Doc Savage

Pettis x Stephens [Spoiler]

Recommended Posts

Pettis é um ótimo lutador, pena ver ele perdendo pra wrestlers amarrões que não fazem porra nenhuma por cima. Do jeito que a coisa vai é bem provavel eel deixar a parte em pé de lado e focar seu treino em wrestling, deixando de ser um lutador que todo mundo gosta de ver lutar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tomara que casem Pettis vs Lauzon, vai ser um lutão

alias quantos premios de luta/finalização da noite o Lauzon tem? alguem sabe?

São 3 lutas da noite e quatro finalizações, com isso são sete prêmios. Igualou o recorde do Maia em finalizações premiadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pettis tem que defender as quedas, pois tem sido quedado com certa tranquilidade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vi aqui no wikipedia, são 6, 3 luta da noite e 3 finalização.

ainda tem o Nate diaz, provavelmente algum deles vão lutar entre si

nate, lauzon, edson, pettis

Tinha falado só das 3 subs porque vi na transmissao que ele tinha 2.

Mas o Tarantino ta falando que sãpo 4 então tem que ver quais foram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha falado só das 3 subs porque vi na transmissao que ele tinha 2.

Mas o Tarantino ta falando que sãpo 4 então tem que ver quais foram.

Foram 3 mesmo, tinha atualizado no sábado a noite e ontem eu vi os números e contei novamente a finalização de sábado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pettis será o porteiro da divisão, que já conta com vários :)

Ele é quedado com muita facilidade, não vai se criar no UFC.

Pettys, quanto ta o jogo?

By Diogo Portugal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pettis é um dos meus lutadores favoritos me amarro em ver o cara lutar, mas sem defesa de quedas pelo menos boa ele não se cria nos leves,visto que tem muito wrestler de qualidade nessa categoria,foi quedado muito facil por um cara que nem é exelente na arte,tem uma guarda agressiva no chão mas também obvia(sempre começa com triangulo depois passa pro braço ou fica só no triangulo),em pé é exelente com chutes plásticos,mas tem que melhorar o wrestling,espero que ele melhore pois ele é muito bom e seria triste ver um cara como ele cheio de talento e habilidade virá um mediano.

obs:também tinham que casar lutas boas pra ele poderiam botar um sam staut pra ele,UM TROCADOR um cara que lute pra frente ai sim sairia um lutão como foi ele contra o henderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Pettis é mais um que parece pequeno pra categoria... talvez fosse melhor pra ele tentar a sorte na featherweight... se bem que com essa defesa de takedowns poderia ter problemas contra Chad Mendes, ou mesmo contra o Aldo, que se tiver tomando atraso em cima põe pra baixo sem cerimônias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ironicamente, o maior "trunfo" do Pettis, se tornou seu maior ininigo também. Ao conquistar o cinturão com aquele knockdown fantástico pra cima do Ben Henderson, na última luta da existência do WEC, ele jogou as expectativas em cima do seu nome muito além do que suas qualidades técnicas realmente poderiam suportar.

O Pettis tem uma trocação plástica, bonita de se ver, solta as pernas com facilidade, típico do tae kwon do... mas se não treinar defesa de quedas exaustivamente, mas se tornar conhecido como "aquele cara que deu o chute andando pela grade", e não como o "Anthony Showtime Pettis" que realmente pode ser.

Ben Henderson tem dado mais show que o Pettis, e deve ficar um pouco puto pelo atraso que a derrota lhe deu. Se hoje ele está muito mais perto de disputar a cinta, na época talvez ele até disputasse direto, se aidna permanecesse campeão.

De toda forma, é vida que segue, e não acho impossível um dia o Bendo voltar a enfrentar o Pettis, luta esta que eu acredito ele conseguiria ter sucesso na sua revanche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foram 3 mesmo, tinha atualizado no sábado a noite e ontem eu vi os números e contei novamente a finalização de sábado

será que é o recorde do UFC? 7 premios?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora