Cru cru

Minotauro sorri a caminho do Hospital.

Recommended Posts

Infelizmente o Minota, o Wanderlei Silva, já passaram há muito tempo do auge das carreiras deles, que foi no Pride.

A idade chega pra todo mundo, menos pro Anderson Silva e pro Kelly Slater, duas exceções, monstros que não tem comparação.

Todos os outros são meros mortais.

Pelo jeito você não viu a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta mais rir p/ nao chorar...

Com esse ombro fodido,se operar so volta a lutar no fim do ano que vem...

Acho que ele perdeu para ele mesmo. 35 anos não e'mais garoto. jah fez muito pelo MMA, agora eh descansar e partir para outra, que nem fez o Ronaldo Fenomeno, podia virar cartola de MMA e ajudar a projetar os novos talentos.

em relacao ao MIR, mais um para o Cigano vingar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma das noites mas triste da minha vida... ver o minota ser finalizado pelo mir? nem no meu maior pesadelo!,mas foi bobeira do minota tinha que continuar batendo,ele tentou o triangulo de mão que nao encaixou certinho e o braço dele ficou..

triste mas fazer oque.. FORÇA MINOTA!!

uma boa luta agora seria minota x roy nelson.. e eu aposto no minota!, mostrou que estava muito bem preparado dessa vez,com força,velocidade a mão tava afiada mas a oportunidade que o mir teve ele agarrou.Dessa vez foi puro merito do mir.. o cara nocauteou e finalizou o minotauro O.o inacreditavel!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, infelizmente nessa eu ficarei com o Mir. E olha que não gosto nem um pouco do estilo fanfarão dele e sou fã assumido do Minota.

Mas isso aí é MMA e não rola entre amigos.

O cara quase foi nocauteado e quase foi finalizado. Ele viu uma brecha e não ia perder aquilo por nada. É matar ou morrer.

A culpa foi do minota que não bateu antes.

Agora, também é fato que o Mir é famoso por não afrouxar com a galera.

2cqb4ed.jpg

2d97itk.png

2s9ek2o.jpg

3370152920_8fa33967a9_medium.jpg

Que o diga o Sylvia.

Mir é casca grossa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Holmes

axei ele forte e rapido mas nunca passou pela minha cabeça ver o minotauro pedindo pra paarar, dando tres tapinhas, ele era a ultima pessoa que eu imaginaria fazendo isso no mma inteiro...

Eu também, pra mim o Minota era o último lutador no mundo que eu iria ver dando os 3 tapinhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se tivesse batido em dois meses ou menos já estaria lutando de novo, agora vai passar por uma longa recuperação, com 35 anos...

sei não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porra velho!a galera aq em casa ficou chocada e triste com o desfeicho da luta,quase nocauteando e foi infeliz nas escolhas.saude minota e sei q vc vai nos dar muitas alegrias,ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é ruim hein

esse riso dele deve ser forçado

o cara ta com grana,mas oq ele faz com o orgulho?

deve ta triste pra caralho agora

acredito q dependendo da gravidade da fratura,o minotauro ainda pode voltar a lutar

ele tava mto bem,se desse duas marretadinhas ali ele teria vencido a luta ate com certa tranquilidade

acho q o minota quis dar mais emoção,quis terminar de um heito mais dificil doq so dando umas porradas e se deu mal

tava mto facil e ele quis dificultar

subestimou o mir novamente

tomara q ele volte e se vingue do mir em 2013

se o mundo não terminar antes:)

Contra o Mir acho que já era. Foi nocauteado em uma e finalizado na outra. Mas essa última foi vacilo total. Mir estava grogue, era só continuar batendo que o juiz ia parar. Foi inventar uma finalização contra um cara bom de chão como o Mir e deu no que deu... perdeu uma luta que já estava ganha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que foi uma das derrotas que mais vamos demorar de assimilar. Não é a toa que boa parte do portal ainda está acordada.

Foi um conjunto horrível que faz com que seja uma ingrata lembrança...

A forma com que perdeu, as conseuqências da carreira, e para quem foi, são coisas dolorosas de se avaliar.

Uma luta vencida, ganha, que não havia necessidade de inventar...e ele inexplicavelmente conseguiu perder, sendo finalizado pela primeira vez na carreira, estourando o ombro e para ninguém menos que o Mir, que vai conversar a vida inteira que deu primeiro nocaute e primeira finalização do minotauro...

De um provável top 5 com a vitória, foi lançado no poço do final da fila, com uma cirurgia a mais na carreira e longos meses de recuperação.

Foi um conjunto da obra de péssimas lembranças e que será difícil de assimilar, principalmente pela forma que aconteceu.

Madrugada para esquecer...

______________________________x

Assino embaixo, que vacilo do Minota. Mas aposentadoria descartada. Tava detonando até inventar moda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou sentindo um misto de raiva e prazer ao mesmo tempo.Pagou pela arrogancia.Mir na minha opinião é o mestre das finalizações.Põe Minotauro no chinelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acho o seguinte,minota fez uma má escolha em tentar finalizar,pagou caro por isso(ficamos tristões aq em casa).acho q já tá no dna do lutador,talvez,se o shogum,contra hendo,tentasse finalizar,teriamos outro resultado.saude minota,sei q vc vai nos dar muitas alegrias ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

* Post editado e em análise pela moderação

Editado por Sequelado Man

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu não entendo é o pessoal falar do Mir como se ele fosse um zé ruela no chão. No chão eu acho ele sinistro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu não entendo é o pessoal falar do Mir como se ele fosse um zé ruela no chão. No chão eu acho ele sinistro.

Cara, eu tb acho isso ha muito tempo.O caratira finalizações incriveis.Pra mim, muito superior ao Minotauro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Decepção. Se fosse eu estaria em depressão com um erro tão infantil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora