Doc Savage

Bernard Hopkins vs Chad Dawson

Recommended Posts

Dawson win by TAKE DOWN :o

Na principal luta de ontem, quando todos esperavam um show de técnica, eis que vem a surpresa, a bizarrice.

No segundo round, B-Hop tenta um golpe e na sequencia ele leva uma queda no clinche.

Aproveita para esparramar no chão lembrando os jogadores de futebol que voam no chao para valorizar a falta.

E em seguida alega ter lesionado o ombro e não ter condições de continuar.

Para a surpresa de todos os juízes decretam vitória de Chad Dawson por TKO...

Puto da cara com o acontecido, apesar da vitória, Dawson agora não deseja enfrentar mais Hopkins, mas quer uma revanche contra Jean Pascal que já o venceu ano passado.

Chad Dawson tinha vencido o round 1 mas ainda tinha muita luta para rolar...

:thumbdown:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Update:

Bernard Hopkins foi liberado do Hospital Califórnia Medical Center, em Los Angeles depois de ser radiografado e examinado por Dr. Sam Thurber, que diagnosticou Hopkins com uma separação da articulação acromioclavicular (AC), que liga a clavícula e escápula.

-----------------

Não sei se vão mudar para NC mas segundo um site de boxe a luta seria um passeio de Dawson com Hopkins saindo humilhado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Juizão agiu precipitado. Era só olhar o passado do Hop que qualquer um saberia que não era fingimento.

E pior ainda foi o Chad que fez uma cena de que ficou puto, disse que treinou 8 semanas e queria lutar, mas visivelmente procurou logo dar a desculpa que não quer a revanche. Ainda ficou falando que era fingimento.

E o público fuleiro vaiando... <_<

Quero ver se ele vai correr de um cara de quase 50 anos e que está com laudo da lesão durante a luta.

Boxe tá numa fase que vou te contar... Esses dias foi o money.

HBO deve tá pirada da vida. :D

Nessa eu tô com o Hopkins. Ele pagou pela lingua ácida dele e não pela luta. Parece que o pessoal não gosta da galera das antigas e quer vê-los fora de qualquer forma, pois dá a entender que a safra é fraca. Assim como fizeram com hollyfield garfando de tudo quanto foi jeito.

E todo mundo dizia que o chad era um mito, o money mais pesado... O rei da técnica que iria trucidar o velhinho... Quem viu o primeiro round, deve ter quebrado a cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei muito ruim a decisãõ. A Golden Boy, obviamente, vai entrar com o pedido para conversão do resultado em um NC, o que traría de volta o título para as mãos do B-hop.

Não achei uma vergonha. Achei só uma falta de sorte.

Essa luta tinha tudo pra ser muito boa.

Assim como o Jermain, que venceu o Bernard duas vezes, o Bad Chad começou bem, metendo pressão. O que tende sempre a ser um problema pro Hopkins, que tende a perder essas lutas por não reagir de forma a convencer os juízes.

Assim ele perdeu pro Joe e pro Taylor.

Na verdade mesmo, não entendi por que foi que o juiz não deu, pelo menos, os 5 minutos de tempo de recuperação pro Executioner, já que foi mais do que óbvio que isso não poderia ser um TKO. Não houve um soco!!!!!

Espero que o chad não fique com o título. Ele realmente não mereceu.

Jean Pascal ja se pronunciou, dizendo que ele é um campeão por acidente e se prontificou a dar a revanche.

Mas eu espero mesmo é que tenha uma cláusula de revanche imediata (Assim como o Pacquiao colocou pra luta contra o Marquez). Eles tem que lutar outra vez. Só quero ver quanto tempo o Bernard vai ter que ficar de molho.

Que merda.

Talvez seja mesmo hora de ele parar (devia ter parado antes dessa)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade mesmo, não entendi por que foi que o juiz não deu, pelo menos, os 5 minutos de tempo de recuperação pro Executioner, já que foi mais do que óbvio que isso não poderia ser um TKO. Não houve um soco!!!!!

Parece que o proprio B-Hop pediu pra sair.

Pra mim o 1º round foi para o Hop, Dawnson so teve um momento de iniciativa no 1º. B hop usou mais o clinch pra entrar com os uppers.

O juiz ter dado TKO realmente foi incompreensivel, ainda mais sendo um "golpe baixo" voluntario do Dawson. So faltou mandar um GnP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TOBMIA

Na minha opiniao o bhop arregou e tava fingindo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opiniao o bhop arregou e tava fingindo..

"Bernard Hopkins was released from the the California Hospital Medical Center in Los Angeles on Saturday night after having been X-rayed and examined by Dr. Sam Thurber, who diagnosed Hopkins with a separation of the acromioclavicular or AC joint of his left shoulder."

Apos raio-x, foi diagnosticado com separacao do acromioclavicular.

ans7_shoulderseparation.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opiniao o bhop arregou e tava fingindo..

Mas se já foi dito que tem laudo comprovando a lesão?

:blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado TOBMIA

laudo medico eh a coisa mais facil de conseguir.. falo mais pela forma que ele caiu e aparencia dos ombros após a queda... obvio que teria que examinar pra ter certeza, mas apostaria que nao aconteceu nada..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Artigo pós-luta de Dawson vs Hopkins

www.mmabatalha.com.br

Ainda há a hipótese da Comissão Atlética rever o resultado.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opiniao o bhop arregou e tava fingindo..

Sei nao, o cara é tipo o dan henderson do boxe. Nunca vi ele arregando, pegou grandes campeoes (Joe calzaghe, Roy Jones Jr,Oscar de la Hoya,Kelly Pavlik) ... duvido muito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

laudo medico eh a coisa mais facil de conseguir.. falo mais pela forma que ele caiu e aparencia dos ombros após a queda... obvio que teria que examinar pra ter certeza, mas apostaria que nao aconteceu nada..

Você está trocando com esses atestados vagabundos que se dão em empresa com laudos médicos esportivos.

Isso aqui é boxe pro. Altíssimo nível.

Nenhum médico é louco de dar um laudo falso, sabendo que as comissões podem a qualquer momento podem (e vão) fazer um reexame com o lutador. Seria como fazer uma roleta russa com sua profissão.

E o raio-x? Foi de outra pessoa? Então além de perder a profissão, podem responder por falsidade ideológica e mais um monte de crimes.

Acha que se fosse fácil conseguir um laudo falso para apresentar, sem as chances de se conseguir uma consequência grave, não teriam feito isso outras inúmeras vezes?

Ainda correndo o risco do Bhop ser defenestrado pra sempre no mundo do boxe?

Teoria da conspiração se supera às vezes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho certeza(ta bem,quase-certeza)q o bernard nao amarelou.

qual eh, o cara eh um dinossauro do boxe,um enciclopedia,um guerreiro,um mito,arregou nem fudendo,fudeu foi o ombro. 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora