Fabri

Rafael Feijão diz que pode ir para UFC no meado de 2012

Recommended Posts

O ex-campeão do Strikeforce Rafael Feijão se recupera de uma cirurgia no braço esquerdo, mas o lutador já voltou a treinar na Team Nogueira, embora esteja tendo que pegar leve nos trabalhos. O PVT conversou com o atleta, que falou sobre a lesão, provável luta contra King Mo valendo o cinturão do Strikeforce e uma possível ida para o UFC ainda em 2012.

"Já ouvi vários rumores da minha ida para o UFC no meio para o final do ano,mas eu acho que faço mais uma luta pelo Strikeforce ainda, provavelmente valendo o cinturão da categoria com o King Mo. Então o meu trabalho é ficar pronto e treinado e esperar que a empresa case as lutas", falou Rafael Feijão.

O atleta da Team Nogueira ainda falou sobre os lutadores de sua equipe inscritos no TUF. Confira abaixo o vídeo com a entrevista completa do ex-campeão do Strikeforce Rafael Feijão.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1456-rafael-feij%C3%A3o-diz-que-pode-ir-para-ufc-no-meado-de-2012

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom... ia deixar a divisão ainda mais disputada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podiam dar o Minoto pra ele na estreia devill!

Eles treinam junto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael é um otimo lutador vai deixar a categoria mais disputada e o team nogueira ia prevalecer no UFC

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa aquisição para LHW do UFC. Na minha opinião tem condições de ficar entre os tops 10.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Eldar

Se ele reconquistasse o conturão do Strikeforce, antes de ir pro UFC, poderia estrear contra Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mastergracie

Seria um talento a mais na categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GSP number 1

Eles treinam junto.

Qual o problema deles treinarem junto e lutarem um contra o outro, ja não basta o AS com essa viadagem de amizade agora o pessoal aqui vai ficar com essa frescura tambem, la dentro é luta depois vida que segue!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Iceliddell

deveriam trazer o mousassi para reforçar os médios, meio pesado não precisa de mais reforço . mas tomara que venha, afinal o cara vive disso e e um bom lutador

Editado por Iceliddell

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, pra mim o Feijão,King Mo, Babalu e Mousasi seriam boas aquisições pra LHW do UFC, mas infelizmente o Babalu tem problemas com o Dana e dificilmente será recontratado.

Quanto à MW,acho que o Jacaré,Rockhold e Kennedy seriam os três boas aquisições.

Nos pesados o UFC ja pegou aquele que seria a melhor aquisição(Overeem), mas mesmo assim penso que Werdum,Kharitonov,Cormier e Barnett reforçariam bastante a HW do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora