Entre para seguir isso  
pipo

Entrevista Lyoto

Recommended Posts

Remy_Bonjasky_b2.jpg

Remy Bonjasky nasceu no Suriname (chamado de Guiné holandesa antes da independência) e foi para os Países Baixos com 5 anos de idade. Praticou futebol na adolescência mas após uma fratura da perna, escolhe parar com a competição. Com 18 anos, um amigo leva-o para uma grande sala de Muay Thai (o célebre Mejiro Gym de Amsterdão).

Tem o seu primeiro combate com 19 anos, contra um praticante holandês de MMA chamado Valentijn Overeem, que vence por KO técnico. A partir desse momento, deixa o seu emprego de operador de rede e inicia uma vida de treino desportiva a tempo inteiro. Apesar da derrota no seu primeiro combate de (K-1) (cuja decisão é contestável), vence por KO técnico o seu segundo combate contra Ray Sefo.

[editar]Títulos

2008 Campeão do K-1 World Grand Prix Final

2004 Campeão do K-1 World Grand Prix Final

2003 Campeão do K-1 World Grand Prix Final

2003 Campeão do K-1 World Grand Prix em Las Vegas II

1999 Campeão mundial super-pesado WPKA de Muay Thai

1998 Campeão do KO Power Tournament runner-up

1998 Campeão europeu super-pesado IPMTF

Valeu !! realmente seria um sparring de respeito!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

faca um google

Ele tem um biotipo identico ao J.Jones , seria uma boa se o Lyoto conseguisse inclui-lo em seu camp.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Natal chegou cedo a Belém, terra na qual Jesus nasceu!!! (risos)

Espero que o Lyoto aproveite bem o seu presente antecipado, pois caso contrário, esse poderá ser o último TS da sua carreira...

Se encurtar a distância contra o Jones, conseguirá acertar bons golpes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta dura, a expectativa é que essa luta não vá pra o chão.

Supondo que a luta seja em pe, os dois vão querer lutar a distância, resta ver o que vai prevalecer, o jogo do Lyoto ou a envergadura do JJ.

Se a luta for pra o chão com o JJ por cima acho que fica difícil pra qualquer um, mas, não iria me surprender se o Lyoto conseguir derrubar o negão.

Vamos ver, JJ ainda é o favorito, mas, acredito muito no Lyoto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que estranho.

Ninguém fala sobre o Rashad... e o próprio Rashad não diz nada...

Tá me cheirando a marmelada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O kra tem que fazer o camp dele onde sempre fez, de que adianta mudar contra um kra como o Jon Jones, tem que se cuidar e evitar aqueles primeiros golpes do JJ, ali ele impõe a distância e abala o psicológico do adversário.

Tem que acertar o kra nos primeiros segundos, tal qual ele ( JJ ) faz,o jogo é este, se não fizer ou não conseguir o torniquete vai apertar.

A maior característica do JJ pra mim é esta, ele bate primeiro e impõe o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezado Lyoto Machida, por favor nao entra pra trocacao igual cachorro loco, ou podemos comparar com a frase de George Saint Pierre, entrei pra trocar igual loco e perdi, (apos ultima derrota dele), depois disso ele falou, nao luto mais pra dar show, luto pra ganhar, e faco meu trabalho, apos essa derrota ele nao perdeu mais.

Portanto meu caro, use o k tem de melhor Karate Machida, entra e sai, nada de ir pra cima igual louco. Continue correndo pelo octogno se necessario, mas nao entra no raio do Jones. Bate e sai, pelo amor de Deus.

Boa sorte, tamus na torcida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E os que sabem tudo dizendo q o Machida esava na geladeira.

pqp, chora na cama q é lugar quente.

SABEM NADA!!!

Pedreira, héim, Lyoto "The Dragon" MAchida!!!

P mim perde como todo mundo tem perdido, mas acho q é o maior caroço q o Jones tem na categoria.

Vamos, Lyoto!!!

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu entendi é que o Anderson DEVE ajudar, nao significa que vai estar lá o tempo todo. Isso preocupa.

2 meses também não é muito tempo para uma preparação para um cara como JJ que vem voando.

Acho que um treino na Team Nogueira seria fundamental.

Na luta, duvido que o JJ queira por Lyoto pra baixo. E se o brasileiro jogar só no contra ataque, a chance de perder será bem mais alta.

Lyoto tem que jogar pra frente, estudar o jogo e contra atacar na hora certa.

Nao há dúvidas que ele tem recurso suficiente pra ganhar a luta.

Bora Lyoto, traz essa cinta para o Brasil denovo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Boca de sacola

Se aparecer um video do treino do Lyoto para essa luta com aqueles sparrings baixinhos com quem ele treina, e que fazem parte da equipe dele la no Pará...e se a perparacao fisica for aquela corrida e pulos pelos cones no tatame que ele faz.. :chuva:

Foi com esses treinos que ele chegou ao cinturão. Treinos nunca foi problema para o Dragão.

Ele é centrado, disciplinado, treina o tempo todo (diferente do Shogun e Rampage) e por isso não oscila nas suas apresentações. O camp sempre foi mais um complemente do que a essência das suas apresentações.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpem minha ignorância, acabei de entrar no fórum. Mas e o Rashad nessa história?

Sobro igual chuchu na janta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa do Lyoto vencer pontuando eu não boto fé.

Não pontuou mais nem contra o Rampage que é só boxe, que dirá contra o Jones que tem maior alcance e chuta bem.

Acho que o Jones é que pontuará mais tranquilamente.

Na minha opinião a chance do Lyoto é encaixar um daqueles contra-golpes dele e aproveitar para definir porque senão já era.

Lyoto vencer por pontos especificamente essa luta me deixaria megaparseccamente surpreso...

Também penso assim. Acho que ele deve bater e sair no seu estilo, mas somente para irritar e desconcentrar o JJ até conseguir acertar aquele colpe de encontro que o Lyoto faz super bem e partir pro nocaute o

finalização. Lembrando que é luta de 5 rouns e como ele mesmo falou, poder mental e condicionamento físico vão fazer toda diferença.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso