Entre para seguir isso  
PMCD

UFC 139 Preview

Recommended Posts

esse card do UFC 139 esta muito bom vou torcer para os brasileiros descer a marreta nos gringos, espero que a luta do Shogun vs Henderson não termina rapido igual a do Cigano, ontem quando abri a ceva só deu tempo de dar uma golada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk só deu uma golada, foi engraçado,

Mas foi rápido mesmo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, pra ser sincero eu acho o Henderson favorito nessa luta, pelo momento em que vive.

Shogun é um cara extremamente habilidoso, tem um talento nato e é indiscutível o potencial dele. Inclusive, é um dos lutadores em que eu mai sou fã.

Porém, ninguem sabe do seu camp para essa luta. Como o Henderson nunca fui nocauteado, não tenho mta certeza que se Shogas vai conseguir ganhar dessa forma. E a medida que a luta for se desenrolando, acho o Henderson favorito. Justamente pelo gás do Shogun que nunca foi seu ponto forte.

Espero estar enganado.

Na luta do Wand, acho pau a pau, faz mto tempo que nao vejo o Lee lutar e o Wand não vem em um bom momento. Mas se ele vier com a estratégia certa, jogar com mais cautela como fez contra o Bisping, eu tenho certeza que o Wand leva essa. Potencial ele tem de sobra, treina duro, ta sempre no shape. Basta conter a ansiedade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, pra ser sincero eu acho o Henderson favorito nessa luta, pelo momento em que vive.

Shogun é um cara extremamente habilidoso, tem um talento nato e é indiscutível o potencial dele. Inclusive, é um dos lutadores em que eu mai sou fã.

Porém, ninguem sabe do seu camp para essa luta. Como o Henderson nunca fui nocauteado, não tenho mta certeza que se Shogas vai conseguir ganhar dessa forma. E a medida que a luta for se desenrolando, acho o Henderson favorito. Justamente pelo gás do Shogun que nunca foi seu ponto forte.

Espero estar enganado.

Na luta do Wand, acho pau a pau, faz mto tempo que nao vejo o Lee lutar e o Wand não vem em um bom momento. Mas se ele vier com a estratégia certa, jogar com mais cautela como fez contra o Bisping, eu tenho certeza que o Wand leva essa. Potencial ele tem de sobra, treina duro, ta sempre no shape. Basta conter a ansiedade.

2

No entanto, a torcida será sempre do Showgun!!!

MAs realmente, casamento de luta ruim para o brasileiro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

esse evento tem tudo para ser o melhor do ano e a luta principal uma das melhores da história...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na torcida Por:

Henderson

WAND

Faber

Kampmaan

WAAAAAAR California Kid.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As 3 principais lutas do evento são excelentes casamentos, deve rolar grandes combates

Ainda tem o Rafael dos Anjos, Miguel Torres, Kampmann, Story, Bonnar que sempre faz lutas movimentadas, Bader... Um grande card!

Eu acho o Shogun favorito, é mais versátil que o Hendo. Não vejo o Hendo com muitas armas para vencê-lo não, é aquela mão direita dele e só. Mas o Shogun tem mais variação, tem mais volume de luta ,acho que ele vai pra cima do Hendo e vai ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta do Shogun será de 5 rounds né?

Sendo assim acho que ele é favorido. Se for de três talvez o Henderson venha com a estratégia de botar pra baixo, sendo 5 rounds acho que ele não consegue fazer isso até o fim sem ser nocauteado ou finalizado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impressão minha ou o soco voador do Hendo no Bisping foi censurado de tão brutal? rss...em nenhum momento nas imagens ele mostra o movimento completo, sempre parava quando ele ia começar a voar, eu tinha reparado isso uma vez vendo o UFC Unleashed, nos replays eles cortaram essa parte também. Sinistro, hahahahaha, eu particularmente acho esse nocaute o mais brutal da história do UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora que vi como esse card está foda!

pqp varios nomes de peso. E shogun e Wand no mesmo card... ah que saudade do Pride [/viuvadopride]

Estou mto temeroso em relação ao Wand. Tenho que me preparar psicologicamente pra ver a possivel ultima luta de um idolo. Tomara que o Wand tenha treinado mto pra essa luta e venha com cabeça na estratégia pra não acontecer o pior.

Quanto ao shogun... acho que pela primeira vez vou assistir uma luta dele de maneira imparcial e "sem torcer" imediatamente. Quero que ele ganhe claro,mas acho que a opção que ele fez de sair da kings mma pra fica em curitiba foi um retrocesso.Claro que ele tem uma boa equipe por tras dele, e um empresario mto competente mas espero que essa opção não tenha sido crucial pro resultado desta luta.

Vamo que vamo... UFC todo final de semana agr!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Wand vai fazer a estratégia de ir com calma contra o Cung Le, e sinceramente, acho que contra o Le o melhor jogo seria ir pra cima no melhor estilo cachorro louco, fazer contra ele o que fez contra o Leben, contra o Le sim, acredito que seria o melhor. Acho que se for trocar ficar na tecnicazinha contra o gringo, vai se dar mal, porque o gringo é bem tecnico e o Wanderloso não!!!

Acho que vai inverter as estrategias das duas ultimas lutas (Leben e Le) e vai acabar se dando mal, tomara que eu esteja errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tambem acho bem ruim essa luta pro shogun

nocautear ? diria que é impossivel ou perto disso ja que hendo ja lutou com varios pesos pesados e nunca foi nocauteado.

finalizar? shogun só finalizou uma vez na carreira e o americano não é bobo, só foi finalizado 3 vezes, mesmo tendo lutado com babalu, bustamente, toquinho, newton etc..

derrubar + ground pound e ganhar nos pontos? a luta vai ser de 3 ou 5 rounds? bem se for de 5 pior ainda ja que o brasileiro é conhecido pelo gas fraquissimo que geralmente acaba no 2º pro 3º round; e derrubar o henderson não é tarefa facil mas acho que essa seria a melhor opção a se tentar...

to torcendo pro brasileiro mas acho tarefa dificilima

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso