Entre para seguir isso  
Calandrini

"Azarão" em disputa de título, Machida diz que é irrelevante s

Recommended Posts

Convidado Iceliddell

Seja qual for o resultado, o Lyoto está de parabens pela dedicação e pelo camp que fez. Muito profissional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ôrra, to de cara total, o PVT ta 90% Lyoto e 10% JJ, boa sorte a vcs

ôrra... e tu queria o que frangão?! :blink: se não estou enganado o PVT é um fórum com maioria absoluta de brasileiros... com ou sem favoritismo vamos torcer e com muito orgulho pelo Lyoto!!!! Ganhar ou perder é outra história....

WAR LYOTO!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja fiz minha fezinha no Lyoto e to vendo que vo ganha uma grana. O perna de saracura não perde por esperar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ôrra, to de cara total, o PVT ta 90% Lyoto e 10% JJ, boa sorte a vcs

Eu to torcendo pro Jones, mas acho que o Machida leva nos low-kicks... o Page soltou 8 chutes na perna do Jones que claramente ja tava sentindo, entao nao duvido que esse seja o caminho....

Porém nao duvido que o Jones estupre o Machida como fez com os outros, mesmo pq ninguem sabe qual é o limite do Jones....

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu to torcendo pro Jones, mas acho que o Machida leva nos low-kicks... o Page soltou 8 chutes na perna do Jones que claramente ja tava sentindo, entao nao duvido que esse seja o caminho....

Porém nao duvido que o Jones estupre o Machida como fez com os outros, mesmo pq ninguem sabe qual é o limite do Jones....

Sério malícia? Torcendo pro Jones;. Q surpresa!

Concordo com teu post. Jones luta de uma maneira q n da nem para saber o quão top ele é. Pega os tops da divisão e faz parecer q os caras nem eram aquilo tudo.

Estou na torcida pelo Machida mas temo um massacre. Bones é sem dúvida o candidato mais forte a reinar no MMA nos próximos anos.

Editado por Renato Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Eldar

Eu to torcendo pro Jones, mas acho que o Machida leva nos low-kicks... o Page soltou 8 chutes na perna do Jones que claramente ja tava sentindo, entao nao duvido que esse seja o caminho....

Porém nao duvido que o Jones estupre o Machida como fez com os outros, mesmo pq ninguem sabe qual é o limite do Jones....

RedeTV total... Talvez o limite dele seja a kriptonita, né não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jones não sentiu os chutes do Page (na verdade não lembro se ele chegou a chutar). O que ele sentiu foi dor na canela após um chute errado que pegou no cotovelo do Page, se não me engano... hehe. Acho que o Lyoto vai tentar derrubar mesmo. Chutar wrestler é besteira.

Editado por Caliani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SINISTRO hehehe...

A cada reportagem que leio aumenta minha expectativa....war Lyoto.

Obs.: Só queria fazer um comentário a galera que fica zuando outros foristas chamando de "Geraçao REDETV" pô galera fala sério deve ter pessoas assim como eu que acompanham a bons anos e mesmo assim não fica desmerecendo ou mesmo ridicularizando outros, afinal não somos donos da razão e opiniões independente de conteúdos serão sempre bem vindas por aqui.

Editado por Juninho - Dirim ®

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lyoto vai sofrer pro resto da vida a mágoa que os torcedores do Shogun ainda guardam por causa da primeira luta. Nem a segunda, com um KO fulminante como foi, encerrou isso..

Editado por Gentile

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

RedeTV total... Talvez o limite dele seja a kriptonita, né não?

Eldar, apesar desse comentario mediocre seu vo tentar explicar melhor...

O que eu quis dizer é que o Jones ainda não passou aperto...

Sao 15 lutas que ninguem fez nada com ele, em alguns aspectos da luta o Jones ainda é uma incognita, por exemplo, ninguem viu ele com as costas no chão, ninguem viu ele tomando um knockdown, ou ele sendo frustrado... é isso que eu to falando... ninguem sabe qual é o limite do Jon Jones....

Pode ser que ele seja tudo isso que alguns dizem, como pode ser que não...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jones não sentiu os chutes do Page (na verdade não lembro se ele chegou a chutar). O que ele sentiu foi dor na canela após um chute errado que pegou no cotovelo do Page, se não me engano... hehe. Acho que o Lyoto vai tentar derrubar mesmo. Chutar wrestler é besteira.

Se fizer combinações, chutar não é besteira não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu acredito que o Lyoto vença essa luta,ou pelo menos da um trabalho que o JJ não teve ainda...

Acredito que essa primeira o Lyoto vença,em uma possivel revanche eu já não sei...

Futuro Campeão LHW, esse titulo eh do Machida e do Pará.

Pronto la vem o bairrista cadastro 11 :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se fizer combinações, chutar não é besteira não.

Opa,da uma canelas naquela perna fina do JJ,algum efeito na movimentação dele vai surtir,tem a parte do gás também,o Lyoto é melhor nessa parte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou acreditando muito numa grande performance do Lyoto. Estou esperançoso que o Bones terá seu maior desafio.

Mas, se o Lyoto perder, sendo atropelado, eu aposto que veremos vários foristas daqui dizendo que o Jon Jones ainda tem muito a provar, que ele só poderá ser considerado fenômeno depois que vencer o Henderson e o Evans, e que as vitórias dele foram sobre um Shogun meia boca; Rampage sem foco; e Lyoto com algum problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado nagô

ôrra, to de cara total, o PVT ta 90% Lyoto e 10% JJ, boa sorte a vcs

Tá é todo muito doido pra voçê perder a aposta e tirar esse avatar bizarro daqui.rsrsr

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso