Rodman

Jon Jones vs. Lyoto Machida no UFC 140

Recommended Posts

Nao mereço ler que JJ nao foi testado. Realmente isso aqui virou fã-clube e hater-club. Nao e possível!

É de doer mesmo, mas fazer o que?!

É o preço da popularização do esporte, tem o lado bom, e o lado ruim, que é esse.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É de doer mesmo, mas fazer o que?!

É o preço da popularização do esporte, tem o lado bom, e o lado ruim, que é esse.

Hahaha, e a primeira vez que vejo alguém escrever algo parecido com o que penso!!! Prefiro chamar de efeito colateral da popularização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

claro q torço pelo machida,mas acho q ele não é o cara a bater o jones,não pode dar espaço para o cara como o rampage fez,tem que ta em cima toda hora,tipo o wand dos velhos tempos,o jogo do machida não é esse,mas torço pro cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Strikeforce

não que o Shogun numa revanche não possa meter uma bomba na fussa do JJ, ou o Hendo não faça isso tambem, mas o cara que tem o melhor jogo pra ganhar do JJ, é esse jogo encardido do Lyoto, se o JJ ganha do Lyoto, aí eu começo a ficar com medo... mas assim, to vendo que o DW ta ajeitando tudo pro JJ, desde a luta em cima da hora contra o Shogun e agora denovo, em cima da hora pro Lyoto, espero que o Lyoto estivesse com um bom ritmo de luta

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Lyoto tem grandes chances sim de vencer o Jon Jones assim como o Shogum, mas tem trabalhar muito, se manter focado e montar um estrategia e segui-la até o fim, mas por favor com agressidade. nao pode deixar o Bones tomar conta da luta se nao ele deita e rola.

Boa luta Lyoto, o Pará inteiro e, espero, todo o Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Strikeforce

Verdade. Só tem uma coisa: não é só Lyoto que vai ter que mudar o jogo dele. JJ também vai ter que "resolver" o "problema" do Lyoto. Até agora só a agressividade desenfreada de Shogun foi capaz de bater o estilo do karate Machida (ao meu ver Lyoto não perdeu pra Rampage naquela decisão). Não vejo o Jones partindo pra cima de Lyoto como o Shogun fez.

cara, perfeito seu comentário, e na longa distancia, eu te garanto que o Lyoto é muito melhor que o Jon Jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao vou dizer que estou chupando manga, por que a possibilidade, mesmo que pequena, de outro brasileiro tomar a cinta, deve ser comemorada.

Mas para mim, nao merecia o ts, que caiu no seu colo ante as lesoes de rashad e davis, e a luta de shogum x henderson.

Ainda creio que houver e continuaria havendo geladeira, mas que precisou ser desligada da geladeira e continuo achando que os managers do Lyoto estavam errados naquela história de pedir bolsa elevada, DEPOIS DE CONCORDAR COM A LUTA, e com a atitude de desmerecer o davis. Se nao fosse a lesao do rashad, lyoto só lutaria no meio de 2012, por falta de adversário e por geladeira.

Mas aí eu penso, primeiro, tinha o lance das "férias" de 6 meses pro JJ, pedida por ele, pelo médico e que o DW já teria aceitado conceder. E agora pode lutar em dezembro. Seria mais lógico, mesmo podendo lutar em Dezembro, esperar o rashad, concedendo o descanso pedido, mesmo que desnecessário.

Alguma armaçao tem. Tanto contra o rashad como contra o lyoto. Ele nao precisava lutar mais este ano (jj), e a luta está quase tao em cima da hora como contra o rashad. Lyoto foi forçado a aceitar, para nao incorrer no mesmo erro e obviamente nao perder uma chance vinda do céu...Penso que isso é presente de grego para o Lyoto, que espero, se reerga na categoria.

Se tirarmos a teoria da conspiraçao, e realmente fosse necessária a luta do JJ ainda este ano, quem teve que chupar uma manga foi o próprio DW. Mas ainda penso ao contrário.

Quanto aos fatos engraçados. Quero ver o que o Seagal vai trazer para o camp do Mashida, kkkk, o cara deve vir mordido e dar consultoria de graça, kkkk

e o melhor sparring para o lyoto é o SHOGUM...

calma, calma, é o Shogum do Harlem, o Grande Mestre Sho'Nuff

http://theneave.com/wp-content/uploads/2010/06/shonuff.jpg

Torço pro lyoto, mas penso que todos, mesmo o shogum, tem apenas uma arma contra JJ. OU um é bom no contra golpe, ou outro é bom na pressao, ou o rampage tem apenas mata cobra, ou o rashad tem apenas um bom wrestling para parar o própriio wrestling do JJ.

Penso que dá 70-30 pro jj

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, perfeito seu comentário, e na longa distancia, eu te garanto que o Lyoto é muito melhor que o Jon Jones

Sério, eu não consigo ver como o Lyoto pode ser melhor na longa distância com o Jon Jones tendo uma envergadura anormal, pernas longas e sabendo usar isso a seu favor (como mostrou contra o Rampage).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Lyoto não ganhar do Jones ninguém ganha, ultima esperança sportboxe

Penso da mesma forma!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu

Lyoto é o mais gabaritado na LHW pra enfrentar o Jones...

Shogun ta com um cartel pessimo no UFC, tem que ralar mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Boca de sacola

Eu lembro que quando vi o Shogun apanhando daquele jeito, me perguntei: "Meu Deus, será que o Lyoto também levaria essa sova toda??"

Eu imagino que o estilo do Lyoto, mais paciente e menos agressivo do que o Shogun, force o Jones a buscar mais a luta. Diferente do Shogun, que andou o tempo todo pra frente, mesmo apanhando como um louco, e do Page, que parece que tem raízes nos pés, o Lyoto sabe usar o 8 como ninguém nessa categoria.

Espero que o Jones se frustre e caia no jogo do Dragão, exatamente como aconteceu com o Rashad.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

JJ favorito, tem muito boa noção de distancia e sabe usar a envergadura a seu favor, realmente o pior adversário para um lutador.

JJ como AS,Aldo é aquele tipo de sujeito q vc não sabe de onde partirão os golpes, são bem ecléticos e sabem improvisar.

Masssssss.....se tem um camarada q pode bagunçar o coreto do negão, pela perfeiçao da noção de distancia e contragolpes certeiros é Machida, só ficar esperto com os giratórios e cutuvelo.

Parada duríssima pro brazuca,tomara q no ranking de apostas coloquem Lyoto lá embaixo com um + e uma caralhada de numeros pra eu fazer uma fezinha nele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é que Lyoto é muito evasivo. Ele bate saindo e o golpe perde potencia... tem que fazer isto, é importante, mas tem que descer a mão com vontade... pra matar mesmo. Lyoto tem que nocautear.

Luta difícil. Jones vem vencendo pedreiras com facilidade e domínio total. Tá sobrando na categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora