PA MMA

Lyoto: "Estou bem mais forte"

Recommended Posts

Convidado Iceliddell

Claro.

Hater, mas foi engracado kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Iceliddell

Do 8? ^^

Ainda acho que Lyoto vai atropelar do JJ!

E o lado de fora? kkkkk, foi mal galera smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TOBMIA

Anderson, é voçê? Claro que não é...rsrrs Mas espero que de uma forcinha, e tem nego falando que o cara tá machucado e não pode dá uma força, no entanto, ele fez sparring com o Wand, então fico na dúvida em relação à não ter participado do camp do Lyoto.

:foimau:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Boca de sacola

A galera critica tanto os novatos, mas comete os mesmos erros. Chinzo e o pai do Lyoto sempre estiveram nos treinamentos e lutas do Dragão.

E esse lance de jogo manjado é complicado. O Lyoto venceu diversos bons estrategistas. Todo munda falava que ia caçar ele no octógono e que nunca o Lyoto tinha sido tão pressionado antes, mas o único que conseguiu colocar o Lyoto contra as grades foi o Shogun.

Agora o Lyoto já sabe o que é tomar um KO, já perdeu a áurea de invencível e a pressão pelo resultado. É um lutador bem mais experiente. Deve chegar no octógono relaxado e focado. Somado isso ao seu condicionamento e técnica refinada, vou colocar 100zinho nele e acho que vou ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que o Lyoto é ótimo no wrestling (por causa do sumô e tal), mas senti falta de sparrings e um técnico da modalidade. Se alguém acha que o JJ vai ficar se arriscando na troca com o Lyoto, está enganado. Acho que isso só ocorre após ele minar o Lyoto no GnP, mas tenho certeza que isso não irá acontecer.

Vc não viu a notícia q ele troxe o King Mo pro camp dele não?

O Lyoto se preparou como nunca pra essa luta. E acho q ele vai pro atropelo no round 1. Vai entrar pra matar a luta logo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que o AS de algumas dicas fundamentais para melhorar a estratégia do Lyoto, outra contribuição bem vinda será a do Steven Seagal que deu boas dicas ao Machida contra o Couture.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Black Thor

Pessoal ae falando do Anderson

Esquece que o cara ta no maior momento da vida dele, tendo compromissos todos os dias, aparecendo em todos programas de televisão, dando entrevistas pra jornais, revistas, sites, etc etc e etc

E vcs queriam o que? Que ele largasse todos esses compromissos, deixasse patrocinadores na mão, e fosse lah pro Pará ser sparring?

Tão de brincadeira... Antes de ser amigo o Anderson é Pai de família

É verdade, mas quando querem lutar com ele por negócios ele lembra que é amigo, porque ele não é profissional nessas horas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TOBMIA

e mais um topico invadido pelos haters..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E vcs queriam o que? Que ele largasse todos esses compromissos, deixasse patrocinadores na mão, e fosse lah pro Pará ser sparring?

Tão de brincadeira... Antes de ser amigo o Anderson é Pai de família

Não é ele que pede para todos os "amigos" largem o sonho de ser campeão porque ELE está com a cinta?

O cara tem que largar o sonho de ser campeão, mas ele não pode largar alguns compromissos (mesmo já estando rico)?

O Demian, O Vitor, o Munoz, etc, antes de serem amigos são atletas e também são pais de família.

Editado por JOÃO SALINHO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Héden

Como se ele estivesse passando fome e precisasse de todos estes compromissos para alimentar os filhos... Dinheiro já deixou de ser problema para ele faz muito tempo, mas se ele prefere ir na Ana Maria Braga ao invés de ajudar os amigos é problema dele. Eu sou fã do Anderson e sempre torço para ele, mas sempre acho que tem algo errado nessas amizades , é só ver o vídeo dele com o Cigano após a luta, era pra dar um puta abraço, fazer uma puta festa, foi lá estilo político com tapinha nas costas como se fosse apenas um conhecido qualquer.

Verdade! Cara gosto do Spider, mas esse papo de amizade, foi como falaram, é só qd convêem mesmo. Agora, o Anderson vem dizer q é amigo do Munõz? Já treinou, blz, mas dizer q é amigo, não dá! Deu pra perceber mesmo com o Cigano q ali não tinha amizade nenhuma, no maximo um coleguismo normal de quem já treinou junto, nada de amizade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TOBMIA

Como se ele estivesse passando fome e precisasse de todos estes compromissos para alimentar os filhos... Dinheiro já deixou de ser problema para ele faz muito tempo, mas se ele prefere ir na Ana Maria Braga ao invés de ajudar os amigos é problema dele. Eu sou fã do Anderson e sempre torço para ele, mas sempre acho que tem algo errado nessas amizades , é só ver o vídeo dele com o Cigano após a luta, era pra dar um puta abraço, fazer uma puta festa, foi lá estilo político com tapinha nas costas como se fosse apenas um conhecido qualquer.

:wub:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Chinzo sempre foi o head coach do Lyoto a vida toda, em todas as lutas da carreira dele, e assim ele foi campeão invicto do UFC, não é por uma derrota que pode ser desmerecido.

Ok, eu não vou entrar no mérito se o Chinzô é um cara gabaritado na área, se eu desconfio dele por ser irmão etc., mas pelo menos dá pra dizer que o Lyoto tem a disciplina que falta pro outro. Mas já não é de hoje que ele se prepara num ambiente caseiro, sem toda a estrutura necessária. Ele deveria sair de PA e procurar um lugar mais profissional pra treinar, assim ele poderia desenvolver todo seu potencial, aprimorando técnica, velocidade e a parte física. Pode ser teimosia minha mas essa preparação no bem-bom de casa é pra me deixar cético mesmo. Mas quem sou eu pra contestar isso, só caí em cima de um detalhe irrelevante da discussão. Tomara, tb, que o Lyoto passe um tratorzão no Jones. Ele tá precisando perder pra tirar um pouco daquele ar de prepotência quando vai pra luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem o problema do Chinzo no corner é que o Chinzo n abandona o Karate nunca rs... ou seja se a coisa tiver ruim em pé o Chinzo n vai conseguir dar uma instrução melhor...eu lembro da primeira luta do Lyoto vs. Shogun o Chinzo mandando o Lyoto puxar a luva do Shogun e completar com um diretão...na teoria é uma ótima estratégia(ilegal porq n pode puxar luva,mas interessante)...sendo que se ele fosse fazer isto no combate ia ser a brecha q o Shogun queria para grudar e derrubar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sorte pro Lyoto, e acho que essa luta vai pra decisão, se acabar antes é porque foi vitória do Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal ae falando do Anderson

E vcs queriam o que? Que ele largasse todos esses compromissos, deixasse patrocinadores na mão, e fosse lah pro Pará ser sparring?

Tão de brincadeira... Antes de ser amigo o Anderson é Pai de família

Até parece que a família dele ia passar fome se ele fosse ajudar o Lyoto!

Eh ridiculo axarem que o AS lesionado com mil compromissos teria q largar tudo pra ir pro pará treinar co o lyoto, ams tudo bem, ja to acostumado a ler este tipo de coisa aki na secao principal!

Ridículo por quê? Ridículo é você se dizer irmão de um cara e na hora em que ele precisa você dar as costas! Hoje em dia, se o AS espirra vira notícia, ele poderia muito bem aproveitar o merchan de ajudar o Lyoto, transformar isso em notícia e cair nas graças da torcida paraense!

O cara não foi lá pros EUA ajudar o Wandeco? Pq não ajudar o Lyoto no Pará?

Perfeito!

Duvido que ele apareça, e se aparecer, é só na última semana, com o intuito de aproveitar a mídia que estará em cima do Lyoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora