Entre para seguir isso  
Scolfield

Globo confirma acordo com UFC e transmitirá Cigano vs Velasquez

Recommended Posts

f3b7859ccdd2d7e0b388a9167e2f3d9a_XL.jpg

Conforme publicado em primeira mão pelo PVT nesta quinta-feira, a Rede Globo acaba de fechar um contrato de transmissão do UFC no Brasil. Em um comunicado distribuído esta tarde, foi confirmado também o que havia sido reportado por nossa equipe, de que a luta entre Cain Velasquez e Junior Cigano já terá transmissão ao vivo pela tevê.

Leia abaixo o comunicado.

"Las Vegas, Nevada (EUA) – 27 de outubro de 2011 – A Rede Globo e o Ultimate Fighting Championship (UFC) anunciam nesta quinta-feira, dia 27, um acordo de transmissão exclusiva da programação do UFC. A emissora terá exclusividade para exibir ao vivo todos os eventos do UFC no Brasil e três no exterior, além da primeira edição brasileira do reality show The Ultimate Fighter (TUF).

A primeira transmissão que marcará o acordo será a esperada luta entre o campeão peso-pesado Cain Velasquez contra o brasileiro Junior “Cigano” dos Santos, marcada para o dia 12 de novembro, em Anaheim, na Califórnia. A TV Globo também vai transmitir todos os eventos UFC no Brasil e outros programas do UFC ao redor do mundo.

'O Brasil é um enorme mercado para o UFC e faz todo sentido que seja o primeiro país em que produzamos nosso primeiro The Ultimate Fighter local. Vamos encontrar o próximo Anderson Silva ou José Aldo, não tenho dúvida! E fazer isso ao lado da Rede Globo é fantástico', vislumbra o presidente do UFC, Dana White, sobre a primeira temporada do The Ultimate Fighter (TUF) no Brasil.

'O UFC Rio teve o clima mais sensacional que já vi. Os fãs brasileiros foram inacreditáveis. E vocês podem apostar que traremos mais eventos ao vivo para o país. A TV Globo é a parceira perfeita que vai elevar o nível do MMA no Brasil. Mal posso esperar para voltar', complementa o presidente do UFC."

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1168-globo-confirma-acordo-com-ufc-e-transmitir%C3%A1-cigano-vs-velasquez

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"A primeira transmissão que marcará o acordo será a esperada luta entre o campeão peso-pesado Cain Velasquez contra o brasileiro Junior “Cigano” dos Santos"

Acho nessa vai ser só a luta principal né?

Palpite: Sergio Maurício de narrador e Belfort de comentarista.

Editado por thomaz.andrade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"A primeira transmissão que marcará o acordo será a esperada luta entre o campeão peso-pesado Cain Velasquez contra o brasileiro Junior “Cigano” dos Santos"

Acho nessa vai ser só a luta principal né?

Palpite: Sergio Maurício de narrador e Belfort de comentarista.

Eu tb acho que vai ser apenas a principal. Espero que eu esteja errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dr.Valadares

Apenas uma jogada para monopolio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai sim fomos surpreendidos novamente!

Na minha opinião para popularização do esporte no Brasil nada melhor que globo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"A primeira transmissão que marcará o acordo será a esperada luta entre o campeão peso-pesado Cain Velasquez contra o brasileiro Junior “Cigano” dos Santos"

Acho nessa vai ser só a luta principal né?

Palpite: Sergio Maurício de narrador e Belfort de comentarista.

Na Fox também vai ser só a luta principal. Esse evento é quase que um piloto do UFC na Fox e pelo jeito vai ser a mesma coisa na Globo.

A propósito, galera aqui tá viajando demais falando mal disso... tá no papel, 3 UFCs gringos mais todos os brasileiros, e conhecendo o controle que o UFC tem sobre o produto, vai ser o evento inteiro sempre. E o mais importante, o que os lutadores brasileiros vão ganhar se conseguirem ir pra um main card exibido na Globo não tá no gibi... valores astronômicos de patrocínio com certeza.

O Anderson por exemplo, com Burger King, Ford, Nike e as outras marcas gigantes que tá atraindo, ia tirar rios de dinheiro em qualquer luta na Globo, nem que fosse contra o porteiro da arena.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brasil entrou definitivamente no mapa do UFC. Nesses termos sim, valerá bem a pena.

Só acho, ACHO, que os eventos ao vivo no Sportv vão rodar. Ou diminuir de número.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caralho que noticia incrivel, a Globo é a TV do Brasil, é lider de audiencia disparada e todos sabem disso, vai ser muito bom para o MMA no Brasil, a Globo tem muita influencia nas coisas em geral aqui... Grande noticia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imaginem a reportagem indo na casa dos lutadores para entrevistas toscas com familiares, amigos, cachorro, gato, coelho e papagaio, como fazem nas Olimpiadas...kkkl

ACHO CHATO P/ KCT.

Editado por Muhammad Ali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso