Entre para seguir isso  
Cristiano Martins

A incrível ultrapassagem de Adriano Martins

Recommended Posts

A incrível ultrapassagem de Adriano Martins

adrianomartinsesenninha22.jpg

A distância dos grandes centros do MMA nacional escondiam uma verdadeira pedreira na categoria 70kg.

Adriano Martins redescoberto no Jungle Fight 26 onde nocauteou Nilson Assunção vem de uma série de vitórias interrompida somente pela polêmica luta contra Francisco Massaranduba na edição de nº 30 do mesmo Jungle e como venceu nomes do calibre de Ronys Torres e Diego Braga em eventos com peso 4 como o WFE/Platinum e Jungle Fight ultrapassou de forma avassaladora o até então inquestionável nº 1 Hacran Dias.

Foi algo que lembrou as ultrapassagens de Ayrton Senna, Adriano veio do 10º lugar na última atualização e hoje ocupa o topo com 41 pontos, seguido de perto pelo ex dono da posição Hacran, hoje com 40 pontos.

“Fico felizão, é o reconhecimento do meu trabalho e espero permanecer na liderança por um bom tempo.” – disse Adriano bastante empolgado.

Adriano ainda lutou o evento Mr Cage 6 em Manaus dia 30 de setembro e como ainda não está no Sherdog a pontuação não conta, Adriano nos informou que finalizou seu adversário no 1º round da luta.

Outra subida meteórica foi de Ronys Torres que teve todas as sua últimas lutas relatadas no Sherdog e hoje contabiliza 39 pontos.

Provavelmente essa categoria continuará tendo mudanças pois Ronys também venceu uma luta contra Adriano e na próxima atualização terá seus pontos contabilizados.

Ou seja, o Ranking Nacional de MMA está mais quente do que nunca, continue conferindo as demais categorias e apóie os Fanáticos dando sugestões e divulgando o Ranking para todos os amantes de MMA que você conhece.

adrianomartins70.jpg

70kgsetembro-114444.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima iniciativa em fazer esse ranking nacional, gostei.

Estou na torcida para o Ronys voltar para o UFC, está numa série muito grande de vitórias (a maioria no primeiro round), e também espero que o Hacran vá logo para fora.

É difícil o Sherdog contabilizar todos os resultados, muitos eventos eles nem ficam sabendo da existência, Ivan Batman lutou ontem, nocauteou o adversário em 12 segundos, e estou achando que eles vão demorar, ou nem colocarão esse resultado por lá, como aconteceu com o Ronys Torres e sua luta com o Samuel Trindade, eles demoraram tanto, que eu entrei em contato com eles, mandando notícia, fotos e resultados do evento confirmando que o Ronys tinha feito essa luta e vencido o Trindade, alguns dias depois eles foram lá e colocaram.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po eu falo isso direto com ele, os eventos do Norte não aparece....

Antes da luta dele do Amazon estive na NU e falei isso pra ele, ai pra minha surpresa apareceu.

Mas temos que manter o ranking pelo Sherdog, num tem jeito acaba sendo injusto mas é o caminho da organização.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po eu falo isso direto com ele, os eventos do Norte não aparece....

Antes da luta dele do Amazon estive na NU e falei isso pra ele, ai pra minha surpresa apareceu.

Mas temos que manter o ranking pelo Sherdog, num tem jeito acaba sendo injusto mas é o caminho da organização.

Está certo, mas como funciona esse ranking de vocês? A atualização é mensal em todas as categorias de peso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Está certo, mas como funciona esse ranking de vocês? A atualização é mensal em todas as categorias de peso?

Todas as categorias.

Temos feito a atualização de forma aleatória, por que da bastante trabalho.

Temos uma explicação em vídeo se puder postar aqui eu coloco na hora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todas as categorias.

Temos feito a atualização de forma aleatória, por que da bastante trabalho.

Temos uma explicação em vídeo se puder postar aqui eu coloco na hora.

Entendi, pode postar sim, até melhor pra saber o critério que vocês usam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendam que essa é só uma explicação, foi o primeiro ranking formado.

Valeu por postar.

Só me tira uma dúvida, se vocês não contam a pontuação de lutadores que tem contrato exclusivo com algum evento, porque é contado a pontuação do UFC (6 pontos) e do Strikeforce atualmente (5 pontos)? Já que são exemplos de eventos que tem essa exclusividade sobre o atleta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu por postar.

Só me tira uma dúvida, se vocês não contam a pontuação de lutadores que tem contrato exclusivo com algum evento, porque é contado a pontuação do UFC (6 pontos) e do Strikeforce atualmente (5 pontos)? Já que são exemplos de eventos que tem essa exclusividade sobre o atleta.

Por que dentro desses dois anos de avaliação ele pode ter tido contrato com esse evento, para fins de rankeamento o cara não pode aparecer se tem contrato exclusivo com evento gringo, mas para pontuação pode ja que no atual momento esta no MMA nacional...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Eldar

Muito boa iniciativa. Acho que de todos desse ranking de 70 Kg Adriano MArtins é o que tem o jogo melhor para vingar no UFC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito boa iniciativa. Acho que de todos desse ranking de 70 Kg Adriano MArtins é o que tem o jogo melhor para vingar no UFC.

Cara Hacran e Ronys também são Tops.

A verdade é que ninguém esta nesse ranking a toa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por que dentro desses dois anos de avaliação ele pode ter tido contrato com esse evento, para fins de rankeamento o cara não pode aparecer se tem contrato exclusivo com evento gringo, mas para pontuação pode ja que no atual momento esta no MMA nacional...

Entendido, valeu pela explicação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor me tira uma duvida em relacao a pontuacao no caso o Rone Torres lutou em pesos combinados 77kg,75kg,e 70kg esses pontos sao todos na categoria 70kg?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendido, valeu pela explicação.

Cara o ranking é bom pra todo mundo.

Para a Midia especializada, por que tem oportunidade de trabalhar com a certeza que o momento atual do atleta A ou B é interessante e fazer até suas materias com base na rivalidade sadia criada pela briga por posições.

Para os promotores de evento, que terão condições de avaliar de forma mais tranquila quem são os caras mais duros do momento no MMA nacional, Critério subjetivo mais não totalmente anulado, e ainda vender o evento com a rivalidade sadia criada pela disputa de colocações.

Para os atletas que poderão brigar por melhores bolsas ja que um Top do Ranking não pode ganhar igual a quem não figura nele, outro critério subjetivo mais não anulado.

E para os Manager's que poderão vender seus atletas de forma mais clara, provando que o cara é realmente um TOP, pois une varias qualidades provadas no papel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por favor me tira uma duvida em relacao a pontuacao no caso o Rone Torres lutou em pesos combinados 77kg,75kg,e 70kg esses pontos sao todos na categoria 70kg?

Esses pontos são de todas as lutas do Cartel do atleta, a categoria de peso do atleta é a original.. Ronys Luta de 70, mas se lutar de 77 vai ter seus pontos contados, o importante é a categoria definida pelo próprio atleta.

Editado por Cristiano Martins

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso