wendel

Popó fecha acordo pra encarar Michael Oliveira em Maio

Recommended Posts

A controversa proposta de luta entre os boxeadores Michael Oliveira e Acelino "Popó" Freitas está perto de se transformar em show para os fãs da nobre arte. Eles devem se enfrentar dia 19 de maio, em São Paulo, segundo a assessoria de Michael.

O ex-tetracampeão mundial pediu R$ 800 mil para encarar o campeão latino e acordo foi selado informalmente. Se o acerto for formalizado este mês, Popó, 36 anos, deve iniciar a preparação em janeiro. O pugilista baiano não luta profissionalmente desde abril de 2007, quando foi derrotado pelo americano Juan Diaz.

- Fizemos um acordo de boca e não recebi o contrato ainda - confirmou Popó, esclarecendo que somente lutará se receber 50% do valor imediatamente.

O pedido de luta gerou desconforto na amistosa relação entre os dois. O ex-tetracampeão mundial achou desrespeitoso o fato do jovem boxeador desafiá-lo. Michael afirmou que ambos continuam amigos, mas não perde a oportunidade de dizer que vai derrotar o ídolo.

O confronto entre os dois é um dos quatro que Michael tem marcados na agenda. O campeão latino, de apenas 21 anos, sobe ao ringue do Pepsi Coliseum no próximo dia 17, em Quebec, no Canadá. O embate terá transmissão do SporTV.

O adversário será o veterano Jimmy “The Fightin’ School Teacher” Holmes. O americano tem um cartel de 24 lutas com 19 vitórias, sendo 10 por nocaute, 3 empates e 2 derrotas. Michael permanece invicto em suas 16 lutas, com 12 nocautes.

O brasileiro ocupa atualmente o 15º lugar no ranking do WBC (Conselho Mundial de Boxe). Outras duas lutas estão marcadas: em janeiro, em Manchester, na Inglaterra; e em março, em Nova York, nos Estados Unidos.

FONTE:http://sportv.globo.com/site/programas/sensei-sportv/noticia

galera eu sei q a noticia nao e sobre mma mas axei q era bom falar dela,popo foi um grande campeao merece ser lembrado,se eu estiver errado podem excluir o post,falou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu

Por 800 mil eu tb luto, com qq um!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu

Repetido...

Editado por Saulojiujitsu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Iceliddell

Nossa....800k eu apanho até do Cigano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alem de ganhar a bolsa o Popó vai dar uma surra no Playboy Michael Oliveira, quem viu o Sensei combate viu a preparação que ele esta fazendo com o Dorea para esta luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alem de ganhar a bolsa o Popó vai dar uma surra no Playboy Michael Oliveira, quem viu o Sensei combate viu a preparação que ele esta fazendo com o Dorea para esta luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po, o Popó estava com gesso no Braço há 3 semanas atrás... bom, tem que ver esso aeee...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

800 mil pra dar um coro num garotinho juvenil? :lol:

essa eh a grana menos suada que o popo vai ganhar na vida,vai ser no maximo um "treininho mais durinho"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Popó não tá tão velho assim não, apesar de nitidamente fora de forma. Se ele se preparar bem, o mlk não passa do Segundo round.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vi uma entrevista deste Michael Oliveira e achei ele muito desrespeitoso com um idolo do boxe nacional, no caso o Popó...O Popó já estava aposentado, inclusive já tem outras atividades, e é nitido que nao treina mais, fora de forma total e o cara vem desafiá-lo para ganhar nome na mídia... Eu até torcia para que o Michael tivesse uma carreira legal, mas depois desse desafio sem proposito quero que o Popó o afunde de vez...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pai dele é ricaço...vi uma reportagem (talvez tenha sido essa mesma q vc cita) onde ele se exibe com motos e carros...fica tentando ganhar o opoio dos brasileiros, se dizendo patriota e tal, mas ai vai e desafia um idolo aposentado, se ganhar do Popó vai desafiar quem??? o Eder Jofre???Tomare que o Popó o ensine a respeitar a historia e os ídolos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora