SCBJJ

Chris Leben quer nova chance contra Anderson Silva

Recommended Posts

ia escrever justamente o que o banana maligna disse. Retrospecto muito antigo nao é parametro...o atual é que é e, levando em conta o UFC e sua forma de casar lutas, quem tem apelo e traz dinheiro tem preferencia. Toco é muito mais lutador que leben, bisping, miller, okami, cote, thales, mas nao tem apelo...quer dizer, tem apelo sim, apela pro arbitro parar a luta por suposta vazelina e apela pro arbitro nao parar a luta até que quebre o tornozelo do cara... mas em apelo de luta, de dinheiro, etc. nao tem nenhum, tanto é que ainda é undercard.

o lebem tá na dele e, aliás, sempre foi falastrao, muito antes do sonnem...na minha opiniao, vencendo o munhoz e mais um, tem chance sim de disputar a cinta ...só que antes dele tem a possibilidade do belfort, se vencer, do sonnem, seja já ou vencendo mais uma, bisping ou miller, como já foi meio que anunciado pelo dana. vejo tres caras na frente dele, ou seja, duas vitórias para entrar no bolo, e mais uma ou duas lutas para esperar a sua vez...

Mas penso que nao passe do munhoz nao, o cara evoluiu muito lá na kings e, para quem soltou a dúvida, o munhoz mesmo já disse que lutaria com o spider, pois é profissional. Já treinou com o As mas nao veria problema na luta e disse ainda, que se a chance aparecer iria conversar com o Anderson apenas para confirmar que nao é pessoal mas mera luta...isso está numa entrevista dele lançada aqui no portal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era de se imaginar que a notoriedade do Sonnen conquistado pelo discurso ia fazer adeptos entre os atletas. Tá na moda batalhar por title shot contra Silva na base do verbo. é inegável que Leben evoluiu bastante desde o confronto entre ambos, assim como o jogo de Anderson ficou mais conhecido. Mas suas chances contra Spider são tão poucas, que mesmo com sua irreverência a luta teria pouquíssimo apelo, logo, não interessa ao UFC. Acredito inclusive que caso Muñoz vença, se aproxima muito mais desse confronto que Leben, principalmente considerando-se a preferência de Silva por não repetir lutas. O texto do link comenta o mein event do UFC 138 de maneira bem interessante. Vale a leitura!!!

http://fernandoted.wordpress.com/2011/11/04/ufc-138-main-event/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Ricardo Basilio

Sou muito mais uma atitude como a do Leben de querer o top da categoria que a de caras como o Wanderley que "escolhe" os adversários, evitando os melhores, e dorme no começo da luta. Atitude de guerreiro é essa: sempre querer os desafios mais difíceis, ou será que ele deveria pedir o Kimo, Patrick Smith, Shamrock, Jason DeLucia e etc?

Esses caras que estao criticando o Leben devem ser Wanderletes amarguradas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem nível pra lutar com o Anderson, se lutarem 500 vezes o Spider espanca ele 500 vezes.

Mas ele tá na dele, tá certo, o objetivo de qualquer um que luta no UFC é chegar no cinturão. Mas não dá pra ele não, não contra o Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rodrigommafight

vai ser tipo anderson x forrest kkkkkk,vai levar outra surra de dar pena,mais tb né galera,o cara é lutador e luta sempre pensando nesse objetivo,é o sonho dele

que com certeza irá se tornar pesadelo,apesar da boa campanha que ele vem fazendo mais anderson ta em outro nivel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra mim o leben não passa pelo belfort nem pelo sonnem sem contar que ja perdeu pro stann que recentemente perdeu pro sonnen. Ou seja na minha opinião ele ta longe da fila teoricamente.

PS: acho que ele teria q dar a revanche pro wanderlei silva isso sim faria sentido.

Editado por WALLYSON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria espancado de novo. Não deu conta nem do apenas mediano herói de guerra americano, que dirá contra o melhor do mundo. Acho que o Leben se empolgou depois do nocaute contra o ex-lutador ainda em atividade, Wanderlei Silva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta ai uma luta que eu não tenho o minimo de interesse em ver. Será que alguém no mundo além do próprio Leben acha que ele tem chance contra o Anderson?

Mas ao mesmo tempo entendo e respeito o desejo dele, lutador que se preze tem que pensar assim mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bass

infelizmente pegou o vandeco fora da realidade, matou um galo de briga velho , e vai ter de compreender a dor de ser depenado,, bom como diz aquele velho ditado "quem procura acha" ,, mas bom persiste outro ditado tambèm ,," agua molhe e pedra dura tanto bate atè que fura" ,,,uma surpresa ^pode explodir o mundo ,, miles davis ja fez tudo isso mas no jazz ,,,,,depois dele somente anderson silva no mma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora