Fernando Justin

Pbp da Galera - TUF Finale 14: Bisping vs Miller

Recommended Posts

Pior q talvez tenha sido uma das piores da noite...

A noite foi maneira

Amanhã, como o meu coração não aguenta mais ver o Vascão, com certeza irei ver o evento :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GSP passa o carro em vários dessa categoria, sou obrigado a admitir isso, apesar de não gostar de seu estilo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apostaria tranquilo nele contra o Stann. E vc?

é que o stann tem aquele problema para defender quedas mas na trocação o Stann mata ele em 3 minutos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aff nada, vai ser divertido ver a surra épica que ele vai levar :lol:

por esse lado... devill

Se o Anderson ja da a cara para bater para quem tem punch imagina para o Bisping ?

Ia ser outra forrestizada no minimo :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Iceliddell

Esqueci do '' criança esperança'', podes crer.

kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é que o stann tem aquele problema para defender quedas mas na trocação o Stann mata ele em 3 minutos.

kkkkkk

Voltar da night assim é foda, pensei que tinha te quotado (Quero ver a resposta do Axe tb), mas ainda bem que tu respondeu.

Acho o Bisping muito mais inteligente que o Stann, aposta fácil no inglês.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pra quem tá falando que a categoria é fraca por essa luta, lembra de como foram as lutas do Bisping na categoria de cima?? Lembram-se de Bisping vs Rashad?? pois é...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como sempre falei: Bisping é overrated e underrated ao mesmo tempo. Ele é muito pior do que ele se acha, mas ele é melhor que que os brasileiros o consideram. Apostaria tranquilo nele contra o Stann. E vc?

Ficaria na dúvida pra ser sincero, o Bisping tem uma trocação boa, mas é a extrema falta de punch que faz o pessoal não botar fé nele, e punch o Stann tem de sobra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanhã, como o meu coração não aguenta mais ver o Vascão, com certeza irei ver o evento :)

E eu vou ver o Mengao se classificar pra Liberta...bleh[1].gif

Mas pra nao estragar seu dia, assista mesmo o evento pq foi bom...hehe.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas que porcaria de luta... miller se entregou no combate,parecia que não queria lutar,totalmente sem estrategia,sem vontade entrou pra botar pra baixo,em pé estava horrivel com golpes sem rumo... e se entregou completamente no 3round provou que não é guerreiro thumbdown

e o bisping a mesma coisa lutador sem emoção nenhuma mesmo sendo um striker..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficaria na dúvida pra ser sincero, o Bisping tem uma trocação boa, mas é a extrema falta de punch que faz o pessoal não botar fé nele, e punch o Stann tem de sobra.

A estrategia do stann deveria ser de jogar no contra ataque... mas tb acho qo Bisping seria favorito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Bisping tem mesmo 1,88m?

Ele não parece ter a estatura do Anderson de maneira alguma.

O UFC deve medir os lutadores com aquele aferidor a laser que não despreza a cabeleira.

Embora o Bisping não seja cabeludo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu vou ver o Mengao se classificar pra Liberta...bleh[1].gif

Mas pra nao estragar seu dia, assista mesmo o evento pq foi bom...hehe.gif

Amanhã se não for ver o TUF eu vou para o meu trabalho, pois lá não tem ninguém que possa comemorar nenhum gol kkkk

Ficaria na dúvida pra ser sincero, o Bisping tem uma trocação boa, mas é a extrema falta de punch que faz o pessoal não botar fé nele, e punch o Stann tem de sobra.

O que eu tinha respondido antes eu continuo mantendo. Bisping é mais inteligente que o Stann, lógico que uma patada do americano o Bisping apaga, mas apostaria tranquilo no europeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Iceliddell

boa noite a todos, foi divertido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois de ver isso,se é que viu, A.S deveria ralar da 84 e ir para 93 para mitar de vez, não que não seja um mito, mas é aquilo né,os caras da 93 vivem numa espécie de gládio, onde quem errar morre(perde o cinturão ou não viram contenders)é la é o monte olimpo do MMA, só top e quem não é top 10 é indigesto , vide Thiago Silva,Wladimir Mathyshuenko, Gustafasson,Touro entre outros, sei lá acho que para virar mito tem que vencer os mitos.Por exemplo em pouco tempo o Jon jones ja porrou 02.

Mais duvido que el suba, vai que é finalizado ou toma um K.O?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora