PachequinRJ

Após desafio, Muñoz manda recado a Anderson: 'Preciso falar com vo

Recommended Posts

sim.. venceram os melhores da epoca deles.. que tinha qm? barnet e crocop? a HW da epoca deles era a divisao mais fraca do mma..

o anderson limpou a categoria vencendo os melhores da epoca dele da MW.. avaliando a MW de hj vs a HW de antigamente considero que o anderson lutou contra lutadores que sao mais dificeis do que os HWs daquela epoca..

Mais fraca do MMA? Esse sabe o q diz...:rolleyes:

Deixa eu fazer uma listinha pra vc:

- Cro-Cop

- Barnett

- Coleman

- Randy Couture

- Werdum

- Kharitonov

- Arlovisky

- Sylvia

- Herring

- Arona

- Babalu

- Schilt

- Fujita

- Randleman

- Hunt (qdo perdeu pro Fedor, tinha apenas 2 derrotas, e havia vencido o Wanderlei Silva e o Cro-Cop)

- Bob Sapp (qdo surgiu)

- Ricco Rodriguez

- Henderson

Isso sem listar lutadores como Pezão e Mir, q venceram os citados.

Realmente, muito fraco o cartel deles.:rolleyes:

Parabéns, vc entende muito de MMA.:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, essa é uma das poucas vezes que vejo no fórum uma unanimidade (salvo uns poucos fanáticos, que começaram a acompanhar MMA agora pelo Globo Esporte).

É consenso GERAL que o Anderson tem uma postura arrogante e ridícula, e essa do Munoz foi de matar..... Onde já se viu um campeão que não pode ser desafiado?

Como já falaram, ele deve achar que é um semi-Deus, intocável, e invencível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é engraçado que ele alfineta TODO MUNDO que desafia ele... menos o Sonnen hahahahha

vai ser bunda mole assim lá longe...rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na real, o Munhoz deveria falar: "Anderson, vai tomar na porra do meio do seu cu... vc ta com a cinta, eu sou um lutador profissional... q merda vc quer q eu faça? Q eu vença todo mundo e ainda assim não possa disputar o título pq vc fica chateadinho? VÁ A MERDA".smmooke

Não gosto de ser grosseriro, mas concordo com tudo que falou. E outra, as pessoas ficam dizendo que ele é o melhor de todos os tempos. Eu não sei como um cara pode ser o melhor deste jeito; escolhendo adversários.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É impressionante a facilidade com que as pessoas julgam umas as outras nessa era. Bem que o Anderson diz: "falar de mim é fácil, difícil é ser eu". O pessoal quer pegar frases soltas do cara, sem saber ao certo o contexto, sem saber maiores detalhes sobre a relação do cara com o Munoz, ou com quem quer que seja, sem saber como é sentir a pressão de ser considerado o maior lutador de todos os tempos e a cara do esporte no Brasil, um esporte que ainda está começando a aparecer na grande mídia.

E isso de um cara que outro dia tava trampando no McDonalds, que sonhava em ser lutador mas quase desistiu da carreira devido as dificuldades, mas ainda assim superou tudo e está onde está hoje. PQP!!!

Merda todo mundo fala alguma hora. Eu falo, você fala, todo mundo fala. A diferença é que quando nós falamos, não tem milhões de pessoas analisando e julgando em segundos.

Eu penso mais ou menos assim: Pelé foi um grande jogador, o maior de todos os tempos, mas volta e meia solta uma pedrada. Ainda assim isso não diminui em nada a carreira brilhante que teve. Imagina se alguem fosse torcer contra o Brasil na copa de 70 pq o Pelé falou alguma baboseira... putz! não existe isso.

A verdade, pura e simples, parafraseando o nosso ex-presidente, é que, nunca antes na história desse país, nós tivemos um lutador tão dominante quanto Anderson. Nunca antes ninguem representou o nosso país dentro de um octógono ou ringue com tanto sucesso e por tanto tempo e nesse nível de excelência.

Perfeito ninguem vai ser. Anderson ainda vai falar meio mundo de merda antes de encerrar a carreira, mas julgar o cara por besteira e esquecer do que ele faz dentro do 8 é brincadeira.

Agora vc pega um cara tipo Sonnen, aí sim marginalzão, pego trapaceando (essa histórinha de reposição hormonal é pra boi dormir)... e se isso não fosse o bastante o cara ainda é criminoso confesso, cometeu fraude imobiliária, lavagem de dinheiro.... putz!! trocer pra um cidadão dessa qualidade em detrimento de Anderson pq ficaram magoadinhos com algum comentáriozinho de internet ou alguma besteira q ele falou numa luta? sinceramente.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que vergonha... o cara tem que se humilhar, praticamente pedir desculpas por ousar querer disputar o título da categoria.

PERFEITO

Só pq o cara pediu uma chance de lutar pelo titulo o AS se sentiu ofendido e eu te digo: O QUE O CHAEL SONNEN FALOU DE VC? Isso ele cala a porcaria da boca e fica quieto. é isso q me estressa nesse cara. Fica desmerecendo quem nao tem culpa. Vai tirar essa onda com o Sonnen. Cara mais mal carater que já vi e mascarado. Me desculpA moderação, mas é que me arde os olhos ler certas declaraçoes deste "campeao" rotulado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é engraçado que ele alfineta TODO MUNDO que desafia ele... menos o Sonnen hahahahha

vai ser bunda mole assim lá longe...rs

[2]

acho q ele só faz essas graças pq ve q o cara é menos técnico q ele e nao oferece risco, aí cresce em cima de quem nao tem nada haver. vai virar homem e falar com o sonnen mascarado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TOBMIA

Mais fraca do MMA? Esse sabe o q diz...:rolleyes:

Deixa eu fazer uma listinha pra vc:

Realmente, muito fraco o cartel deles.:rolleyes:

Parabéns, vc entende muito de MMA.:lol:

bom, o topico estava morrendo, mas eu resolvi responder mesmo assim.. bom, apesar de achar que voce ta me trollando com essa lista, eu comentei cada um deles..

- Cro-Cop - top.. nao curto mto o estilo de trocacao dele, mas foi o striker mais temido da HW daquele tempo..

- Barnett - tem uma grande dificuldade de ganhar de tops.. viria exatamente atras deles..

- Coleman - bom wrestler.. mas so fazia isso tmb.. ta abaixo do couture, por exemplo..

- Randy Couture - eh o capitao america.. mto marketing e resultados nao tao bons.. foi impressionante algumas vezes, entao mediano ta de bom tamanho..

- Werdum - frango

- Kharitonov - fraco

- Arlovisky - gosto do kra e tal.. acho que tem tecnica, mas com aquele queixo nao tem como chamar de top.. um fraco pra ele nao ficar triste..

- Sylvia - fraco apesar de ter sido, se nao me engano, 2x campeao do ufc.. sim, os HWs eram mto ruins mesmo..

- Herring - frango

- Arona - fraco

- Babalu - lhw? a coisa mais incrivel que ele fez foi levar aquele chute do liddell..

- Schilt - lutador de k1?

- Fujita - frango

- Randleman - frango

- Hunt - frango

- Bob Sapp - eh serio isso?

- Ricco Rodriguez - fraco

- Henderson - eh um bom lutador.. nao pela tecnica, mas pela forma que luta.. mediano pra voce nao reclamar..

- Pezão - frango

- Mir - ta no meio do bolo.. desde o acidente de moto tenta voltar com uma boa sequencia..

obvio que ateh certo ponto eh subjetivo avaliar cada um deles, porem acho que nao foge mto do que coloquei ai.. mas, na boa, voce colocou o bob sapp ali.. po, bob sapp? eu entendo voce ser fan do minota, mas ele nao fez mais do que a obrigacao de vencer o sapp.. esqueça que voce eh fan do minota/fedor e avalie os lutadores isoladamente, te garanto que sua opiniao pode mudar..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom, o topico estava morrendo, mas eu resolvi responder mesmo assim.. bom, apesar de achar que voce ta me trollando com essa lista, eu comentei cada um deles..

Claro, claro, por isso todo mundo zuou o SEU post, e não o meu....:rolleyes:

- Cro-Cop - top.. nao curto mto o estilo de trocacao dele, mas foi o striker mais temido da HW daquele tempo..

Ok.

- Barnett - tem uma grande dificuldade de ganhar de tops.. viria exatamente atras deles..

Bastante dificuldades, por isso q ele venceu Couture e Minotauro, além do 49.

Realmente vc entende pra caralho de MMA...:lol:

- Coleman - bom wrestler.. mas so fazia isso tmb.. ta abaixo do couture, por exemplo..

Só foi campeão do UFC e do Pride.

Vc é super informado...:lol:

- Randy Couture - eh o capitao america.. mto marketing e resultados nao tao bons.. foi impressionante algumas vezes, entao mediano ta de bom tamanho..

Claro, claro... por isso ele foi campeão em 2 categorias diferentes do UFC.

Leigo é foda.

- Werdum - frango

a crítica discorda de vc... inclusive os rankings.

- Kharitonov - fraco

novamente a critica discorda de vc, e o cartel dele tb.

- Arlovisky - gosto do kra e tal.. acho que tem tecnica, mas com aquele queixo nao tem como chamar de top.. um fraco pra ele nao ficar triste..

Deixa eu ver, entre o título dele do UFC e a sua opinião, vejamos... fico com o título do UFC dele.smmooke

- Sylvia - fraco apesar de ter sido, se nao me engano, 2x campeao do ufc.. sim, os HWs eram mto ruins mesmo..

O nível de zuação já demonstra o quão boa é a sua opinião.

- Herring - frango

LEIGO. O cara só venceu os tops da época e disputou uma espécie de titulo no Pride contra o Minota.

- Arona - fraco

HAUHAUAHUAHAUA... vc q é forte ne?

- Babalu - lhw? a coisa mais incrivel que ele fez foi levar aquele chute do liddell..

O cartel dele discorda de vc... ops, esqueci q to falando com LEIGO.

- Schilt - lutador de k1?

Não, é a sua vó.:lol:

Só TETRA DO K-1.

- Fujita - frango

maior peso pesado japones da época.

- Randleman - frango

Novamente, o cartel dele discorda de vc.

- Hunt - frango

Deve ser foda ser leio né? Se vc tivesse acompanhado a carreira do Hunt... mas fazer o q, leigo é leigo.

- Bob Sapp - eh serio isso?

Super sério... ops, esqueci q vc é novatinho... não acompanhou o surgimento desse cara no MMA, e muito menos a luta dele contra o Minota.

- Ricco Rodriguez - fraco

Ex-campeão do UFC... é tudo q é campeão é fraco pra vc...:rolleyes:

- Henderson - eh um bom lutador.. nao pela tecnica, mas pela forma que luta.. mediano pra voce nao reclamar..

Os títulos do Pride, Strikeforce e o cartel dele discordam de vc.

- Pezão - frango

Mais um q o cartel discorda de vc...

- Mir - ta no meio do bolo.. desde o acidente de moto tenta voltar com uma boa sequencia..

Só venceu o Sylvia, Lesnar, Minota e Cro-cop... realmente é um frango...:rolleyes:

obvio que ateh certo ponto eh subjetivo avaliar cada um deles, porem acho que nao foge mto do que coloquei ai.. mas, na boa, voce colocou o bob sapp ali.. po, bob sapp? eu entendo voce ser fan do minota, mas ele nao fez mais do que a obrigacao de vencer o sapp.. esqueça que voce eh fan do minota/fedor e avalie os lutadores isoladamente, te garanto que sua opiniao pode mudar..

Velho, a sua opinião foi motivo de CHACOTA... todo mundo te zuou.

Vc acha q foi um complô contra a sua opinião?:lol:

Não entendo, vc acha q a culpa é nossa por vc ser LEIGO e NOVATO no MMA?:rolleyes:

É.. o mundo está errado e vc está certo..:lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TOBMIA

Claro, claro, por isso todo mundo zuou o SEU post, e não o meu....:rolleyes:

- Cro-Cop - top.. nao curto mto o estilo de trocacao dele, mas foi o striker mais temido da HW daquele tempo..

Ok.

- Barnett - tem uma grande dificuldade de ganhar de tops.. viria exatamente atras deles..

Bastante dificuldades, por isso q ele venceu Couture e Minotauro, além do 49.

Realmente vc entende pra caralho de MMA...

- Coleman - bom wrestler.. mas so fazia isso tmb.. ta abaixo do couture, por exemplo..

Só foi campeão do UFC e do Pride.

Vc é super informado...

- Randy Couture - eh o capitao america.. mto marketing e resultados nao tao bons.. foi impressionante algumas vezes, entao mediano ta de bom tamanho..

Claro, claro... por isso ele foi campeão em 2 categorias diferentes do UFC.

Leigo é foda.

- Werdum - frango

a crítica discorda de vc... inclusive os rankings.

- Kharitonov - fraco

novamente a critica discorda de vc, e o cartel dele tb.

- Arlovisky - gosto do kra e tal.. acho que tem tecnica, mas com aquele queixo nao tem como chamar de top.. um fraco pra ele nao ficar triste..

Deixa eu ver, entre o título dele do UFC e a sua opinião, vejamos... fico com o título do UFC dele.smmooke

- Sylvia - fraco apesar de ter sido, se nao me engano, 2x campeao do ufc.. sim, os HWs eram mto ruins mesmo..

O nível de zuação já demonstra o quão boa é a sua opinião.

- Herring - frango

LEIGO. O cara só venceu os tops da época e disputou uma espécie de titulo no Pride contra o Minota.

- Arona - fraco

HAUHAUAHUAHAUA... vc q é forte ne?

- Babalu - lhw? a coisa mais incrivel que ele fez foi levar aquele chute do liddell..

O cartel dele discorda de vc... ops, esqueci q to falando com LEIGO.

- Schilt - lutador de k1?

Não, é a sua vó.

Só TETRA DO K-1.

- Fujita - frango

maior peso pesado japones da época.

- Randleman - frango

Novamente, o cartel dele discorda de vc.

- Hunt - frango

Deve ser foda ser leio né? Se vc tivesse acompanhado a carreira do Hunt... mas fazer o q, leigo é leigo.

- Bob Sapp - eh serio isso?

Super sério... ops, esqueci q vc é novatinho... não acompanhou o surgimento desse cara no MMA, e muito menos a luta dele contra o Minota.

- Ricco Rodriguez - fraco

Ex-campeão do UFC... é tudo q é campeão é fraco pra vc...:rolleyes:

- Henderson - eh um bom lutador.. nao pela tecnica, mas pela forma que luta.. mediano pra voce nao reclamar..

Os títulos do Pride, Strikeforce e o cartel dele discordam de vc.

- Pezão - frango

Mais um q o cartel discorda de vc...

- Mir - ta no meio do bolo.. desde o acidente de moto tenta voltar com uma boa sequencia..

Só venceu o Sylvia, Lesnar, Minota e Cro-cop... realmente é um frango...:rolleyes:

Velho, a sua opinião foi motivo de CHACOTA... todo mundo te zuou.

Vc acha q foi um complô contra a sua opinião?:lol:

Não entendo, vc acha q a culpa é nossa por vc ser LEIGO e NOVATO no MMA?:rolleyes:

É.. o mundo está errado e vc está certo..:lol:

auhahua se voce tivesse entendido aquele ultimo paragrafo voce nao teria escrito todo o resto.. o que mais tem aqui sao fans de fedor/minota e consideram os caras intocaveis.. qualquer critica a eles aqui gera um rage tremendo.. os caras sao considerados acima de qualquer duvida e vcs nao param pra pensar se os adversarios deles eram realmente grande coisa.. nao estou criticando nenhum dos 2, que foram, provavelmente, os 2 maiores de seu tempo na HW.. merecem credito pelas conquistas.. mas isso nao faz deles os melhores lutadores do universo, entendeu? e nem quer dizer que enfrentaram os melhores do mundo.. que eh a critica que vc faz em relacao ao AS..

desde o principio o objetivo eh avaliar as habilidades do lutador e sua qualidade.. em uma divisao fraca poderemos ter lutadores fracos sendo campeoes.. o fato de alguem ter o cinturao nao faz dele um deus e vc, como supremo conhecedor do MMA desde 1990, deveria saber disso.. :rolleyes:

ah, e so reforcando.. avalie as habilidades dos lutadores e as conquistas em conjunto.. um tetra campeao de K1 nao eh top no mma.. da mesma forma que o pacquiao/money nao seriam campeoes do ufc.. nao olhe o nome dos lutadores que alguem ja venceu.. veja quando venceu, circustancias da luta, etc.. o fato de que meia duzia de usuarios tenham concordado com voce nao lhe da a razao.. ser maioria nao quer dizer ser certo..

no mais.. aguardo mais um post com as palavras "LEIGO" e "NOVATO".. infelizmente acho que vc nao tem capacidade de raciocinar suficiente pra poder entender alguma coisa diferente de "minota e fedor sao deuses intocaveis que venceram outros deuses do MMA na divisao mais dificil da historia do universo.. quem falar algo diferente eh LEIGO e NOVATO!!!! UHEUHEUHE COMO SOU DOFA" ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

auhahua se voce tivesse entendido aquele ultimo paragrafo voce nao teria escrito todo o resto.. o que mais tem aqui sao fans de fedor/minota e consideram os caras intocaveis.. qualquer critica a eles aqui gera um rage tremendo.. os caras sao considerados acima de qualquer duvida e vcs nao param pra pensar se os adversarios deles eram realmente grande coisa.. nao estou criticando nenhum dos 2, que foram, provavelmente, os 2 maiores de seu tempo na HW.. merecem credito pelas conquistas.. mas isso nao faz deles os melhores lutadores do universo, entendeu? e nem quer dizer que enfrentaram os melhores do mundo.. que eh a critica que vc faz em relacao ao AS..

desde o principio o objetivo eh avaliar as habilidades do lutador e sua qualidade.. em uma divisao fraca poderemos ter lutadores fracos sendo campeoes.. o fato de alguem ter o cinturao nao faz dele um deus e vc, como supremo conhecedor do MMA desde 1990, deveria saber disso.. :rolleyes:

ah, e so reforcando.. avalie as habilidades dos lutadores e as conquistas em conjunto.. um tetra campeao de K1 nao eh top no mma.. da mesma forma que o pacquiao/money nao seriam campeoes do ufc.. nao olhe o nome dos lutadores que alguem ja venceu.. veja quando venceu, circustancias da luta, etc.. o fato de que meia duzia de usuarios tenham concordado com voce nao lhe da a razao.. ser maioria nao quer dizer ser certo..

no mais.. aguardo mais um post com as palavras "LEIGO" e "NOVATO".. infelizmente acho que vc nao tem capacidade de raciocinar suficiente pra poder entender alguma coisa diferente de "minota e fedor sao deuses intocaveis que venceram outros deuses do MMA na divisao mais dificil da historia do universo.. quem falar algo diferente eh LEIGO e NOVATO!!!! UHEUHEUHE COMO SOU DOFA" ;)

Não acho q o Fedor e o Minota são intocáveis, mas eles fizeram histórias e SÃO (independentemente da sua opinião) considerados pela crítica especializada e pelos fãs de longa data de MMA os melhores lutadores de MMA.

Aliás, santa contradiação... vc vindo querer falar em CONTEXTO?:rolleyes:

Vc é q não está colocando as lutas no seu devido contexto...

Cada qual teve seu auge... só pq hj não são mais os fodões de outrora, isso não desmerece o q eles fizeram.

Repiro, não tenho culpa se vc só começou a acompanhar MMA a pouco tempo... e de boa, seus comentários demonstram q seus conhecimentos de MMA beiram ao ridiculo. To te falando a real...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TOBMIA, não estou querendo te desqualificar, mas, na boa, quando você começou a acompanhar MMA? Pq nota-se claramente que você não contextualiza nada.

Arona, Herring, Rodriguez, Randleman (dentre outros) frangos ou fracos? Alguns deles disputaram o cinturão do então maior evento do mundo, alguns deles foram campeões do UFC.

Com a evolução do esporte, bichos papões do passado acabam se tornando lutadores pra lá de limitados. Se não contextualizar, acaba passando vergonha nos comentários.

Não só isso.

Veja, o AS é um lutador realmente excepcional... naum tem como negar isso, mas todo mundo sabe q ele tem estrutura pra lutar na categoria dos meio-pesados, essa é a categoria do biotipo dele. Claro q é problema dos outros, e méritos dele, ele conseguir baixar com qualidade pra 84 quilos.

Mas tanto o Fedor como o Minota, enfrentavam caras com 30... 50 quilos a mais do q eles. O AS não enfrenta ninguém maior em tamanho / envergadura ou mesmo peso do q ele.

Ademais, o Fedor e o Minota enfrentavam os MELHORES da época em qualquer peso.

Ora, diversos lutadores mais leves subiam de peso ou simplesmente desafiavam os lutadores mais pesados.. vide Sakuraba, Henderson, Babalu, Ninja, Bj Penn, Wanderlei Silva (qdo enfrentou o Hunt e disputou o GP Absoluto) e vários outros.

Editado por FCB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TOBMIA

Não acho q o Fedor e o Minota são intocáveis, mas eles fizeram histórias e SÃO (independentemente da sua opinião) considerados pela crítica especializada e pelos fãs de longa data de MMA os melhores lutadores de MMA.

isso nao eh verdade.. grande parcela da critica especializada ja considera o anderson o melhor de todos os tempos.. e voce apenas confirmou o que eu disse.. os fans nostalgicos sempre vao achar os 2 os melhores.. simplesmente pq sao fans dos caras e nao conseguem analisar friamente a situacao..

Aliás, santa contradiação... vc vindo querer falar em CONTEXTO?:rolleyes:

Vc é q não está colocando as lutas no seu devido contexto...

Cada qual teve seu auge... só pq hj não são mais os fodões de outrora, isso não desmerece o q eles fizeram.

voce nao entendeu o que eu disse.. eu levei sempre o contexto da luta e as habilidades.. estavamos falando de divisao dificil, certo? o que eu afirmei eh que a HW era uma das divisoes mais fracas daquela epoca.. o fato deles terem vencidos os maiores desafios que existiam naquela epoca na HW, nao faz com que esses outros lutadores sejam bons.. isso comparando com as demais divisoes na mesma epoca, etc.. de modo geral, a HW eh, até hoje, a divisao com menor profissionalismo..

Repiro, não tenho culpa se vc só começou a acompanhar MMA a pouco tempo... e de boa, seus comentários demonstram q seus conhecimentos de MMA beiram ao ridiculo. To te falando a real...

voce nao sabe ha quanto eu acompanho MMA pra falar isso, amigo.. e o que beira o ridiculo eh utilizar argumentos do tipo: "voce acompanha o MMA ha 1 semana" (mesmo sem saber), "LEIGO", "EU ACOMPANHO MMA HA 20 ANOS".. e isso vale em qualquer tipo de discussao.. o tempo que voce dedica a algo nao vai te fazer, necessariamente, maior conhecedor do que alguem que se dedicou bem menos.. pessoas tem capacidades diferentes pra entender algo e, pelas suas respostas, a sua aparenta ser baixa.. devido a isso encerro essa tentativa de discussao.. nao chegaremos a lugar nenhum e desvirtuamos o assunto do topico, portanto acredito que eh hora de deixa-lo morrer..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora