Entre para seguir isso  
Kadio

Minotauro promete lutar melhor na revanche contra Mir

Recommended Posts

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1018-minotauro-promete-luta-melhor-em-revanche-contra-frank-mir-no-ufc-140

Depois de emocionar a torcida brasileira em seu retorno ao octagon no UFC Rio, quando nocauteou Brendan Schaub, Rodrigo Minotauro já tem novo compromisso marcado na organização. O lutador irá enfrentar Frank Mir, no UFC 140, no dia 10 de dezembro, em Toronto.

O combate é uma revanche, já que Mir derrotou Minotauro no UFC 92, em 2008. Longe de suas melhores condições naquela época, o brasileiro espera se apresentar desta vez.

"O treino está indo bem, e pretendo chegar lá meu melhor, me apresentar bem, e fazer uma luta melhor do que a outra que fiz com ele, que não tive um resultado positivo", disse Minotauro ao PVT, "É uma revanche, uma luta que não lutei bem, mas acho que posso lutar melhor do que aquilo. Pedi pra lutar com ele, pois muita gente quer ver essa luta. Estou voltando com tudo, quero ver se consigo fazer uma boa luta. Peguei o treinamento que fiz da última luta, não vou sair do zero, vou chegar lá bem, com fé em Deus. O Mir é outro lutador, será uma estratégia diferente, mas acho que estou evoluindo em relação a outra luta".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a minha vontade é de ver o Minota pegando o Mir num mata leão até ficar com a ligua pra fora, pra nunca mais tirar onda,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu medo é o Minota ser finalizado pelo Mir (medo no sentido de tragédia, pois o Minota é superior no chão). Na trocação acho que Minota virá bem.

Depois de ser superior ao Couture (que foi superior ao Sylvia) e ao Shaulb no boxe, e raspar o Couture 2x, não duvido de nada do Minota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que bom, pq se lutar pior vai ser nocauteado na pesagem....

Editado por malicia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Illyria

eu quero que seja assim

Mir da varios KNOCK DOWN no Minota no 1 e 2 round

Minota resiste bem

no 3 ele da outro KNOCK DOWN e se sente confiante e vai pra guarda do Minota

que faltando 1 minuto de luta encaixa um triangulo que Mir tenta resistir e apaga!

SIM

eu quero ter um ataque cardiaco de felicidade!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu quero que seja assim

Mir da varios KNOCK DOWN no Minota no 1 e 2 round

Minota resiste bem

no 3 ele da outro KNOCK DOWN e se sente confiante e vai pra guarda do Minota

que faltando 1 minuto de luta encaixa um triangulo que Mir tenta resistir e apaga!

SIM

eu quero ter um ataque cardiaco de felicidade!

ia ser show de bola!!,mas meu coração ia ficar melhor com um knockdown do minota no segundo ai o mir da mole e minota finaliza!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que ele quer lutart melhor, né????

Pq se for com a outra... thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a minha vontade é de ver o Minota pegando o Mir num mata leão até ficar com a ligua pra fora, pra nunca mais tirar onda,

(2)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como lutar pior que aquela luta, acho que se ele levar para o chão ganha mas se lutar em pé vai ser uma luta com fortes emoções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra ele lutar pior só se estiver doente de novo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minota veio visivelmente mais forte NO UFC Rio. Malhou bastante.

Só precisa melhorar a velocidade e defesa. Tomara que dê atenção nesses pontos, fiquei até surpreso de vê-lo tentar umas joelhadas no clinch contra o Shaub :blink:

O mir é mais perigoso, nunca é demais assistir as lutas dele e entrar com estrategia pra vencer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to ficando de um jeito que não to mais conseguindo ver as lutas do Minota.. fico me tremendo todo, nervoso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara que vença realmente, o fator positivo é que sua vitória encima do Schaub o deixou motivado e tudo o mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso