Entre para seguir isso  
MarceloBreve

Velasquez-Cigano: Qual será o resultado?

Recommended Posts

eu to achando que o cain pode até quedar e etc mas nao vejo ele nocauteando o cigano no GnP e acho que o cigano vai ter varias chances de ficar de pé como nos inicios de rounds e com o juiz mandando levantar a luta do chao...numa dessas achoq eu o cigano vai nocautear

acho isso tambem porque acho que o cain vai tentar um minimo de trocação e acho que ele ainda é muito cru em relação ao cigano na parte em pé

o cain tem que ir no pé do cigano ,com cuidado para nao levar um gancho de encontro

se ele conseguir o time de quedas e ficar toda hora de GnP pode matar o ritimo do cigano

mas se ele tiver dificuldades pra quedar e a luta ficar mais em pé,vai ser até facil o nocaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não to querendo assistir essa luta não huahuahuah!!!!Acho que vou infartar!sério!!!

W A R C I G A N O !

Excelente matéria!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Black Thor

Depois de ler essa matéria com o rol e informações que contém, cheguei a uma conclusão sobre a luta: vou torcer pro Cigano, mas a coisa é 50 X 50

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tbm to achando q essa luta não pasa d primeiro round!!e ainda ancho q o Velasquez vai p wrestling mas vai tomar o contra ataque e cair duro!!não achava antes mas comecei a achar isso agora a noite!!!boxe afiadissimo do dos Santos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não to querendo assistir essa luta não huahuahuah!!!!Acho que vou infartar!sério!!!

W A R C I G A N O !

Excelente matéria!!!!

e vc q é do boxe ainda!!!deve estar torcendo loco p cara!!!!tbm to .e acho muito q ele nocauteia cara!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o UFC arriscou demais ao colocar justo o title fight dos pesados na tv aberta, pois a chance de acabar no primeiro round é imensa, dado o poder de nocaute dos lutadores. Além do mais, estou com a sensação de que é hoje que veremos o chão do Cigano...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que ótimo texto ! Muito bom msmo.

Quando ele fala da vida do Velasquez e do Pai dele ... É de se admirar ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu

Que ótimo texto ! Muito bom msmo.

Quando ele fala da vida do Velasquez e do Pai dele ... É de se admirar ..

Na torcida pelo mexicano, um verdadeiro atleta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minha grande torcida é pelo Cigano..

mais se o Brasileiro perder, queria que fosse um grande combate.. vai ser uma vitrine nunca vista para o MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu infartar hoje saibam apenas que o MMA mora no meu coração pessoal!

(risos)

Literalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso