Entre para seguir isso  
Parazão

Jon Jones usará estratégia para impor uma grande derrota a Lyoto Machi

Recommended Posts

Hoje acho que não veremos o lyoto batendo no JJ, o JJ tem um alcance monstro o que dificulta o forte do machida que são os contra golpes, uma vez que o bones consegue bater e sair antes de se atingido

hj provavelmente não mais dia 10/12 é certeza....

WAR LYOTO!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bora Lyoto trás a cinta de volta,Seria exelente o lyoto acabar com a festa dos americanos e nocautear o jones no 4°round.Força lyoto EU ACREDITO!!!

Que sua estrela brilhe muito no dia MACHIDA!! 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

duro se o Lyoto perder daí ele acumula 4 derrotas e 1 vitória na visão do Dana White.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q vc viu outra luta.. a primeira luta ambos lutadores sofreram... com uma leve vantagem para Lyoto que conseguiu aplicar mais golpes..

e na segunda luta p Lyoto entrou foi mto confiante.. e isso fez ele perder!!!

""VEJA NOVAMENTE PARA ENTENDER""

Não concordo.

Eu achei que foi complicado, mas que o Shogun ganhou e machucou mto o Machida.

Na segunda luta achei que o Shogun entrou pra resolver enquanto o Lyoto entrou receoso. O Shogun encurtou, o Lyoto nao conseguia fugir e foi nocauteado.

Camarada, nao vou pedir pra vc assistir a luta novamente para entender pois cada um tem sua opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q Shogun venceu sim o Machida, nas 2 lutas !!!!!

A derrota do Machida p/ Rampage eu achei q o Lyoto estava sem confiança nos 2 primeiros rounds, o fantasma de ter sido nocauteado ainda estava lá, tanto q no 3º onde ele se soltou mais ele passou o carro no Page !!!!

A luta contra o Couture devolveu a confiança p/ brasileiro !!!!! Espero q ele entre 100% nessa luta, se fizer isso tem chances contra o Bones !!!!!!

WAAAR LYOTO !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dificílima essa luta pro Lyoto, mas ngm é invencível, então axo q o Lyoto tem capacidade pra verncê-lo.

WAR DRAGÃO gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jones não tem punch nem nessa categoria(não tirando os meritos dele por ser campeao e utilizar lindas combinações) acha que ele se daria bem na de cima??? primeira marretada de um Cigano ou Velasquez era um abraço filho...

Editado por Paulo Dutra

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que o Jon Jones passa o carro (outra vez)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

duro se o Lyoto perder daí ele acumula 4 derrotas e 1 vitória na visão do Dana White.

Hater xarope...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sera que o JJ vai colocar um espião tambem como ele fez contra o Rampage no card do Lioto . Na luta contra Rampage o JJ nao apresentou muitas novidades no seu jogo, tanto que o Jackson se esquivou bem de alguns golpes..; Acho que depois da recusa do JJ em aceitar uma ajuda o Steven Seagal para a luta contra o Rampage, o Stevem Seagal vai dar alguma sugestão para ajudar o Lioto nocautear o marrento JJ, como ele ajudou o Lioto contra o Couture. Na torcida pelo dragão desde já

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que chutar a perna de sábia do Jon Jones esse é o caminho tomara que o Spider de algumas dicas maneiras para ele recuperar este cinturao de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Nos sentimos confortáveis, nos sentimos como se algumas estratégias foram cuidadosamente explicadas. Obviamente, teremos a nossa própria estratégia retirada do que temos visto para transformar isso numa derrota ainda maior. Estamos empolgados, estamos prontos para o desafio, disse Bones.

Na boa, esse Jones é muito marrento e arrogante, além de cantar vitória entes da luta ainda diz que a "derrota" vai ser maior que as outras?

Sinceramente, ou é agora ou nunca p/ ganhar o Jones. Se o Lyoto não vencer, ninguém mais na categoria vence, visto a forma como ele tratorizou o Shogun e o Rampage.

O Lyoto tem que vir bastante rápido no jogo de bate e sai, atacando com cautela e tem que ficar esperto para as quedas e cotoveladas rodadas do Jones, que tem aquela envergadura monstra.

O Jones é favorito no quesito envergadura e porte físico, no entanto, eu considero o Lyoto um lutador MAIS TÉCNICO do que o Jones, tem muito mais estrada nas artes marciais e é faixa preta em 2 modalidades, além de dominar muito bem os fundamentos de quedas. O Lyoto tem armas p/ vencer essa luta, porém muitos aqui estão pintando o Jones como bicho papão por ele ter tratorizado o popular Shogun e ter feito o mesmo com Rampage.

Acredito que o Lyoto vai surpreender e vai provar p/ muitos descrentes porque está lá.

Editado por PA MMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que se o Shogun tivesse lutado com 100% de sua capacidade fisica ele nao teria perdido daquela forma, poderia até ganhar. Tambem acho que o Lyoto, se perder venderá caro essa derrota. O Lyoto é muito disciplinado e estuda muito bem seu oponente, então vou torcer para ele tomar essa cinta.

Força Lyoto acerta uma bica na perna do Bones e outro no barriga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso