Doc Savage

Minotauro fraturou o braço.

Recommended Posts

O Minotauro perdeu para o ego... Não vejo outra explicação pra ele sair de uma situação onde a luta estava nas mãos (mais uns 3 socos justos e a luta seria interrompida) pra tentar uma finalização e se arriscar em perder a posição e, no caso, a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando era pro Minota terminar a luta na porrada, ele tenta finalizar, mas sei lá, o Mir tava grogue e o Minota não esperava que ele ''voltasse'' para a luta...

De qualque maneira, foi um dos maiores ''comebacks'' que eu vi, parabéns ao Mir.

Só por curiosidade, a ultima finalização do Minotauro foi em 2008 contra o Tim Sylvia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Galhardo

Caráleo ..! Deu até agonia ver esses vídeos que o Cal postou ..:(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foda é aturar a marra do Mir.

Além do cinturão na sala vai poder exibir dois braços o do Sylvia e o do Minota :(.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Eldar

Vejam o que avaidade pode fazer com um atleta...

Na primeira luta, disse que perdeu porque lutou lesionado, quando na verdade perdeu porque Mir é mais forte e tem melhor boxe! Na segunda luta, ainda no primeiro round, com todo o gás, deixou de apagar um cara que havia tomando um knock down, praticamente e ainda estava grogue, porque quis mostrar que tinha um jiu jitsu melhor do que Mir que, na minha opinião, é o melhor jiu entre os pesados. Resumo: Minotauro de humilde não tem é nada!!!

Todos os méritos pra Frank Mir, que é muito mais lutador!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:(

Espero que fique bem e se recupere logo.

É um grande guerreiro.

Essa luta tinha tudo pra ser brasileira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejam o que avaidade pode fazer com um atleta...

Na primeira luta, disse que perdeu porque lutou lesionado, quando na verdade perdeu porque Mir é mais forte e tem melhor boxe! Na segunda luta, ainda no primeiro round, com todo o gás, deixou de apagar um cara que havia tomando um knock down, praticamente e ainda estava grogue, porque quis mostrar que tinha um jiu jitsu melhor do que Mir que, na minha opinião, é o melhor jiu entre os pesados. Resumo: Minotauro de humilde não tem é nada!!!

Todos os méritos pra Frank Mir, que é muito mais lutador!

Vc conhece o Minota pra falar que ele não é humilde?

Muito pelo contrário, ele sempre foi humilde e desmonstrou isso ao longo dos anos.

Esse forum ta tipo "Maria vai com as outras". Uns falam e os outros repetem que nem papaio.

O que acontece é que ele errou, no calor da luta não pensou. Como o mir tava "grogue" ele achou que seria facil finalizar. E ai, deu no que deu...

Agora ficar julgando e criticando dessa forma é muito desrespeito.

Ele errou e ponto, nada mais.

Esses haters já encheram o saco PQP.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Minotouromma Rogério Nogueira

O rodrigo fez uns exames no hospital aqui de toronto e foi constatado uma fratura no humero na altura do biceps e o braco ja foi engessado m

há 4 horas via Twitter for BlackBerry® Favorito Retweetar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é galera...o mir sempre respeitou o minota...

me lembro no tuf, o mir via o minota como ídolo, puxava papo com o minota durante a seleção dos atletas e etc

quando ele nocauteou, disse que "venceu o monstro mitológico" que não acreditava no feito

por outro lado, o minota tirou todos os méritos do Mir e atribuiu ás lesoes

isso aí engasgou o mir por todo esse tempo, estava na cara que pro minotauro era pessoal, isso que o derrotou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito em vaidade ou preciosismo...acredito em erro de estratégia. Se ele tivesse continuado batendo ao invés de tentar finalizar, 99,9% teria ganho a luta. O orgulho de guerreiro só apareceu quando ele demorou a bater num golpe bem encaixado, mas sinceramente quem em seu juízo perfeito pode censurá-lo por isto. Torço pra que coloquem o Mir em rota de colisão com o Cigano. Um belo nocaute do cigano iria lavar nossa alma.

Força Minotauro...vc ainda é um ídolo nacional, não vai seu um erro que vai estragar uma carreira tão vitoriosa. Apesar da tristeza de vermos o mesmo ser derrotado por um cara arrogante e nojento como o Mir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Iceliddell

galera vou dizer uma única palavra, burrice

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acredito em vaidade ou preciosismo...acredito em erro de estratégia. Se ele tivesse continuado batendo ao invés de tentar finalizar, 99,9% teria ganho a luta. O orgulho de guerreiro só apareceu quando ele demorou a bater num golpe bem encaixado, mas sinceramente quem em seu juízo perfeito pode censurá-lo por isto. Torço pra que coloquem o Mir em rota de colisão com o Cigano. Um belo nocaute do cigano iria lavar nossa alma.

Força Minotauro...vc ainda é um ídolo nacional, não vai seu um erro que vai estragar uma carreira tão vitoriosa. Apesar da tristeza de vermos o mesmo ser derrotado por um cara arrogante e nojento como o Mir.

Sem mais.

Até que enfim alguem sensato por aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se só eu tive essa impressão, mas eu acho que o Minota perdeu o foco quando o Herb Dean ficou o alarmando dos socos na parte de trás da cabeça, aí ele teve a idéia de ir para a finalização, de qualquer maneira, não foi uma atitude inteligente, e o Mir perdendo na trocação para o Minota daquele jeito e sempre sentindo quando alguém o coloca contra a grade, não pega o cinturão mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado carlosbrasilia

Uma coisa boa: O Minotaura realmente melhorou no Boxe e no Gás.

Mas talvez todo o ganho seja perdido com o tempo que vai ficar afastado devido à burrice.

Agora espero que o Mintauro aprenda a deixar de desculpas esfarrapadas. Como disse o Mir: "ou vence ou se cala".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora