Entre para seguir isso  
Kadio

Minotouro lutou lesionado

Recommended Posts

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1523-minotouro-revela-les%C3%A3o-no-joelho-e-sonha-com-luta-futura-contra-jon-jones

O braço quebrado de Rodrigo Minotauro pode não ser a única preocupação da família Nogueira após o UFC 140. Em entrevista exclusiva ao PVT, Rogério Minotouro revelou que sentiu uma lesão no joelho na semana que antecedeu sua luta contra Tito Ortiz e que pode até mesmo ter que passar por cirurgia.

“Eu estava na melhor forma da minha vida até uma semana atrás, mas senti uma contusão no menisco e fiquei meio 'cabreiro' essa semana”, explicou o lutador, ressaltando a importância dos treinos para que pudesse lutar e se defender do wrestling de Tito Ortiz.

“O Erick Albarracin me deu aquela mão no wrestling, minha defesa de queda estava afiada. Vinha treinando muito com o Antoine Jaoude e me preparei para me soltar, porque a defesa estava em dia. Acho que isso que faltou na luta contra o Phil Davis: atacar logo depois de defender”, analisou.

No vídeo abaixo, Rogério Minotouro fala da lesão de seu irmão, da postura arrogante de Frank Mir e de seu sonho de enfrentar Jon Jones. “Já fiz grandes lutas, mas nunca ganhei um cinturão. Realmente seria muito bom um dia ter essa oportunidade”.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se lutou lesionado, guarde para si essa informação.

Algum motivo em especial para tal qual isso seria necessario?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rodolfo aron

Se lutou lesionado, guarde para si essa informação.

perfeito comentario irmao.

lutador brasileiro ja tem uma fama nada boa, os irmaos nogueira entao.. no que diz respeito a desculpas.. tem um historiconada glorioso.

ainda bem que lutou e ganhou, pq se tivesse perdido pra depois mandar essa.. ia pegar muitooo mal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo isso.... os caras parecem que não tem noção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O lutador tem o direito de dizer o que se passa nos bastidores (lesoes etc)

todo mundo sabe que geralmente ninguem luta 100%, quem treina sabe que as lesoes fazem parte do esporte.

Nao significa que seje desculpa.

Rapaziada pega pesado nesse lance de lesoes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro pessoal que ta criticando,viram a entrevista?

Ele nao falou espontaneamente, o reporter perguntou"eae,tava na melhor forma da carreira?", "então, tava tava, até uma semana atrás e machuquei meu joelho e fiquei meio cabreiro com isso e tal, mas deu tudo certo", nao acho que teria usado como desculpa mesmo porque nao foi muito sério.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou rir se o tito falar q lutou com a costela trincada rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase todos os lutadores falam quando lutam lesionado, as vezes alguns da equipe falam, vide Cigano,AS,Minota e etc.

Nao vejo isso como grande problema, ele nao deu desculpa apenas citou o fato, e as vezes aquilo pode sim atrapalhar no desempenho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rpz deixa de besteira, se lutou lesionado venceu ou perdeu conta pra gente.

Eu quero saber.

Se não gosta da verdade não aparece aqui pra ler nem pra criticar. Agora se tiver mentindo...

É bom avaliar a situação de lutadores profissionais que em 1 semana da luta tem algum problema e não demonstra tanto na hora da luta talvez por adrenalina e tal, como foi o caso de Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Boca de sacola

Virou moda mesmo... thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algum motivo em especial para tal qual isso seria necessario?

Acho que falar que lutou lesionado desmerece o adversário. Isso deve ficar em off mesmo.

E ele assinou um documento que disse que estava sem lesões. Logo, tem que ficar pianinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso