralmente mantenho nas minhas rotinas 1 exercicio focando apenas força e é como o Lemos/Rhap explicaram mesmo.

A única coisa q EU faço diferente,é q como não foco apenas nisso,faço 1 exercício com sei lá...umas 10 séries as vezes ,mas eu vou aumentando a carga entre as séries e diminuindo as reps...2x pra aquecer ...2x entre 6-8,2x entre 4-6, e a partir dai,vou aumentando a carga e diminuindo as reps até bater 1-2 reps....qndo chego nessa marca,eu faço umas 2 séries de 1-2 reps e game over.

Eu acho q funciona mtu bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

treino de supino é o treino que tem que ter alguem pra auxiliar, porque supino declinado é impossivel fazer sozinho

Whaaattt????

Mano, Supino Declinado é o mais tranquilo de fazer sem parceiro, em primeiro lugar pq a amplitude de movimento é extremamente menor neste movimento, a ação dos deltóides fica em segundo plano (o que não quer dizer que não trabalhem, só trabalham menos) e os tríceps auxiliam muito mais no movimento!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A única coisa q EU faço diferente,é q como não foco apenas nisso,faço 1 exercício com sei lá...umas 10 séries as vezes ,mas eu vou aumentando a carga entre as séries e diminuindo as reps...2x pra aquecer ...2x entre 6-8,2x entre 4-6, e a partir dai,vou aumentando a carga e diminuindo as reps até bater 1-2 reps....qndo chego nessa marca,eu faço umas 2 séries de 1-2 reps e game over.

Eu acho q funciona mtu bem.

hoje mandei esse treininhu mesclado com o do south, do ralph...biriba,muito legal man valeu!!!

agora desvirtuando mais um cadim...

nao soquei carga,fiz com uma pausa grande tipo deixar a barra caida no peito,1,2 ate 3(depemdendo do peso)segundos e subir explodindo.to focando muito na execuçao boa...esse eh o pricipal pra mim...ate pq tenho percebido uns maluco que ate pegam peso,mas num encostam a barra no peito de jeito nenhum.faz a porra do exercicio descendo muito pouco,sem contAR a "ajuda" e o pior,nem tirar a barra do encaixe tiram...acho q a desgraça do cara pega 30kg de cada lado se for fazer com uma execuçao descente.kkkkk

abraços!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Biriba

hoje mandei esse treininhu mesclado com o do south, do ralph...biriba,muito legal man valeu!!!

agora desvirtuando mais um cadim...

nao soquei carga,fiz com uma pausa grande tipo deixar a barra caida no peito,1,2 ate 3(depemdendo do peso)segundos e subir explodindo.to focando muito na execuçao boa...esse eh o pricipal pra mim...ate pq tenho percebido uns maluco que ate pegam peso,mas num encostam a barra no peito de jeito nenhum.faz a porra do exercicio descendo muito pouco,sem contAR a "ajuda" e o pior,nem tirar a barra do encaixe tiram...acho q a desgraça do cara pega 30kg de cada lado se for fazer com uma execuçao descente.kkkkk

abraços!!!

Eu não gosto de segurar a barra mtu tempo lá embaixo não...na verdade,deixo ela quase tocar o peito (não deixo tocar,já estourei o ombro mtas vezes pra arriscar denovo) e subo explodindo tbm.

Execução tem q ser boa mesmo.

Pra treino de força é meio tenso fazer execução cagada.

To meio podreira no supino reto com barra,pelo menos hj eu me senti meio fraco aeheuaheuheau

Mas acho q foi o dia mesmo...não tinha me alimentado mtu bem antes de ir treinar e tive uma diarréia fdp ontem.

Levantamento terra,Remada Cavalo,Desenvolvimento e agachamento,todos os exercicios q to fazendo pra força estou progredindo mtu bem,hj foi o único q fiquei meio estagnado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Whaaattt????

Mano, Supino Declinado é o mais tranquilo de fazer sem parceiro, em primeiro lugar pq a amplitude de movimento é extremamente menor neste movimento, a ação dos deltóides fica em segundo plano (o que não quer dizer que não trabalhem, só trabalham menos) e os tríceps auxiliam muito mais no movimento!

ajuda que eu digo, pra passar a barra, e quando termina pra ajudar a colocar e talz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso