Entre para seguir isso  
Mengão

Treino exclusivo para peito

Recommended Posts

Tenho dificuldades absurdas na fase da metade para o final do Levantamento Terra...a saída do chão pra mim é a mais tranquila, o que pesa é a transição do meio para o fim, onde a execução as vezes acabava pecando um pouco, pois bem, estou em fase de correção e treinamento específico desta fase do movimento, estou utilizando uma plataforma média para a execução do Meio-Terra e estou conseguindo progredir bem! Pra vcs terem uma ideia de como eu estava defasado nesta fase do exercício, o Terra mesmo, completo, consigo tirar do chão com 230, 240kg tranquilo, mas na fase que mencionei, 200, 210kg ficam extremamente difíceis de fazer....portanto é onde preciso corrigir, e putaquepariu, ontem me destruí fazendo isso, treino fodido mesmo!

Meio Levantamento Terra - 6 séries de 2 a 6 repetições - 210kg

Barra Fixa com Pegada Aberta ( com halter de 24kg preso à cintura) - 5 séries do máximo de rep. que conseguir

Remada Unilateral com Halter (Serrote) - 4x 6-10rep. com halter de 80kg

Puxada Aberta na Polia - 4x 10-15rep. (Full)

Rosca Scoth na máquina - 1x em Drop Set (especificamente 4 baixadas de carga) + 1 série com o máximo de peso que suporto para 6 a 12 repetições!

E este foi meu treino ontem! 21 séries totais, intensidade no talo, saí do treino parecendo um boi inchado e completamente destruído, fui tomar banho e não conseguia nem aproximar as mãos pra lavar o rosto, de tão inchados que estavam meus bíceps...hiperemia FODIDA!!! Também estou utilizando o Pré-Workout Mesomorph que já é o demônio, mais 6g de Beta-Alanina e 5g de Creatina Monohidratada, fora a Di-Creatina Maleato que já tem na fórmula do Mesomorph, então a força estava nas alturas, a Arginina Alphaketoglutarato também já me proporcionou um pump fora do comum tanto no treino quanto por bastante tempo após o término do treino!

Hoje é treino de peito....quero bater 5rep. com 85kg/lado em boa forma, bati 4rep. treino passado, vou conseguir, tenho certeza!

e é isso aí porra, bons treinos a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera alguem poderia explicar como é a execução certa do movimento do supino? Eu tenho uma grande dificuldade messe exercicio só para vocês terem noção eu fazendo 4 series 6 repetições para serie de força eu consigo fazer com somente 30kg de cada lado, valeu por postarem essa serie espero utiliza-la em breve so por curiosidade em media por quanto tempo vocês treinam com serie de força? abrasss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu to fazendo como o kevin knee nesse treino aqui:(acho uma exelente execuçao pra powerlifiter)

Editado por pedroboxing

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu to fazendo como o kevin knee nesse treino aqui:(acho uma exelente execuçao pra powerlifiter)

Valeu Pedro muito obrigado pela ajuda cara

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera alguem poderia explicar como é a execução certa do movimento do supino? Eu tenho uma grande dificuldade messe exercicio só para vocês terem noção eu fazendo 4 series 6 repetições para serie de força eu consigo fazer com somente 30kg de cada lado, valeu por postarem essa serie espero utiliza-la em breve so por curiosidade em media por quanto tempo vocês treinam com serie de força? abrasss.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po...tmb to nessa...pior que eu treino sem ninguem me ajudando e as vezes fico com medo da barra colar no peito

sem contar o historico de lesoes que eu tenho nos dois ombros,...já treino sentindo dor

agora esse pedro...vsf...deveria buscar alguma maneira de fazer din din supinando

Esses caras do fórum são monstros.

Pego 47 de cada lado e quase borro as calças. Não elevo o peso há mais de um ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, essa tal "paradinha" no peito e exatamente o conceito chave pra vc ganhar forca no supino do treino que postei. Em tese, segundo o artigo, anularia a tal forca elastica.

Porra, que pena que eu nao consigo mais fazer supino na barra como o raph sugeriu. So no smith ou com halteres... Nunca mais ponho meu ombro pra jogo. Mas ate que to gostando dos resultados que to tendo. Malho leve (porem no meu limite), me concentrando um pouco mais na execucao e vamos que vamos.

Pergunta: algum saberia explicar qual a grande diferenca entre o crucifixo com halter e o tal peck deck (e como se fosse um voador, so que com os bracos esticados)?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

6 minutos pra explicar :D

Postei o menor. Tem um outro de 18 minutos. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso