Entre para seguir isso  
Frangão

Anderson Silva Says He Won't Be Retiring Anytime Soon

Recommended Posts

by Tim Burke on Nov 1, 2011 6:00 PM EDT in UFC News

UFC_117_Anderson_Silva_Trouble_large.jpg

It appears that UFC middleweight champion Anderson Silva doesn't agree with what his manager has to say regarding his "impending" retirement. Ed Soares had made some waves a few weeks ago by saying that Anderson is 36 and will probably retire after four more fights. When asked about it, Anderson sang a completely different tune to UOL (translation by Tom Mendes):

It’s not true. As one of my trainer’s say, I still have a lot of bottles to sell. I think I will still fight for another six to seven years. Four years ago I was a bit stressed. I had mentioned to my teacher Minotauro that I would stop after a year. He said there was no reason to do so, and then I stopped thinking about it, had another fight and so I thought; "I will postpone my retirement for some time".

It’s be fine (to fight until 43). Randy Couture stopped when he was over 45 years old, Dan Henderson was the Strikefore Champion close to that age.

This is the second time in recent weeks that Anderson has publicly rebuked his manager. After Black House posted a photo featuring Soares and Chael Sonnen on their page, Anderson decided to share his feelings:

"I didn’t like this photograph either. I take this opportunity to say that only I myself can speak about my fights, my plans and career."

Soares has been the sole mouthpiece for Silva for a long time, and it's interesting to see Anderson firing back like this. In terms of retirement, Anderson certainly doesn't look like a man that's slowing down or is inching towards retirement, and I always found the "four fights" stuff by Soares to be strange. Will we see Anderson fighting for the next seven years? I doubt it. But I think it will be for a whole lot longer than four more fights, and that's a good thing for UFC fans.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mesmo a grana falando alto..

uma derrota nesse momento, podia mudar os planos do Brasileiro..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Créditos ao Minota, que falou que ele aind esta jovem, saudável, ama o que faz, nao tem o porque parar de lutar, se tivesse contusões, ou algo do tipo, ai tudo bem, mas ele parece ta bem.

ps: Espero que ele nao fique mais 7 anos na MW :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de que luta é essa foto do Anderson

ele parece tar encolhendo a barriga

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara posta em inglês, sem resumo e sem

fonte, é pra acabar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

de que luta é essa foto do Anderson

ele parece tar encolhendo a barriga

Se não me engano, foi contra o Forrest.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, foi contra o Forrest.

Acho que sim, foi no momento que vaiaram ele daí fez

essa cara de merlim...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tópico em inglês de uma notícia que foi traduzida do português. O que tem de tópico repetido, às vezes extremamente atrasado, fazendo confusão com traduções e reciclagens de portais como o Sherdog, não tá no gibi. Pô, galera, mais atenção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu odeio o pessoal que fica falando OLD, OLD OLD sem provas, mas neste caso não tem como não dizer, pois além de OLD o cara não teve as manha nem de traduzir o título:

OLD

Ele falou isso no programa da Marília Gabriela que inclusive tem vídeos aqui no site.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, em primeiro lugar postei em inglês pq não tem necessidade de traduzir esse texto, sendo que o assunto para conversar é sobre essa declaração do Anderson de que não pensa em aposentar a qualquer momento.

Sobre o outro aí q falou q nem tive as manha de traduzir o título, vai falar q vc nao percebeu q eu nao traduzi ao pé da letra pq nao quis mesmo? fala serio

Outra coisa, eu não tinha visto declarações do Anderson de q ele nao pensa em aposentar a qualquer momento, tinha visto o contrario

PS: Nao fiquem bravinhos galera, nao sou newbie nao, se nao traduzí o texto é pq é obvio q nao faria diferença, sendo q o foco está totalmente no titulo, e nao venham falar q desvirtuei o titulo...

E sobre o q falou q é topico repetido, eu nao tinha visto, e é só apagar entao, sem crise, bom feriado galera !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não bastasse os textos em inglês, agora até o título do tópico... ridículo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, em primeiro lugar postei em inglês pq não tem necessidade de traduzir esse texto, sendo que o assunto para conversar é sobre essa declaração do Anderson de que não pensa em aposentar a qualquer momento.

Sobre o outro aí q falou q nem tive as manha de traduzir o título, vai falar q vc nao percebeu q eu nao traduzi ao pé da letra pq nao quis mesmo? fala serio

Outra coisa, eu não tinha visto declarações do Anderson de q ele nao pensa em aposentar a qualquer momento, tinha visto o contrario

PS: Nao fiquem bravinhos galera, nao sou newbie nao, se nao traduzí o texto é pq é obvio q nao faria diferença, sendo q o foco está totalmente no titulo, e nao venham falar q desvirtuei o titulo...

E sobre o q falou q é topico repetido, eu nao tinha visto, e é só apagar entao, sem crise, bom feriado galera !

bicho, que criatura é essa do seu avatar???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entrevista da Maria Gabriela mesmo, domingo de noite ja tinha discuçoes sobre isso, ja deve ser o 15o topico..

entedemos que voce nao é newbie, mas pelo jeito acompanha o forum diariamente..

ja que essa foi uma noticia nacional e é normal as noticias serem postadas nos EUA mais tarde..

se tivesse entrando nas news do proprio pvt nao teria abrido este topico ridiculo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, não é todo mundo que sabe ingles, deveria ter sim um resumo do topico até por que o PVT é do Brasil.

bicho, que criatura é essa do seu avatar???

É de um filme chamado FREAKS/MONSTROS, onde foi usado pessoas que tem doenças reais (e por sinal é um otimo filme).

http://pt.wikipedia.org/wiki/Freaks

http://50anosdefilmes.com.br/2011/monstros-freakis/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso