Entre para seguir isso  
Jorginic

Proximas lutas para Shogun e Hendo?

Recommended Posts

E ae galera. Estava pensando aqui nas próximas lutas que esses dois GUERREIROS que acabaram de nos proporcinar um dos maiores combates da história devem fazer...

Para o Shogun eu mandaria o vencedor de Gustafsson x Matyushenko ou o Rampage (UFC Japan?).

Ja para o Henderson, title-shot direto e indiscutivel, seja na MW ou LHW. Detalhe que o banguelo "pra variar" seria o azarão seja contra Anderson ou Jones, mas JAMAIS duvido desse cara e pra mim se conseguir um cinturão do UFC ele vai botar Anderson, GSP e Fedor no chinelo se consagrando como o maior nome da história do MMA.

E vocês o que acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun vs perdedor de Gustafsson x Matyushenko

Hendo tem que analisar a sua carreia, pois tem que esperar Lyoto vs Jones e se estiver recuperado o Rashad merece ser o próximo contender.

Agora se ele quer lutar antes ou faria a revanche contra o Rampage no Japão ou jogaria o Phil Davis

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que uma luta possível apesar de achar que muitos reclamariam é Shogun pegar o vencedor de Tito e Minoto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que uma luta possível apesar de achar que muitos reclamariam é Shogun pegar o vencedor de Tito e Minoto

Não deixa de ser uma opção, mas eu prefiria dar o vencedor de Tito e Minoto pro Rampage, e Gustafsson pro Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun vs Rampage

Hendo vs Bones ou Lyoto.

O UFC parece não ter interesse em uma luta entre Bones vs Rashad tão cedo.

Hendo vs Bones ou Lyoto

Ou

Hendo vs AS

Particularmente não acho q ele ganha de nenhum dos três.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rampage x ( vencedor Tito vs minoto )

Shogun ( estaleiro p reparo )

Hendo ( estaleiro p reparo )

Phil Davis x Bader

Thiago Silva X (gustafon x matyushenko)

Rashad x (Jones x machida)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hendo tem que esuqecer a MW,se for pra lutar lá ele não merece o TS,tem muita gente na frente na categoria. Hendo tem que pegar o vencedor de JJ x Lyoto.

Mas prece que ele vai pegar(ou já pegou) seis meses de suspensão o que decreta que ele só poderá lutar no fim de Março. A´te lá acho que o Rashad já foi pra cinta com o vencedor de Lyoto x JJ.

Shogas x Rampage seria maravilhoso,mas só dqui 6 meses né... até lá muita água já passou em baixo da ponte da LHW...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem se ferrou mais nessa ai foi o Rashad q aposto q pegará o Davis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GSP number 1

E ae galera. Estava pensando aqui nas próximas lutas que esses dois GUERREIROS que acabaram de nos proporcinar um dos maiores combates da história devem fazer...

Para o Shogun eu mandaria o vencedor de Gustafsson x Matyushenko ou o Rampage (UFC Japan?).

Ja para o Henderson, title-shot direto e indiscutivel, seja na MW ou LHW. Detalhe que o banguelo "pra variar" seria o azarão seja contra Anderson ou Jones, mas JAMAIS duvido desse cara e pra mim se conseguir um cinturão do UFC ele vai botar Anderson, GSP e Fedor no chinelo se consagrando como o maior nome da história do MMA.

E vocês o que acham?

O Henderson ja lutou com o Anderson perdeu feio, e agora acho que ele deveria lutar com o JJ pois creio que ele tenha mais chances, até pq o AS ta fugindo de todo mundo, duvido que aceite encarar o Banguelo de novo, pois ele evoluiu muito e seu jogo sempre é um misterio,

A leitura que ele faz da luta tem sido o seu diferencial não a toa o cara vem de 4 vitórias seguidas.

E comparando com outros lutadores da historia eu considero ele um dos melhores e nunca o melhor

O melhor é o Fedor sem sombra de duvidas, o cara meteu o cacete em todo mundo na sua epoca, mas seu corpo não aguenta mais essa evolução ainda mais lutando nos pesados onde só temos touros e mesmo assim pra mim ele continua o melhor de todos os tempos, se fosse assim o Pelé deveria estar jogando futebol até hoje pra ser considerado o melhor de todos os tempos, em termos de resultado ele não deve nada pra ninguem do UFC!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GSP number 1

Não deixa de ser uma opção, mas eu prefiria dar o vencedor de Tito e Minoto pro Rampage, e Gustafsson pro Shogun.

O shogun não esta acabado como Tito e Minotouro, esses dois só estão no UFC por nome.

Bem treinado o Shogun pode daqui a uns 2 anos estar no topo dos meio-pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado GSP number 1

2 anos pro Shogas mas se JJ ainda estiver no meio pesado, eu acho que ninguem toma a cinta dele!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Henderson ja lutou com o Anderson perdeu feio, e agora acho que ele deveria lutar com o JJ pois creio que ele tenha mais chances, até pq o AS ta fugindo de todo mundo, duvido que aceite encarar o Banguelo de novo, pois ele evoluiu muito e seu jogo sempre é um misterio,

A leitura que ele faz da luta tem sido o seu diferencial não a toa o cara vem de 4 vitórias seguidas.

E comparando com outros lutadores da historia eu considero ele um dos melhores e nunca o melhor

O melhor é o Fedor sem sombra de duvidas, o cara meteu o cacete em todo mundo na sua epoca, mas seu corpo não aguenta mais essa evolução ainda mais lutando nos pesados onde só temos touros e mesmo assim pra mim ele continua o melhor de todos os tempos, se fosse assim o Pelé deveria estar jogando futebol até hoje pra ser considerado o melhor de todos os tempos, em termos de resultado ele não deve nada pra ninguem do UFC!!!!

Opiniões divergem, cada um tem a sua, mas se o Henderson pegar um cinturão do UFC:

1- Vai ter sido campeão em praticamente todos eventos de ponta que passou, que foram muitos;

2- Carreira mais constante e sólida do MMA, pegando pedreira no decorrer de longos 15 anos;

3- O banguelo teve exito em TRÊS categorias diferentes, lutando sempre contra os melhores nomes;

4- Analisando friamente os cartéis, ele pode até possuir mais derrotas, mas em compensação terá mais vitórias relevantes em seu histórico, incluindo o próprio Fedor (melhor HW da história) e o Shogun (até então, melhor LHW da história).

Junta ai o fato do gordinho nem ter lutado no UFC (que hoje indiscutivelmente chegou no patamar de ser o maior evento que já existiu, o mais competitivo), e ter diminuído drasticamente o nível de seus adversários de 2006 pra ca... Acho que o que poderá ser discutido é que no auge do Fedor ele era o melhor do mundo, mas analisando a carreira inteira, ele estaria atrás do Dan Henderson. Eu penso assim.

Obs: Já fui meio hater do Hendo, mas na minha opinião pessoas inteligentes mudam de ideia, coisa que considero uma grande virtude.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jorginic o Hendo é uma lenda em um puta lutador sem dúvidas, só nao torço pra ele quando luta contra meus ídolos(shogun,wand,fedor e etc), até na luta do Babalu e Feijão torci pra ele, mas ele nao foi constante nao, no PRIDE viviva em altos e baixos e algumas vezes foi favorecido, na luta contra o Fedor acho que se o Dean nao tivesse interrompido a vitoria nao seria tão certa e além disso no shogun foi praticamente um empate(ou seja,venceu mas nao de forma convincente) e o Fedor que ele venceu estava fora do auge, vencer grandes nomes fora do auge nao significa muita coisa(vide Cro Cop), foram vitorias magníficas sim, mas o Fedor é considerado o melhor de todos os tempos, nao só pelo seu cartel, mas sim porque ele enfrentou OS MELHORES no AUGE

Pegou Cro Cop no auge que era naquela época o melhor striker do MMA e bateu nele, pegou o Minota no auge foi lá e massacrou 2 vezes, além de outros caras como Randleman,Hunt,Coleman,Fujita,Arlovski,Sylvia e etc, além de seu cartel há o fato de que o Fedor lutava em desvantagem em uma categoria nao natural, ele tem altura de peso médio!!!! e mesmo com meros 1,83m ele fez o terror nos pesados durante 10 anos, ficar invicto durante 10 anos nos pesados é simplesmente arrasador, pra mim ele ficou invicto do começo de sua carreira até 2009, já que aquela derrota pro Kohsaka foi sacanagem e inclusive foi vingada duas vezes, é preciso muita frieza pra você nao bobear,entrar sempre bem treinado e preparado,encarar adversidades e etc durante 10 anos, os pesados é cheio de mãos de pedra e aguentar ficar esse tempo todo sem perder é um fato simplesmente gigantesco.

O Hendo nao é constante, ele teve certos momentos ruins pra caras medianos como Ninja(inclusive acho que perdeu) e apesar de ter coletado estes cinturões e tudo mais ele lutava em sua categoria natural e nao na desvantagem física que o Fedor lutava, ambos estão entre os maiores porém Fedor é mais completo conseguiu construir um mito em cima de sí que o Hendo devido à certa inconstância nao conseguiu, no mais acho que o Hendo estaria no top 5 de todos os tempos, mas se você acha que o Hendo é maior que Fedor eu respeito a sua opinião e que assim seja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso