Entre para seguir isso  
Doc Savage

Jon Jones: - "Rashad não tem queixo nenhum"

Recommended Posts

Convidado Duzin Faria

Apesar de ser marrento demais.. ele flw tudo neh ... aliássss ele sabe bem oq fla pq já treinou com o kra.

Rashad é bom ...rápido ..mas é parecido com o Vitor.. tem um queixo "quaseeeeee" de vidro ..rsrs

Editado por Duzin Faria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Duzin Faria

Outro q tem queixo duvidoso é o Velasquez.

Não falo só pela luta do cigano

Já tinha sentido isso.

Fedor tb. Não tem bom queixo

Fedorrrrrrr??? ah broww... ae vc forçou hein!! rsrs viu só as lutas recentes neh? não é possível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Boca de sacola

Só digo uma coisa: Prá porrada na tempora e na pera não tem bom.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pessoal é engraçado, o cara só sofreu um nocaute na carreira do Lyoto, que tem a mão pesada, e balançou com TS que é nocauteador, qual o demérito disto? Se entrar uma no queixo de qualquer um no meio pesado é caixão. Deste jeito o Lyoto e Rampage, além de Minotauro e Velasquez também tem queixo de vidro.

Mandou bem, na 93 e no pesado, entrou justo no queixo é complicado, só o gordinho (e algumas raras execeções) para aguentar uma bomba no queixo e nem balançar (apesar que contra o cigano ele balançou mais aguentou).

Não acho também que só o Lyoto possa vencer o JJ (como alguns estão falando), o Rashad pode, o próprio Shogun pode, o Hendo entre outros. Acho que luta entre tops, todos tem condições. O JJ mandou bem até agora, mais ainda é cedo para dizer que o cara é imbatível. Até o AS que não perde há vários anos, quase foi pro Sonem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse negocio de queixo é complicado falar, mas eu acredito que exista diferença sim, quem acompanha o esporte a anos sabe que tem varios que não aguentam nada ou não aguentaram nada e outros que aguentam pra caramba ou aguentaram pra caramba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fedorrrrrrr??? ah broww... ae vc forçou hein!! rsrs viu só as lutas recentes neh? não é possível.

Engano seu, vi todas desde o Rings. O queixo dele não é dos piores mas não é bom. Ninguém acertava o Fedor e quando acertam ele acusa. Com o pezao o queixo tava legal mas todos q bateram nele no passado ele acusou .. Fujita foi o 1 a botar a mão nele. Arlosvki, rogers, e agora o Hendo

No Pride ninguém botou a mão nele alem do fugita. Talvez o mirko um pouquinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara é claro que tomar uma no queixo dependendo da força do golpe, é complicado para qualquer um, mas que existem lutadores que tomam golpes não tão duros e já acusam, isso é fato.

Ou vc vai querer teimar que o queixo do AA é igual o de todos ?

Hahahaha,e verdade tenho que concordar contigo AA e foda se o soco passar perto ele acusa...

Mas tomar bomba no queixo e nao acusar,isso sim e estranho...Claro que entendi o que estao dizendo,o cara tomar jab medindo distancia e cair sentado,ou bambear,fica complicado...

Editado por DUDEX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o amigo disse acima o JJ não tem punch, apesar de ter volume de luta o que fatalmente vai minando o adversário, mas eu não espero nas lutas do JJ nocautes brutais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso