Entre para seguir isso  
Fabri

PVT visita sede do Team Nogueira em San Diego e flagra Minota afiando

Recommended Posts

Do jeito que o Minotauro está focando só o boxe, não ficaria surpreso se o Mir colocasse pra baixo e passasse o carro nele no chão...E talvez até finalizar...Isso sim seria vergonhoso!

Abre o olho Minota! Não quero ver você ser surrado pelo marrento do Mir denovo!

cara, é exatamente o que eu mais tenho medo nessa luta, o mir é excelente no chao, é faixa preta antigo, macaco velho, e é bem mais forte que o minotauro. nao to dizendo q ele é melhor q o minotauro no chao, mas de bobo nao tem nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minota ja falou q vai sair na porrada com o Mir e quer dar o troco :unsure:

eu vi na entrevista ele falando isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minotauro falou q usar o JiuJitsu no 8 é complicado porque os wrestling

praticam o anti-jogo, palavras do campeão

vou tentar achar esta entrevista foi muito recente

por estes dias ai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Digo e repito, se for pra trocação, vai pra lona de novo.

Contra o Schaub o Minota tava em desvantagem na trocação ate conseguir o nocaute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Minota teve uma evolução gigantesca no Boxe e luta em pé an sua última luta, ele desviou de vários golpes,entrou no momento certo pra quedar, pode até nao ter quedado mas entrou nos momentos certos e achou o momento certo pra definir, pra mim essa sua última luta foi sua melhor performance no UFC.

E quanto ao seu treinamento,além do Boxe ele falou que esta treinado Muay Thai também, e que se tiver oportunidade vai botar pra baixo, ele so ano impôs seu Jiu Jitsu porque nao pode, mas disse que se tiver oportunidade vai levar pro chão, bem o pessoal deveria pegar mais leve com o minota, fazer crítica construtivas tudo bem mas nao ficar criticando a torto e a direita,inclusive as vezes sem fundamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ele tem todas as condições. A movimentação de esquiva e defesa melhoraram sem dúvida, deu pra ver na luta do ufc rio. Na minha opinião ele só precisava boxear menos plantado, não precisa de muita coisa, mas uma movimentação de pernas um pouco maior. Ele tem todas as condições de nocautear o Mir, ou de deitar o cara e finalizar, pq no chão, mesmo o Mir sendo bom, não é páreo pro Minota. Só não pode partir pra porradaria franca, tem que boxear com inteligência, sem se expor a muitos riscos. Vai ter que correr alguns, mas se sentir que tá levando atraso, tem que mudar de tática e botar pra baixo "asap".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso