Entre para seguir isso  
Judo Pitbull

UFC: Números dos Campeões

Recommended Posts

Isso foi antes do UFC Rio, alguem sabe se o Machida ainda eh kra menos atingido da historia do UFC ou isso mudou com a derrota pr o shogun?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A proposito, o Jones NUNCA foi quedado no MMA, impressionante isso!

Pois é! Eu fiquei mais impressionado com o Jose Aldo com 93% nas defesas de quedas, devido ele nao ser um wrestler e ja ter pego mais wrestlers do que o Jones ate agora.

Editado por Mark F.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado bloodeyes

Nossa os atributos do JJZ tao iguais o do Shao Kan no Mortla Kombat, não vale escolher ele po!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cruz com 13% das vitorias apenas sem ser nas mãos dos arbitros... Pior eh q ele não é um cara amarrão, o que falta? Poder de KO? Trabalhar finalizações???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito legal,impressionante a defesa de quedas do Jones e do Aldo...Essas estatisticas sao so das lutas de titulo ou todas do UFC/WEC???

Pq se nao for eh muito impressionante os golpes desferidos por minuto do Cain!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cruz com 13% das vitorias apenas sem ser nas mãos dos arbitros... Pior eh q ele não é um cara amarrão, o que falta? Poder de KO? Trabalhar finalizações???

Na minha opinião as 2 coisas...eu gosto do jogo dele mais realmente ele nao consegue finalizar as lutas...kero ve ele contra o brian bowles de novo gosto muito dessa cara lutando e a unica derota dele eh para o Cruz.Isso se os 2 vencerem suas lutas.

Editado por DonCorlleone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito legal,impressionante a defesa de quedas do Jones e do Aldo...Essas estatisticas sao so das lutas de titulo ou todas do UFC/WEC???

Pq se nao for eh muito impressionante os golpes desferidos por minuto do Cain!!

Eu acho que é todas as lutas, eles só colocaram a estatística dos lutadores que estão com o cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

São de todas as lutas sim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso