Entre para seguir isso  
Mengão

Treino exclusivo para peito

Recommended Posts

Como sempre vejo a galera falando que tem dificuldades em aumentar a carga no supino, vou compartilhar com vcs aclgo que eu li e me pareceu interessante. Mas antes disso, vou fazer algumas colocações:

1) Este treino foi retirado de uma revista especifica voltada para musculação (supertreino) e eu nunca testei. Guardei o arquivo pq me pareceu mt coerente as coisas que li. Assim que eu puder voltar a malhar, o farei...

2) Eventuais duvidas quanto a nomes, protocolos, etc, nao perguntem a mim, pois sou tao leigo quanto a maioria aqui. Perguntem a quem sabe, como: Rhap, victor, Yng, Biriba, Ippon, etc

3) Ao inves de escrever tudo o que está na revista, vou postar um link, pois, além de ser mais prático, tem tb imagens para ilustrar. Se isto nao for pertmitido, pessoal da moderacao pode tirar.

Segue o link:

http://www.multiesportes.com.br/?p=3404

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, pra mim, tudo que é coerente e feito de forma a respeitar a individualidade biológica de cada indivíduo por meio de uma base em Anamnese, Avaliação Física e Médica, é valido!

PORÉM, sinceramente, treino de força em máquina não é treino de força!

E treino de força de peitorais com supino no smith e crucifixo na polia, me desculpe...foi de uma defecada federal do autor!

Segue abaixo um modelo de treino de força muito, mas muito simples que eu mesmo implemento nos meus mesociclos:

(vou dividir aqui apenas exercícios para peitorais, visando desenvolver o máximo de força nessa região)

Supino Reto COM BARRA - em média 5 a 6 séries em torno de 1 a 4 repetições no máximo, utilizando-se de técnica perfeita e perícia na realização das fases concêntrica e excêntrica!

Supino Declinado COM BARRA - mesmo princípio do primeiro exercício