Entre para seguir isso  
dudu belfort

Sonnen nega luta com Muñoz e diz que pega vencedor de Bisping x Miller

Recommended Posts

Convidado rrafamma

Tem gente aí botando fé no Bisping, o cara é puro marketing pro UFC vender na inglaterra, longe de ser TOP. thumbdown

Miller destroi ele e faz lutão contra Sonnem. sportboxe

Vai ser o maior trash talking da década, rs. argue :lol:

Oss! ppunkk

exato, concordo com tudo e principalmente o q esta em negrito

qdo eu vi q o AS falou q Bisping era uma chance eu fiquei tipo..

mae-deus-meme.jpg

Editado por rrafamma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen ja venceu o Miller po...

tudo bem q foi 10 anos atras :D

mas nao vejo todo esse favoritismo do Miller nao, o pessoal esquece mas o AS demorou 5 rounds para finalizar o Sonnen, ele tem o BJJ defensivo fraco, é fato... mas não é um frango tbm...

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Sonnen é um prego mesmo..torcendo para ele perder e se calar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de o Miller ter chances,o Sonnen é favorito contra o Miller e o Bisping.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Munoz seria um adversário mais difícil para o Sonnem, Bisping ou Miller serão prezas fáceis para o lutador de uma arma só, seu ótimo wrestling. Só mesmo numa categoria fraca como esta para um cara como o Sonnem ser top contender.

Só mesmo numa categoria fraca como esta para um cara como o Anderson está invicto no UFC. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho o tal do Bisping bem fraco, só marketing. Uma das piores que eu já vi foi Wand x Bisping. Em 3 rounds eu acho que ele só lutaram uns 2 minutos o resto foi uma porcaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Miller engrossa o caldo pro Sonnen hein...

Os caras que entram com boas chances de vencer o Sonnen, nessa divisão, na minha opinião, são os caras que tem um BJJ de excelência (Toquinho, Demian, Miller).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Iceliddell

Só mesmo numa categoria fraca como esta para um cara como o Anderson está invicto no UFC. :lol:

Olá Sonnen, tudo bem?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só mesmo numa categoria fraca como esta para um cara como o Anderson está invicto no UFC. :lol:

Realmente. Só ganhou de frango.

i6PWuEmaOvMHa.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Iceliddell

Realmente. Só ganhou de frango.

i6PWuEmaOvMHa.gif

Nossa senhora, que espetáculo foi essa luta, tenho ela gravada. Esse tal Dan Henderson realmente é frango e só ganha de frango.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa senhora, que espetáculo foi essa luta, tenho ela gravada. Esse tal Dan Henderson realmente é frango e só ganha de frango.

O problema "nosso" Liddel é que alguns "super entendidos de mma" como nós não valorizam os próprios ídolos. É sempre pensamento de "pobreza de espírito" e é que nem torcer pra Argentina na copa. O AS é idolatrado nos EUA (é só ver qualquer post no Sherdog que fala sobre ele) e aqui no BR é um ídolo da massa agora. Até meu pai que nunca curtiu luta agora conhece o cara e me fala "oh filho, quando é que vai lutar aquele negão brasileiro que fala fino e bate em todo mundo?" Onde que um dia íamos imaginar isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Iceliddell

O problema "nosso" Liddel é que alguns "super entendidos de mma" como nós não valorizam os próprios ídolos. É sempre pensamento de "pobreza de espírito" e é que nem torcer pra Argentina na copa. O AS é idolatrado nos EUA (é só ver qualquer post no Sherdog que fala sobre ele) e aqui no BR é um ídolo da massa agora. Até meu pai que nunca curtiu luta agora conhece o cara e me fala "oh filho, quando é que vai lutar aquele negão brasileiro que fala fino e bate em todo mundo?" Onde que um dia íamos imaginar isso?

Verdade man, mas acho que no fundo os próprios haters sabem que o spider é o maior de todos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verdade man, mas acho que no fundo os próprios haters sabem que o spider é o maior de todos.

O JJ pode um dia e está no caminho pra fazer mais história que ele, mas até o Sokoudjou "Timbalada" já foi considerado um fenômeno, então...

Mas cara...mudando um pouco o assunto...não vejo a hora de chegar dia 10. Certamente vou ficar bem mais nervoso do que na rodada de amanhã/hoje. Vamo que vamo Lyoto! Na derrota, ou vitória...VAI BRASIL!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Iceliddell

Sokoudjou "Timbalada" já foi considerado um fenômeno

Verdade, JJ é muito bom, mas ainda é muito prematuro compará-lo a alguns monstros do MMA. No mais war Dragão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso