Entre para seguir isso  
alfred

Quem deve ser o narrador do UFC na Globo?

Recommended Posts

Convidado vitoria

Galvão, Casagrande, Arnaldo.

Ia ser engraçado : o lutador recebe o nocaute fica estendido no chão e o galvão pergunta e aí arnaldo foi nocaute? e o arnaldo diz: claro que não foi tá na regra e a regra é clara. mas arnaldo o lutador tá estendido no chão isso é um absurdo é claro que foi nocaute......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer minha opinião?

Como é o evento de estréia do UFC na Globo, vão por o Galvão!

Quase certeza! O público leigo gosta dele pela empolgação que ele tem na narração...

Vai falar meia duzias de merdas na transmissão mas vai transmitir essa empolgação!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulo Borracha e o Luciano como comentaristas, Joinha fazendo suas belas entrevistas pelos bastidores (hehe), o resto é resto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

independente de quem seja acho que nessa primeira edição que a globa vai transmitir tera o AS nos comentarios tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fernando Solera, melhor narrador de todos os tempos:

HAHHAHAHAA

JIU-JITSU = arte prática flexível!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opiniao da galera quem é o comentarista (brasileiro) mais imparcial, que consegue realmente separar o lado brasileiro na hora de fazer uma analise de uma luta?

Nesse sentido acho o Kallas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer minha opinião?

Como é o evento de estréia do UFC na Globo, vão por o Galvão!

Quase certeza! O público leigo gosta dele pela empolgação que ele tem na narração...

Vai falar meia duzias de merdas na transmissão mas vai transmitir essa empolgação!

Era o Galvão que fazia o boxe na época do Tyson ? fearwwfearwwfearww

É tenso, mas acho que vc tem toda razão, vão chamar um lutador global, acho que o As não, mas certeza que o Belfort vai fazer os comentários... Ou eu to viajando e ele luta na mesma noite ?! :foimau:

Uma coisa é certeza, galera hardcore, vai dar muita risada com a transmissão da globo. Se ela comprou os direitos e etcs, vão fazer algo para o grande publico, provavelmente mostrando só a luta principal, no meio de algum filme de artes marciais, reprisado já uma mil vezes, não irão falar o nome dos golpes, vai ser um festival de: "deu uma bicuda"... "Soco fortíssimo"... "chute alto"... "chute nas pernas"... "levou para a grade e derrubou"... "estão no chão lutando jiu jitsu, um abraço pra familia gracie e bla bla bla, quem inventou o jj, hélio gracie... é um esporte desenvolvido no brasil... bla bla bla" ( enquanto isso a luta no chão rolando com tentativa de finalização, raspagem)...

Resumo: Haja coração amigos..... sportboxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso