Entre para seguir isso  
Kadio

"Amarelão" Florian diz que sangra, mas leva título

Recommended Posts

Kenny Florian = Vasco

Mas como vai subir, né, tem suas chances.

Cara sou Paulista e te digo que o Vasco venceu a Copa do Brasil e na minha opinião ta como favorito no Brasileiro com um elenco experiente e o mesmo te digo do Florian ele é experiente e tem armas pra vencer o Aldo acho que é 51 a 49 pro Aldo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu

Olha, o Florian vai explorar um possível canseira do Aldo, ele é muito inteligente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Florian vai tomar tanto chute baixo que vai pedir pra sair... rs!

Editado por zagolee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O pessoal está esquecendo das cotoveladas do Florian, talvez devido ao cansaço, mas quando o Aldo foi colocado de costas no chão contra o Hominick, defendeu-se muito mal. Acho que o Kenflo vai explorar o jogo de quedas e tentar cortar o aldo com aquela navalha que ele tem nos cotovelos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na expectativa pela luta, acredito que o Florian tem suas chances de vitória, pois basta colocar os pés no octógono para ter chances, mais Aldo é favorito.

EM uma entrevista Aldo disse que a melhor defesa das cotoveladas do Florian era dar cotoveladas antes e muito mais, então vamos ver como será

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo dizer que não cansou foi sacanagem.

Florian = Vasco foi boa ! rsrssrs ! E olha que eu sou vascaíno ! rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçadinho você, muito engraçadinho.... ssrs

Sou Vascaíno gunthug

Ps: Tô com um medo da porra do Vasco ser vice no Brasileiro hehe

Seria Epico...laugh.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu n axo q vai ser moleza pro Aldo não, o Florian evolui constantemente, alem de ser um lutador bastante inteligente e experiente. Acredito q ele tenha boas chances sim, e pior, apesar dele estar só a capa do batman, o Aldo ja mostrou q ta sofrendo tb pra bater o peso da propria categoria! No mais, acredito q essa luta seja 60 Aldo x 40 Florian.

Porra só uma coisa me incomoda, o Aldo e seus treinadores NÃO ADMITEM de jeito nenhum q ele cansou na ultima luta, e fala serio, ele tava mortinho ali tomando soco na cara de graça no ultimo round, cansou sim e ponto final, q coisa! mesmo assim, axo q ele cansou pq tava sem ritmo de luta e sofreu pra bater o peso, mas ele ficar nesse papinho falando q não cansou mimimi, axo boçal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kenny Florian = Eterno VICE

sad but true

gosto dele, mas parece que sempre tem alguém melhor que ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Florian ta se borrando é nitido nas declarações , se ele levar um pau agora vai fazer o que? descer para categoria " fraldinha" ? não vai ser mais do que um quebra galho para quando o Joe Rogan estiver gripado!

:ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Florian x Cruz em 2013

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Galera ñ pode esquecer q o Florian sempre conseguiu bons resultados em todas as divisões q passou, é um lutador duro e q ñ pode ser subestimado, o cara é atleta já o Aldo andou vacilando no preparo fisico.

Acredito q o Aldo ñ perde de ninguem nem dos tops da LW porem tem q tomar cuidado, se entrar achando q já sabe tudo pode ser surpreendido luta é na hora.

O q aconteceria se fosse o Florian com toda sua experiencia e gás no lugar do Hominick naquele 5º round? O frango poderia azedar!?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Florian = LeBanner

É o melhor lutador q nunca ganhou um cinturão do UFC, caminha p/ mais um vice, mas se ganhar será legal tmb, esse cara batalhou mto !!!

Mas prefiro q o Aldo nocauteie claro !!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso