Entre para seguir isso  
Luan Coelho

Hendo lamenta não lutar já pelo título e afirma que Shogun é 'inco

Recommended Posts

O Shogun é tipo o Romário do MMMA.NUNCA FOI UM ATLETA.

Agora uma coisa é fato,o cara é um fenômeno.

O Shogun só tem 29 anos.O grande problema é o foco mesmo.

Quanto ao combate,aposto em uma vitória do Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado VBB

O foda vai ser se o Shogun perder depois de todo treinamento secreto. Foi uma pressão desnecessária ao meu ver. Ele pode não sentir agora, mas se perder, vai ouvir e ler muito sobre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já dá pra prever que se o Shogun perder a culpa vai ser do treinamento e das poucas informações em torno dele. Ou seja, não estava 100% p causa do treinamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Eu realmente acho que gostaria dessa luta. Ele é estranho e não ortodoxo, isso me faz pensar em como batê-lo e é o que me empolga. Ele é um grande desafio, pois é estranho e perigoso ao mesmo tempo, e acho que ele casa bem com meu estilo.

Hendo, casa sim! Casa pq é bom pro Bones!

Lembra dessa luta? 1270026316_anderson-silva-rape.gif

Ia ser o replay!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hendo so falou a verdade! Se bem q dessa vez acho q esse silencio todo do Shogun eh pra manter o foco. O cara quando era o campeao so vivia no twitter e em varios eventos etc. Agora ninguem sabe nada dele. To confiante e acho q Shogun, mais uma vez, vai nos surpreender. Luta dura, mas nao descarto um nocaute do tipo dakele aplicado em Chuck Lidell. Alias, o camp do Shogun pra luta contra o Chucck, quando também estava desacreditado, foi cheio de misterios e em SP! Vamo la! Eu acredito! Warrrrrrr, Shogunnnnnn!!!

Não foi bem assim, desde o começo se sabia quem era seu coach (Sergio Cunha)e quem estava puxando cada ponto do treinamento(boxe, jiu, cardio,wrestling, etc.). Inclusive teve até videos aqui do seu treinamento como o que mostro abaixo.

Minha impressão é que o Shogun realmente não tinha uma desculpa plausivel em não querer investir nesse camp e diz que é pq o trabalho deles é assim mesmo. Claro que não, pois nas outras vezes sempre disseram quem era o treinador e mostravam pelo menos um video minimo que seja com seus treinamentos.

torço muito que eu esteja errado e Shogun esteja muito bem preparado, pois vou torcer muito pra lele nocautear esse banguela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foi bem assim, desde o começo se sabia quem era seu coach (Sergio Cunha)e quem estava puxando cada ponto do treinamento(boxe, jiu, cardio,wrestling, etc.). Inclusive teve até videos aqui do seu treinamento como o que mostro abaixo.

Minha impressão é que o Shogun realmente não tinha uma desculpa plausivel em não querer investir nesse camp e diz que é pq o trabalho deles é assim mesmo. Claro que não, pois nas outras vezes sempre disseram quem era o treinador e mostravam pelo menos um video minimo que seja com seus treinamentos.

torço muito que eu esteja errado e Shogun esteja muito bem preparado, pois vou torcer muito pra lele nocautear esse banguela.

Se o treinamento atual dele estiver nesse nivel, ou melhor... vai ter KO do Shogun... certeza!

Ps: Ele ficou sequinho nessa época... tomara que venha nesse chape e com cardio 100%

War Maurício!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com Hendo sobre a inconstância do Shogun, qualquer pessoa que acompanhou a carreira do Mauricio sabe disso.

Shogun vai passar com sobras

Sei não em? Se tem uma coisa que aprendi em anos acompanhando o MMA, é que Dan Henderson não é luta fácil pra ninguém.

Partindo do pré-suposto que o brasileiro vai estar na ponta dos cascos, vejo essa luta como 60-40% Shogun.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso