Kadio

Sonnen p/ Anderson: "Você é um merda"

Recommended Posts

Convidado Holmes

Sonnen aprimorou o jiu jitso e, diferente de todos os brasileiros que ficam parados por mais de 3 meses, voltou como todo o gás depois de um ano! Se segura Anderson, tua batata tá assando.

Acho que o único cinturão que fica com o Brasil por mais um tempinho é o de Aldo, isso até um bom wrestler pegar ele...

Eu vi, quando ele pegou as costas não sabia o que fazer...

E aquele katagatame ali nem faixa branca executa daquele jeito, deu sorte do Stann nunca ter treinado JJ na vida (ou se treinou foi uns 2 meses e só).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo, pra mim o Belfort não merece estar nem no UFC... quiçá disputar título contrao AS.

Marketeiro tinha de se recolher a sua insignificância e ficar pegando caladinho os frangos que arranjam pra ele. Se pegar um top perde e passaa vergonha.

Você não seria um bom administrador de eventos de vale tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será uma luta do kct!!111onnzee

mas digo q o AS dessa vez ñ dará bobeira a nocauteará o Sonnen

Mas eu concordo com a maiora q pensa q o Sonnen é a maior ameaça pro AS na divisão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

naquela luta o anderson entrou pra finalizar..estava claro...

obvio que depois ele tentou arrumar e passou mal

mas agora, ele entrando pra fazer o jogo dele, sabendo qu o sonnen vai querer encurtar logo...ele vence com propriedade

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.youtube.com/watch?v=rU9Mk6zFrzU

kkkkkkkkkk , o Sonnen é um brincalhão ... acho maneiro a forma com que ele fala em relação ao AS . Tenho certeza absoluta que o AS vai pra essa luta com sangue no olho . e como o amigo forista tinha dito a postura do AS mudou depois que a empresa do Ronaldo firmo contrato com ele . Ate então achei a postura do AS dessa forma fazendo graça ate pq essa e a imagem que ele quer passar de não ligar muito para o que falam sobre ele. aqui no Brasil ele tem a imagem de um NEGÃO que bate pra kacete , voz fina e muito simpatico.

Aguardem a primeira encarada do AS , contra o Soneca . veremos o CÃO CHUPANDO MANGA... uma coisa e manter a linha e achar graça . outra coisa e olho no olho ... Temo pela integridade fisica de Chael Sonnen .

Waaaar Anderson "The Spider" Silva .... Nunca Serão, Jamais Serão ... :rolleyes:

Alguem ai q ispiqui inglixi perfequitili traduiz a real da trollada do Sonnen. tenqui u.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado mastergracie

amigo, pra mim o Belfort não merece estar nem no UFC... quiçá disputar título contrao AS.

Marketeiro tinha de se recolher a sua insignificância e ficar pegando caladinho os frangos que arranjam pra ele. Se pegar um top perde e passaa vergonha.

Hahahaha

Quanta bosta reunida num só post

Ainda bem que a internet não tem cheiro, se não ia ter que abrir a janela aqui em casa para o cheiro de merda poder sair

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Além de não ser justo, pois CS merece disputar o cinturão. Seria burrice queimar um dos dois únicos lutadores da categoria com chances reais de tomar a cinta de AS.

Editado por Muhammad Ali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai ser engraçado a hora que o Anderson enfiar uma bica na cara do Sonnen e deixar ele estirado no chao !!

chael-sonnen-encara-anderson-silva-na-pesagem-do-ufc-117-1307469095178_615x300.jpg

Anderson-Silva_under-fire,%20ha-ha.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o unico que representa perigo pro Spider é o Sonnen...

porem naquela luta o Anderson estava com a costela quebrada e o Sonnen dopado (isso se não tiver nessa com o Stann também...rs)

mas ele mostrou que pode dar dor de cabeça pro Anderson...

torço pelo Spider sempre, mas vai ter que treinar muita defesa de quedas, treinar muito mesmo, senão Sonnen vai quedar ele direto ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Anderson vai surrar o Sonnen e encerrar sua participação com chave de ouro na categoria.

Quem sobrou ? Bisping ? Belfort de novo ? Fala sério.

Anderson vs GSP OU Bones já no ano que vem.

Acho que o Anderson só vai encontrar desafios na categoria de cima.Exemplos:Rashad,Shogun,Henderson 2,Davis e claro o Bones.O Lyoto nunca lutaria com o Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta foi um show de como nao lutar jiujitsu kkkkk

Um dando o katagatme d presnte e outro sem saber encaixar diteito . Kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só fico puto com o Anderson é que quando é pra ele ser arretado, escroto, ele faz cara de leso, a risada gelada.. Por muito menos ele fez o que fez ao Belfort e Demian... Tá na hora de intimar esse americano babaca!!!

DE TPDOS OS COMENTARIOS QUE LI FOI O MAIS PERFEITO.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado MMANIA

Se o AS falasse bem inglês o suficiente pra responder a provocação aí sim seria bom mas como não domina teria que levar o intérprete... Aí sim ficaria vergonhoso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também concordo que deveria ter subido do 8 ter mandado ele a puta que pariu em português mesmo, tipo quando ele disse "Quem quiser é só bater o peso e cair pra dentro".

Como o colega disse, por menos ele fez o que fez com Demian e Vitor, não deve gostar de ser desafiado por brasileiros...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora