Entre para seguir isso  
marcolsf

Galvão Bueno estréia no MMA

Recommended Posts

Galvão surpreendeu !!!

deu pra ver que ele se dedicou muito , estudando e etc os nomes de outros atletas e tudo mais,

parabéns não esperava !!

Concordo!!! Galvao o mito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu achei muito foda, arrepiou, é uma pena que ele já tenha a opinião formada de muitos que nunca vão mudar e mesmo quando ele fizer um bom trabalho como o de ontem ainda irá receber criticas, mais é isso ai é Brasil o povo mais humilde que existe :rolleyes:

Concordo plenamente, odeio o galvão narrando futebol não suporto. Mais ontem ele se saiu muito bem não tem motivo nenhum para critica-lo cara mandou bem me surpreendeu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei da narração do galvão, só não gostei do comentário do VB sobre "o líquido do cérebro que se mexe para o lado" WTF ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a melhor parte da narração foi 1,2,3 bate, bate, caralh... acabou! acabou!

percebi hoje revendo a luta.

Épico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei da narração do galvão, só não gostei do comentário do VB sobre "o líquido do cérebro que se mexe para o lado" WTF ?

PQP! Essa hora foi foda, hahahahah!

Pow, o cara tava nervoso, dá pra dar um desconto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado VBB

Galvão matou a pau. Eu fui um dos que achou que ia ser ruim, mas realmente estudou o esporte. Por exemplo, sabia que a categoria dos pesados tem limite de 120 KGs, ao contrário do Anderson que não fazia ou não faz ideia ainda. Sabia do Royce, do Aldo, das 7 divisões de peso. O cara não é o que é por nada. Ele se preparou para a transmissão e mostrou porque é o principal narrador da Globo. E a menção ao Arnaldo foi épica :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já quase não posto mais aqui, este fórum tem pessoas muito perspicazes e cujas opiniões são de conteúdo significante e ponderadas. Mas tem uns CHATOS, GUERREIROS DO TECLADO, que só falam merda, só criticam, igual no outro fórum que tenho que participar por causa do trabalho.

Criticam por criticar, sei lá qual é a de alguns aqui.

Acompanho Vale Tudo desde 1985 nos desafios Jiu-Jitsu vs artes marciais diversas que passavam na Record na época e me irrita profundamente ver os C-H-A-T-O-S reclamando do Galvão Bueno (São os mesmíssimos que quando um lutador diz que vai vencer o oponente conseguem manter a chatisse máster e falar que o cara tá arrogante)... que falta de visão, que falta de noção, que falta de posicionamento....

O MMA finalmente chegou ao ícone máximo da mídia nacional e uma das maiores mundialmente falando, o esporte crescendo cada vez mais, o homem que tem o maior salário da TELEVISÃO BRASILEIRA narrando finalmente uma transmissão AO VIVO de um esporte que amamos e os CHATOS criticando... PORRA!

Com todo o respeito aos que não tem que ler isso e a moderação, podem me suspender pois já quase não posto aqui, mas esses CHATOS tem que arrumar mulher, emprego, algo para ocupar a mente e pararem de serem tão desagradáveis.

E VIVA O MMA NA GLOBO!!! FINALMENTE O ESPORTE QUE MAIS AMO NA VIDA SE PROJETANDO NO PAÍS QUE O CRIOU!!!! E VIVA GALVÃO BUENO, SOUBE NARRAR PARA O BRASIL E NÃO PARA OS PARA UM GRUPINHO FECHADO E RESTRITO DE ENTENDIDOS!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simplesmente SHOW! Globo mostrou com o Galvão o valor que está dando ao "nosso " esporte. Independente de gostarem ou nao do Galvão, ele é o cara na narração esportiva. Méritos e parabéns por estar ajudando a elevar mais ainda o nível do nosso esporte, MMA.

Sensacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galvão Bueno no UFC: elétrico, narrador cria bordões e surpreende

Locutor da TV Globo estreia com expressões como 'gladiadores do terceiro milênio' e mostra bom timing ao descrever golpes de Júnior Cigano

Por GLOBOESPORTE.COM

Rio de Janeiro

Júnior "Cigano" dos Santos conquistou o cinturão dos pesos-pesados do UFC neste domingo, ao derrotar o mexicano-americano Cain Velásquez por nocaute, em apenas 1m04s de luta, em Anaheim, EUA. Foi pouquíssimo tempo, mas o suficiente para o locutor Galvão Bueno, da TV Globo, deixar sua marca na primeira transmissão que fez de um combate de MMA.

Ele contou com os comentários abalizados do lutador Vítor Belfort e entrou em ação quase tão elétrico quanto "Cigano". Vibrante, mostrou ter se preparado para a estreia: foi didático ao explicar golpes como "single leg" e fez questão de lembrar o companheiro de jornadas futebolísticas Arnaldo Cezar Coelho ao citar que a modalidade tem 32 regras. Só cometeu uma pequena gafe, ao trocar UFC por IFC.

Galvão Bueno mostrou também seu lado criador inspirado de bordões, ao disparar a expressão "gladiadores do terceiro milênio". Na rápida ação do brasileiro que nocauteou Velásquez, mostrou ótimo timing, marcando a sequência de golpes com muita vibração: "Mão esquerda: um, dois, três, quatro...". Depois, no replay, repetiu, detalhando os socos: "Esquerda, esquerda, esquerda, trocou! Direita, direita, direita, na cabeça! Acabou. É campeão do muuuuuundo!"

Ao fim, com a vitória e a conquista do cinturão, repetiu o "acaboooou" do futebol e caprichou na emissão prolongada ao exclamar: "Júnior Cigano duuuuu Brasil!". Do mesmo jeito que fazia após as vitórias de Ayrton Senna.

Depois da transmissão, o narrador se mostrou satisfeito e comentou:

- Não imaginei que aos 40 anos de carreira encontraria um novo desafio.

http://globoesporte.globo.com/lutas/noticia/2011/11/em-sua-primeira-vez-no-ufc-galvao-bueno-cria-bordoes-e-passa-emocao.html

Isso só pode ser sacanagem!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o que o vitor quis dizer , foi mais ou menos isso aí do video, só que ele se enrolou...

nosso cérebro esta "mergulhado" em um liquido, e quando uma patada dessas pega, o cerebro balança dentro do liquido e quando encosta no cranio, provoca uma "lesao" e é aí que o cara cai nocauteado

nao sou médico neme studei nada da área, mas foi o que eu entendi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GALVÃO só engrandeceu o EVENTO.

É uma honra para o MMA ter o principal narrador de esportes da GLOBO a frente da narracao dos eventos

TAMBÉM FOI MUITO INTELIGENTE CHAMAR O VITOR BELFORT PARA COMENTAR TECNICAMENTE A LUTA.

PARABÉNS!

Concordo, maioria aqui cai na modinha de criticar o cara, porém não é a toa que o cara só narra o Filé da globo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já quase não posto mais aqui, este fórum tem pessoas muito perspicazes e cujas opiniões são de conteúdo significante e ponderadas. Mas tem uns CHATOS, GUERREIROS DO TECLADO, que só falam merda, só criticam, igual no outro fórum que tenho que participar por causa do trabalho.

Criticam por criticar, sei lá qual é a de alguns aqui.

Acompanho Vale Tudo desde 1985 nos desafios Jiu-Jitsu vs artes marciais diversas que passavam na Record na época e me irrita profundamente ver os C-H-A-T-O-S reclamando do Galvão Bueno (São os mesmíssimos que quando um lutador diz que vai vencer o oponente conseguem manter a chatisse máster e falar que o cara tá arrogante)... que falta de visão, que falta de noção, que falta de posicionamento....

O MMA finalmente chegou ao ícone máximo da mídia nacional e uma das maiores mundialmente falando, o esporte crescendo cada vez mais, o homem que tem o maior salário da TELEVISÃO BRASILEIRA narrando finalmente uma transmissão AO VIVO de um esporte que amamos e os CHATOS criticando... PORRA!

Com todo o respeito aos que não tem que ler isso e a moderação, podem me suspender pois já quase não posto aqui, mas esses CHATOS tem que arrumar mulher, emprego, algo para ocupar a mente e pararem de serem tão desagradáveis.

E VIVA O MMA NA GLOBO!!! FINALMENTE O ESPORTE QUE MAIS AMO NA VIDA SE PROJETANDO NO PAÍS QUE O CRIOU!!!! E VIVA GALVÃO BUENO, SOUBE NARRAR PARA O BRASIL E NÃO PARA OS PARA UM GRUPINHO FECHADO E RESTRITO DE ENTENDIDOS!!!

Fecha o tópico, concordo com tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso