Entre para seguir isso  
Belém_MMA

Rashad dá seus palpites para Jones x Lyoto

Recommended Posts

Rashad é realista, Jon Jones está numa ótima fase, Machida vai vir como nunca. Ele quer mais é estudar os dois para enfrentá-los em outra oportunidade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu nunca torci para o Lyoto mas dessa vez sou ele até morrer vou ficar muito feliz se ele toma a cinta do marrento, suponhamos que os brasileiros faz a limpa na cinta ai vai ficar José Aldo, Anderson, Lyoto e o Cigano ai o Brasil vai estar no topo como os melhores do mundo

e infelizmente o Ed Soares vai ficar feliz da vida kkkk

Torço mais para o Lyoto pessoa do q o Lyoto lutador, e ainda acho que ele tem mínimas chances contra o jones...atualmente só vejo:

Anderson: Por ser o Anderson

Rashad: Velocidade, wrestling top e boxe veloz com punhc monstro

O resto da categoria pode até vencê-lo em um dia bom, mas o jogo não casa (inclusive do shogun)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu

Rashad vs Shogun seria legal e eu apostaria no negao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A questao das invencionices do jones levao ao que o netovski disse. Ele pode simplesmente "inventar" de nao trocar com o lyoto e aí é que o bixo pega. O rashad também disso isso, o problema será no wrestling...(...)

Mestrando, o problema é justamente como derrubar o Lyoto sem trocar. Trocando, já é bastante difícil, imagina sem...

A defesa de quedas do Lyoto é uma das melhores do UFC e ele também tem um bom gás. Tentar quedar e não conseguir é uma das coisas que mais cansam um lutador dentro do 8. Acho que, s o Jon Jones não conseguir quedar nas primeiras tentativas, não vai ficar insistindo e irá pra trocação, aí é uma loteria, acho que as chances são 50-50.

Vai ser um confrotno extremamente interessante (e tenso de assistir).

Um dos atletas com melhor defesa de quedas, contra outro que aliando excelente wrestling + trocação nada ortodoxa chega a ter aproveitamento de mais de 80% nas tentativas de quedas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser um confrotno extremamente interessante (e tenso de assistir).

Um dos atletas com melhor defesa de quedas, contra outro que aliando excelente wrestling + trocação nada ortodoxa chega a ter aproveitamento de mais de 80% nas tentativas de quedas.

E de 100% até agora na defesa de quedas também, até agora ninguém derrubou o Jones. Bota interessante nisso, e o Lyoto vai ser o maior teste do Jones até agora, dificil de ser derrubado e de ser acertado, lutassa essa !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim JJ Vs Machida éh 50-50 p/ Cada!!

Lyoto Defende mt Bem as Quedas...

E JJ as aplica mt Bem...

BJJ ambos Tem qualidade, mais Vejo JJ um poko melhor adptado...

Trocação Vejo Machida altamente Capaz De Bater JJ, e Vice versa, o Trunfo Talvez seja a Invergadura...

Mais nd kê uma Boa Estrategia nn Resolva!!

Por isso acho q éh 50-50!!

Prevejo uma Luta ''Chata'' Mt estudada...

Talvez atéh decisão divida 8D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim JJ Vs Machida éh 50-50 p/ Cada!!

Lyoto Defende mt Bem as Quedas...

E JJ as aplica mt Bem...

BJJ ambos Tem qualidade, mais Vejo JJ um poko melhor adptado...

Trocação Vejo Machida altamente Capaz De Bater JJ, e Vice versa, o Trunfo Talvez seja a Invergadura...

Mais nd kê uma Boa Estrategia nn Resolva!!

Por isso acho q éh 50-50!!

Prevejo uma Luta ''Chata'' Mt estudada...

Talvez atéh decisão divida 8D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prevejo uma luta muito estuda também, que os dois consigam conectar poucos golpes contundentes, prevejo uma vitória do Lyoto por Decisão Dividida.

WAR DRAGON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa entrevista do Rashad. Tenho muita vontade de ve-lo contra o Jones, mas parece que o destino não esta contribuindo pra isso. :foimau:

Gostei muito dessa resposta em particular e concordo plenamente com ele. Inclusive acho um conceito bacana pra gente aplicar na vida.

punk.gif

Editado por The Last Samurai

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É tão bom quando o Rashad dá uma entrevista séria e não fica com as baboseiras "Jones tá com medo", "Jones tá fugindo"...

Rashad é muito inteligente, quando quer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Jon jones , é talentoso e muito grande pra categoria , pra ganhar dele só se for por pontos , ou finalização , nocaute ninguém consegue ele fica muito longe..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mestrando, o problema é justamente como derrubar o Lyoto sem trocar. Trocando, já é bastante difícil, imagina sem...

Vai ser um confrotno extremamente interessante (e tenso de assistir).

Um dos atletas com melhor defesa de quedas, contra outro que aliando excelente wrestling + trocação nada ortodoxa chega a ter aproveitamento de mais de 80% nas tentativas de quedas.

Lyoto tem otimo timing de sprawl. Mas tenho certeza que o jones vai procurar o Clinch. Ali no dirty boxing, ele queda com muita facilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso