kawaka

Vinny fala da final: “Achei que ia quebrar”

Recommended Posts

O problema é esse: quando você fala. tem coisas que é melhor não serem ditas, e sim demonstradas. E deixe que o público (fans, etc) decidam se é ou não.

Quando falamos de nós memsos, sendo verdade ou mentira, corre-se o risco de parecermos arrogante. e desfazer uma imagem é algo difícil e trabalhoso. Demanda tempo.

Exatamente assino embaixo, apredam todos vcs lutadores que Fedor no auge sempre dizia que não era ele que tinha que se achar o melhor lutador do mundo e sim o fans.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grande lutador de grappler, JJ de alto nível, mas, não tem minha torcida. Da mesma forma que ele provou ser uma pessoa de personalidade fraca e que irá sempre agir de forma a se beneficiar, cabe a ele provar o contrário. Até esse dia chegar, vou estar sempre a espera de um nocaute à lá Ryan Bader em cima dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema é esse: quando você fala. tem coisas que é melhor não serem ditas, e sim demonstradas. E deixe que o público (fans, etc) decidam se é ou não.

Quando falamos de nós memsos, sendo verdade ou mentira, corre-se o risco de parecermos arrogante. e desfazer uma imagem é algo difícil e trabalhoso. Demanda tempo.

Concordo, porém o vinny n disse q era melhor, só passou infos pro mir, dizendo que o chão do minota era arroz com feijão(simples).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado rodolfo aron

um dos melhores americanos, não nativos, lutador de JJ.

mas no mma, nao se cria.. naum aguenta tapa na cara..

HAHAHAHAHA

essas piadas nunca envelhecem.

vinny e benkei com suas ataduras magicas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cara tem o excelente JJ, isso é inegável.

Como qualquer idiota que o ser humano pode ser, veio aqui no PVT num momento inoportuno, incitou a galera, defecou muito pela boca quando da luta do Dan Henderson com o Wandeco. Pra defender sua posição (torcida), ofendeu gratuitamente os user do forum... mas pelo menos teve a hombridade de voltar depois e se explicar, sem ter obrigação nenhuma de fazer isso. Ou seja, minimiza a besteira que fez.

Parabéns pelo título. Não é pra qualquer um.

Acho que não tava por aqui nessa época, a será que ainda existe esse tópico, dava pra mandar pra mim? Obrigado! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera não gostava do Pezão porque ele tinha dito algo sobre ir morar nos EUA que o Brasil é esculhambado, etc.

Depois ficou pior com a briga que o minotauro teve com ele no TUF.

Sinceramente? O brasil É esculhambado mesmo e os brasileiros, IDEM. Somos um povo esculhambado e quem sai do país olha pra trás vê com tristeza e desgosto como as coisas no nosso país amado poderiam ser melhores e não são porque temos uma cultura fodida.

Quanto a briga do minotauro, foi desnecessário aquilo ali, e o cara foi se desculpar e explicar mas minotauro nao quis nem ouvir.

o vinny falou e repetiu que o que quis dizer é que minotauro consegue aplicar um jiu jitsu basico ( triangulo, armlock, raspagens basicas) no MMA sem usar um jiu jitsu cheio de firulas.

ISSO PRA MIM É ELOGIO.

Ou seja, o cara pra mim é odiado de graça.

Já eu, desde que o vi lutar o jiu jitsu bonito dele no TUF e se mostrar um cara tranquilo mas confiante, torco por ele. E fiquei feliz com a vitoria no ADCC.

Boa sorte pra voltar ao UFC... porque haters are gonna hate e o que mais tem no PVT é hater.

olha ele se desculpou e ta tudo certo....sobre o minota foi telefone sem fio

agora ele deu uma zuada aqui no forum sim...na luta do wand com o henderson...ele quis dar uma alfinetada sim...se alguns tem empatia por ele é por ter motivos sim...de graça não foi

mais isso é passado...e pra mim torço por ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jiu Jitsu top do top o do Vinny. Bom, até pelo titulo, não tem o que contestar. Mas sua atuação no ADCC 2009 também foi de gala!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bushfinger.jpg

George Bush ganha do Vinny com só com um dedo =D

Editado por Drumond

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Boca de sacola

Velho,

A galera critica o Vinny por preferir os EUA do que o Brasil e falar isso abertamente. Mas o Wand, AS e diversos outros heróis brasileiros já declararam o mesmo.

E aquela do TUF foi foda. Se ele tivesse falado do Mir, todo mundo endossaria, mas falou do minota, comprou briga com o PVT.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eh que o minotauro falou! ele é bom de jiujitsu aqui oh ( apontando pro tatame ) ai ele fala over there no! ( apontando pro caage ) ainda fala little balls man rsrsss ele cara realmente no sub e muito bom, mas tomando porrada na cara vira uma boneca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

falando sobre esse arm-lock lembrei do Dan Hardy nao batendo tambem numa luta contra o GSP.. nao consigo entender como esses caras conseguem fugir de posições como essas..

E bem diferente levar armlock do werdum e levar armlock do GSP. O canadense evidenciou sua falta de refino técnico no Jiu jitsu naquela luta, a kimura tb foi mal aplicada, nao minimizando a defesa do Hardy, alguns bateriam ali,as o canadense deu chance de defesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora