Kadio

Sonnen p/ Anderson: "Você é um merda"

Recommended Posts

Traducao horrivel...Suck nao é merda!

Ate crianca de 3 anos fala suck "my team sucks, Lebron sucks, today sucks, sucks to be him/her..."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera ta viajando em querer o Vitor contra ele, vcs acham que o vitor vai defender as quedas dele? e qual foi a ultima vez que o vitor finalizou alguem? na guarda pior ainda, nem lembro

luta boa seria Stann vs Belfort, mas agora não faz mais sentido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera ta viajando em querer o Vitor contra ele, vcs acham que o vitor vai defender as quedas dele? e qual foi a ultima vez que o vitor finalizou alguem? na guarda pior ainda, nem lembro

luta boa seria Stann vs Belfort, mas agora não faz mais sentido

Exato...o Vitor tem um record horroso contra os wrestlers. Com as costas no chao Vitor é outro lutador...nao faz nada alem de apanhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu pergunto... o Belfort merece essa luta?

amigo, pra mim o Belfort não merece estar nem no UFC... quiçá disputar título contrao AS.

Marketeiro tinha de se recolher a sua insignificância e ficar pegando caladinho os frangos que arranjam pra ele. Se pegar um top perde e passaa vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Boca de sacola

Exato...o Vitor tem um record horroso contra os wrestlers. Com as costas no chao Vitor é outro lutador...nao faz nada alem de apanhar.

O Belfort é muito rápido e joga bem na curta. O Sonnen derruba bem, mas se encurtar sem os tradicionais vôos na double leg, vai cair rapidinho com os socos do phenon.

Fora que o Belfort é faixa preta do Carlson. Não subestime a guarda dele. Ele sobreviveu ao Margarida no auge, não seria o Sonnen que daria sufoco nele, né?? Essa luta contra o Stann fez o Sonnen parecer muito melhor do que é.

Eu espero que não role Sonnen vs Belfort agora. Tem que rolar o rematch com o AS. Mas que seria uma luta muito bacana, isso seria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o sonnen eh foda no wrestling, mas é melhor ainda com as palavras ehehhehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sonnen falou para o Anderson: Anderson Silva you are suck !!!

A próxima luta tem que ser a revanche do sonnen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fora que o Belfort é faixa preta do Carlson. Não subestime a guarda dele. Ele sobreviveu ao Margarida no auge, não seria o Sonnen que daria sufoco nele, né??

Nao sei nao...

Henderson, Couture, Ortiz...discordam....até o Overeem finalizou o Vitor com certa facilidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Charles Barkley do lado do Spider rachando o bico com o discurso do Sonnen

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Belfort é muito rápido e joga bem na curta. O Sonnen derruba bem, mas se encurtar sem os tradicionais vôos na double leg, vai cair rapidinho com os socos do phenon.

Fora que o Belfort é faixa preta do Carlson. Não subestime a guarda dele. Ele sobreviveu ao Margarida no auge, não seria o Sonnen que daria sufoco nele, né?? Essa luta contra o Stann fez o Sonnen parecer muito melhor do que é.

Eu espero que não role Sonnen vs Belfort agora. Tem que rolar o rematch com o AS. Mas que seria uma luta muito bacana, isso seria.

HUAHUAHAUHAUHAUAU ai meu deeeeeeeeeus

Ele ainda duvida que o Sonnen quedaria, meu deus. Um wrestler com as credenciais dele, quedar um cara com histórico *brilhante* de defesas de queda? Óóó, absurdo. E óbvio, se porventura ele milagrosamente derrubasse, o """fenômeno""" tiraria da manga, na guarda, uma finalização mágica e fenomenal.

HAHAHAHHAHAHHAHAHAHAHAAHHA

Editado por Caliani

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora ninguém segura o trash talking... Nos preparemos para várias e várias pérolas!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SONNEN não é galinha morta, como o AS se acostumou a enfrentar durante a carreira.

Talvez agora caia sua máscara de vez.

Henderson, Franklin, Belfort, Griffin ... Cara, vc é um ignorante! Cancele sua conta no fórum pq vc NÃO TEM CAPACIDADE MENTAL para postar aqui...

Xô maluco! Xôôô...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já que ele vai parar depois da luta contra o AS deixa ele fazer mais umas duas Lutas,aí depois ele pega o campeão e se aposenta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://www.youtube.com/watch?v=rU9Mk6zFrzU



kkkkkkkkkk , o Sonnen é um brincalhão ... acho maneiro a forma com que ele fala em relação ao AS . Tenho certeza absoluta que o AS vai pra essa luta com sangue no olho . e como o amigo forista tinha dito a postura do AS mudou depois que a empresa do Ronaldo firmo contrato com ele . Ate então achei a postura do AS dessa forma fazendo graça ate pq essa e a imagem que ele quer passar de não ligar muito para o que falam sobre ele. aqui no Brasil ele tem a imagem de um NEGÃO que bate pra kacete , voz fina e muito simpatico.

Aguardem a primeira encarada do AS , contra o Soneca . veremos o CÃO CHUPANDO MANGA... uma coisa e manter a linha e achar graça . outra coisa e olho no olho ... Temo pela integridade fisica de Chael Sonnen .

Waaaar Anderson "The Spider" Silva .... Nunca Serão, Jamais Serão ... :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tirando o bom condicionamento do Sonnen e seu wrestling de 1ª, eu não consigo ver nada demais nele. AS fazendo treino q tem de ser feito, vai proporcionar a Chael o q Jeremy Horn proporcionou as três vezes q lutaram: três derrotas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora