Entre para seguir isso  
ViniciusFabiano

UFC 139 pesagem ao vivo

Recommended Posts

alguém sabe como faz para acessar o site do ufc original? Digito "ufc.com" e apareceo o br sozinho. não consigo tirar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguém sabe como faz para acessar o site do ufc original? Digito "ufc.com" e apareceo o br sozinho. não consigo tirar.

Entra no site e lá em cima, à direita, está escrito "Country/Region: Brasil" muda para "United States"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas uma coisa também é que o shogun da segun da segunda foto nao contraiu os braços pra cima como fez na luta contra o Forrest, quando subiu na balança para enfrentar o Forrest sem erguer os braços tava igual na segunda foto.

pois é, eu não vi essa diferença toda que falaram não. Pra mim é o Shogun de sempre, e como falaram pareceu bem descontraido, o que é muito bom.

Eu to bem confiante! Ele tá na sina de dar a volta por cima e será em grande estilo! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entra no site e lá em cima, à direita, está escrito "Country/Region: Brasil" muda para "United States"

opa, valeu colega.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na torcida monstra aqui por shogun e wand.

card muito foda e a luta principal mais ainda !

waaaar Shogun !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

previsoes:

HENDO, WAND, BOWLES, KAMPMANN, BONNAR, BADER, MCDONALD, WEIDMAN, DOS ANJOS, TORRES, BROWN, CASTILLO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal que horário deve ter início o card preliminar?

Não sei, mas vou tentar ir pela lógica: No facebook do UFC diz que começa às 3PM no horário do pacífico (oeste) e às 6PM no horário do leste.

Vamos pegar o horário do leste (ET) como base já que tem menor diferença para o nosso: 18h (6PM). São exatamente 3 horas antes.

Sendo assim as preliminares começarão às 21h no horário de verão brasileiro. Estou certo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também achei o Shape do Shogun estranho, menor do que de costume, sei la. Ele nunca foi traçado, mas da pra perceber a diferença de tamanho.

Vamos ver hoje na hora da luta como ele vai estar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei, mas vou tentar ir pela lógica: No facebook do UFC diz que começa às 3PM no horário do pacífico (oeste) e às 6PM no horário do leste.

Vamos pegar o horário do leste (ET) como base já que tem menor diferença para o nosso: 18h (6PM). São exatamente 3 horas antes.

Sendo assim as preliminares começarão às 21h no horário de verão brasileiro. Estou certo?

Deve estar, porque a transmissão no Combate começa às 20:45

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso