SCBJJ

Chris Leben quer nova chance contra Anderson Silva

Recommended Posts

Leben sonha com nova chance contra Anderson

Ele é americano e, dos seus 31 anos de idade, já completou mais de seis pisando no octógono mais famoso do mundo. Em sua carreira no UFC, Cris Leben possui registros históricos e outros bem curiosos. Pra começar, Leben participou da primeira edição do TUF, deu as boas-vindas a Anderson Silva na franquia, sendo o primeiro adversário do “Spider” – ou vítima, além de ter sido o protagonista do nocaute mais rápido da carreira do ex-campeão do Pride, o brasileiro Wanderlei Silva, aos 27 segundos de combate, no UFC 132.

No entanto, para ele, ainda parece pouco. Na edição 138 do UFC, que acontece no próximo sábado (05/12), Leben fará a luta principal da noite contra Mark Munoz. Você deve estar se perguntando o que tem demais nisso, não é mesmo? Bem, se não fosse a única luta de cinco assaltos que não vale cinturão, na história do Ultimate, realmente, não haveria nada demais.

Pelo visto, Leben está com moral no UFC. O lutador reconhece tanto seus feitos, que espera, mais uma vez, enfrentar Anderson Silva, pelo cinturão dos médios.

“Eu lutei com Anderson, há cinco anos. Eu acredito que mudei muito e quero saber o quanto ele progrediu. Gostaria muito de encontrá-lo no octógono, novamente”, disse Leben, em entrevista ao MMAJunkie.

Ainda no card principal do UFC 138, dois brasileiro também pisam na jaula. Thiago Alves encara o sueco Papy Abedi, pelos meio-médios. No co-main event do evento, Renan Barão enfrenta Brad Pickett, pela categoria peso galo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coitado de Leben com aquela guarda aberta quando soca seria novamente massacrado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se ponha no seu lugar, nao ganhou nem do bisping e nem do Sonnen e ja quer titulo? pqp....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mastergracie

Hagahahahahah

Tá delirando

Escola Sonnen de Marketing está bombando mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se ele ganhar do Munoz, o que deve acontecer, o caa vai ficar bem proximo de uma oportunidade..

mais ele ta atras do Sonnem, Hendo (se quiser descer) e o vencedor de Bisping x Miller

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado chrisbsb29

Belfort , Sonnen e Bisping na fila antes ... Mas que o Leben é bom de pancada ..isso é !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se ele ganhar do Munoz, o que deve acontecer, o caa vai ficar bem proximo de uma oportunidade..

mais ele ta atras do Sonnem, Hendo (se quiser descer) e o vencedor de Bisping x Miller

Nao ganha do Munoz nunca.

Editado por SCBJJ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema do Leben na 1a luta foi a diferença de envergadura, e o AS soltando golpes retos.

A mesma coisa aconteceria de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu curto, e muito o estilo do Leben, mas não para ele não, eu sequer acho que ele tenha evoluido mto desde de sua ultima luta contra o AS, a guarda é a mesma, os low kicks errados e com a guarda aberta são os mesmos, o modo zumbi (sua maior qualidade) é o mesmo...

E AS tb não evoluiu tanto pois seus adversários nunca ofereceram real perigo, mas deve vencer de boa, acredito que se o Leben chamasse a mãe do AS de puta e pedisse uma chance, o AS dava por achar que ele merece e tem controle emocional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cinco anos se passaram é verdade, mas ao meu ver não lhe trouxeram avanços significativos como lutador... Daria Spider novamente e com a mesma facilidade, no entanto não dá para condenar o Leben por querer uma nova oportunidade, o objetivo maior é sempre a cinta...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora