Ominöser

Lyoto x Jones

Recommended Posts

ainda bem q entrei no tópico e nao vi nenhum "chupa haters" ou "chupa lyozetes"... isso me mata de ódio...

no mais, o JJ é um cara excepcional mesmo, mostrou o que muitos (inclusive eu) não acreditava ainda... o cara é 100% em tudo, trocação, chão, gnp... assimila rapido demais as coisas no 8... é o novo fenomeno...

pra mim, uma luta sensacional em todos os sentidos seria ele e o AS... pena q não vá acontecer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minotauro sendo finalizado pelo frank mir

lyoto black belt sendo finalizado pelo jon jones - faixa branca ou azul..

po o lyoto nao soube nem defender a guilhotina...

po ele nem tentou fazer a defesa correta...

isso é basico

ciosa que se aprende co menos de 1 mes de jj

sao fatos que devem servir para profunda analise

a maioria treina aquele jj tipico de campeonato,meia guarda.....

isso é praticamente inutil no mma e na defesa pessoal

é inaceitavel que um cara que é faixa preta de jj,ja foi o melhor da categoria no mma,nao saiba fazer uma defesa basica de guilhotina que qualquer faixa branca deveria saber fazer

uma coisa é ele tentar e nao conseguir,outra coisa é sequer tentar,ou tentar fazer a coisa errada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minotauro sendo finalizado pelo frank mir

lyoto black belt sendo finalizado pelo jon jones - faixa branca ou azul..

po o lyoto nao soube nem defender a guilhotina...

po ele nem tentou fazer a defesa correta...

isso é basico

ciosa que se aprende co menos de 1 mes de jj

sao fatos que devem servir para profunda analise

a maioria treina aquele jj tipico de campeonato,meia guarda.....

isso é praticamente inutil no mma e na defesa pessoal

é inaceitavel que um cara que é faixa preta de jj,ja foi o melhor da categoria no mma,nao saiba fazer uma defesa basica de guilhotina que qualquer faixa branca deveria saber fazer

uma coisa é ele tentar e nao conseguir,outra coisa é sequer tentar,ou tentar fazer a coisa errada

Haha, se vc pega o fato seco q o JJ estrangulou o Lyoto, eh óbvio q vai pensar q eh ridículo.

Porém isso só aconteceu pq o Lyoto estava grogue, estava semi nocauteado já. Aí meu filho ele nem sabia masi o q tava fazendo ali, ou seja, não teve nada disse de dar moleh no Jiu jitsu, foi o soco q definiu.

Editado por Bakalha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minotauro sendo finalizado pelo frank mir

lyoto black belt sendo finalizado pelo jon jones - faixa branca ou azul..

po o lyoto nao soube nem defender a guilhotina...

po ele nem tentou fazer a defesa correta...

isso é basico

ciosa que se aprende co menos de 1 mes de jj

sao fatos que devem servir para profunda analise

a maioria treina aquele jj tipico de campeonato,meia guarda.....

isso é praticamente inutil no mma e na defesa pessoal

é inaceitavel que um cara que é faixa preta de jj,ja foi o melhor da categoria no mma,nao saiba fazer uma defesa basica de guilhotina que qualquer faixa branca deveria saber fazer

uma coisa é ele tentar e nao conseguir,outra coisa é sequer tentar,ou tentar fazer a coisa errada

Pede uma chance pro DW e luta com o JJ então, hehehehehe... Cara, sério mesmo, todo mundo sabe que o lance derradeiro foi o corte, o Lyoto tinha uma boceta aberta na testa, muitas lutas já foram interrompidas por cortes deste tamanho e até menores, a consequência era óbvia do desfecho final, ou seria KO ou SUB... Infelizmente.

No mais, força Lyoto e força Minota!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haha, se vc pega o fato seco q o JJ estrangulou o Lyoto, eh óbvio q vai pensar q eh ridículo.

Porém isso só aconteceu pq o Lyoto estava grogue, estava semi nocauteado já. Aí meu filho ele nem sabia masi o q tava fazendo ali, ou seja, não teve nada disse de dar moleh no Jiu jitsu, foi o soco q definiu.

O que definiu a luta foi a cutuvelada, Lyoto falou na conferencia depois da luta que depois que tomou a cotovelada que rasgou sua cabeça. ficou tonto e com a vista embaçada.. a luta acabou ali, no momento que o Lyoto foi quedado eu sabia que a luta complicaria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pede uma chance pro DW e luta com o JJ então, hehehehehe... Cara, sério mesmo, todo mundo sabe que o lance derradeiro foi o corte, o Lyoto tinha uma boceta aberta na testa, muitas lutas já foram interrompidas por cortes deste tamanho e até menores, a consequência era óbvia do desfecho final, ou seria KO ou SUB... Infelizmente.

No mais, força Lyoto e força Minota!

Jon Jones foi esperto. viu que o primeiro Round só na trocação em pé foi complicado, alias Lyoto me surpreendeu pela velocidade e esquivas monstras no Primeiro Round

No segundo Jones ja veio tentando se aproximar mais pra quedar. quando ele quedou acabou a luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez a genética favorece o Jones.

Não foi técnica, estratégia, nem nada. O cara simplesmente encaixou uma finalização na brutalidade que só foi possível por conta da extensão de seus braços. Mas mesmo que não tivesse encaixado essa finalização, dificilmente o Lyoto se recuperaria após o corte na testa.

Ainda assim, grande vitória. Tem tudo pra continuar vencendo se aliar cada vez mais a genética ao treino e à técnica.

Editado por gustavo.aguiar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jon Jones foi esperto. viu que o primeiro Round só na trocação em pé foi complicado, alias Lyoto me surpreendeu pela velocidade e esquivas monstras no Primeiro Round

No segundo Jones ja veio tentando se aproximar mais pra quedar. quando ele quedou acabou a luta

Com certeza, o 1rd foi exatamente como eu torci para acontecer (queria ter visto a luta naqueles moldes).

Mas eu fiquei puto conversando com um amigo meu que estava assistindo a luta, no início do segundo round eu disse: O Lyoto tem que voltar para aquela distância do 1rd para não ser derrubado. Ficou muito nitídio após os primeiros 1min30s do 2rd que a distância diminuiu quase pela metade. Não sei ao certo quem influenciou mais a distância ter encurtado: se foi o Lyoto buscando um golpe mais eficaz, já que todos os golpes dele no 1rd ele precisou se esticar muito para alcançar o Jones ou se foi o Jones já pensando em quedar.

Fiquei muito triste pela derrota do Lyoto. Muito mesmo. Sempre soube do favoritismo do Jones, sua vantagem física e jogo bem equilibrado com um wrestling nota 10 dificultam a vida de todos.

Bola pra frente que no mundo do MMA, muita coisa ainda pode acontecer, perder pra um fenômeno como o Jones não é nada demais, que isto sirva pra Lyoto, Rampage e Shogun, os 3 ainda são TOPs e serão por muito tempo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achava que o Lyoto tinha chances por causa de sua defesa de queda bem acima da média. Sabia que caso fosse quedado ia ficar complicado. Mas vale ressaltar que um pouco antes da queda ocorrer o Lyoto está dando sinais de cansaço. O cara se preparar pra uma luta de 5 rounds e cansar no segundo é tenso tb heim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

despencou amigo

o samuray de belém despencou amigo

seria mais ou menos isso q vc falou kkkkk

talvez antes viesse um Apagooooooooo Apagooooooooo despenca o samurai de belem.

E diria mais " estou vendo o Vitor chorar igual crianca"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minotauro sendo finalizado pelo frank mir

lyoto black belt sendo finalizado pelo jon jones - faixa branca ou azul..

po o lyoto nao soube nem defender a guilhotina...

po ele nem tentou fazer a defesa correta...

isso é basico

ciosa que se aprende co menos de 1 mes de jj

sao fatos que devem servir para profunda analise

a maioria treina aquele jj tipico de campeonato,meia guarda.....

isso é praticamente inutil no mma e na defesa pessoal

é inaceitavel que um cara que é faixa preta de jj,ja foi o melhor da categoria no mma,nao saiba fazer uma defesa basica de guilhotina que qualquer faixa branca deveria saber fazer

uma coisa é ele tentar e nao conseguir,outra coisa é sequer tentar,ou tentar fazer a coisa errada

O JJ estava esmagando o Lyoto contra a grade e torcendo a cabeça dele pro lado (e se a cabeça tá no lugar errado o corpo não vai). Tava difícil de fazer uma defesa de guilhotina ali.

Além do que o Lyoto tava grogue do golpe que tomou.

Mas é verdade. Os americanos estão cada vez melhor no jiu-jitsu para MMA e os brasileiros continuam na mesma de sempre.

Tá na hora da gente resgatar o verdadeiro jiu-jitsu brasileiro, que é o da defesa pessoal, que é o de realizar técnicas com alguém tentando lhe socar a cara ou amaciando o adversário antes de usar a técnica.

E deixar esse jiu-jitsu esportivo um pouco de lado...

Ou melhor, um pouco de lado não, bastante de lado...

Isso que o povo treina não é o verdadeiro jiu-jitsu, que surgiu do desafio entre artes marciais, que surgiu nas lutas de vale-tudo nas décadas de 50 à 70.

Nesse ritmo, muito em breve os americanos vão saber mais de jiu-jitsu prático do que os brasileiros.

AGB

Editado por Amazinggoldenboy

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gosto do JJ ao contrário da maioria, não o vejo tão arrogante assim como falam.

Porém essa imagem realmente passa muita coisa nesse sentido.

Tem sim de imponência, de majestade, Jones é rei e sabe disso. Sabe que seu destino é governar a 93 por anos e nessa cena vejo a sensação de dever cumprido. da soberania mantida, do invasor rechaçado

e depois de caminhar em direçao ao corner e aos povo para comemorar.

Os 2 caras perigosos agora ao meu ver sao o Hendo e o Gustafsson.

Rashad é piada e o Davis nao parece ter habilidades suficientes para a missao.

minotauro sendo finalizado pelo frank mir

lyoto black belt sendo finalizado pelo jon jones - faixa branca ou azul..

po o lyoto nao soube nem defender a guilhotina...

po ele nem tentou fazer a defesa correta...

isso é basico

ciosa que se aprende co menos de 1 mes de jj

sao fatos que devem servir para profunda analise

a maioria treina aquele jj tipico de campeonato,meia guarda.....

isso é praticamente inutil no mma e na defesa pessoal

é inaceitavel que um cara que é faixa preta de jj,ja foi o melhor da categoria no mma,nao saiba fazer uma defesa basica de guilhotina que qualquer faixa branca deveria saber fazer

uma coisa é ele tentar e nao conseguir,outra coisa é sequer tentar,ou tentar fazer a coisa errada

Concordo, ja tinha comentado aqui que achei falha apesar dos pesares.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que até doaria um dinheirinho pro UFC de tão feliz que ia ficar se o UFC casasse Rashad Evans x Gustafsson, só pra ver a cara do dóki chupando uma manga gigante :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que até doaria um dinheirinho pro UFC de tão feliz que ia ficar se o UFC casasse Rashad Evans x Gustafsson, só pra ver a cara do dóki chupando uma manga gigante :lol: :lol:

Fala sério, se essa luta saisse, vc ficaria envergonhado um bom tempo de ter depositado confiança nele.

Se fosse outros, o próprio Davis, até normal acreditar, mas o Gustafsson é luta ruim, horrível para ele, seria nocauteado.

Ainda mais sem jiu, sem muita habilidade de controle, com aquela diferença de alcance toda, sem chances...

É que essa luta não está num horizonte próximo e nem sabemos se acontecerá um dia, mas se rolar vai lembrar desse tópico e de que eu avisei.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora