Entre para seguir isso  
zagolee

Nomeie 3 atletas que deveriam estar no UFC.

Recommended Posts

Hacran,Glover,Aoki,Melendez,Alvarez,Lombard,irmãos pitbull

ps.leves são tao pequenos q n contam como 1 pessoa kkk

Editado por lapada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Black Thor

Brasileiros:

John Lineker, Iliarde Santos, Francisco Massaranduba

Internacionais:

Gilbert Melendez, Gegard Mussassi, Shinya Aokl

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

John Lineker, Massaranduba, Hacran Dias, Patrício Pitbull, Melendez, Aoki, Alvarez, Askren, Lombard, Glover Teixeira, Werdum, Barnett e Cormier. Me empolguei e nomeei bem mais de 3. :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 indispensáveis pra mim: Lorenz Larkin (mas por enquanto nos undercards), Jorge Masvidal (virou um MONSTRO), Melendez e Alvarez.

Barnett e Comier acredito que estejam encaminhados. Espero.

Ah, e o Glover, óbvio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

4 indispensáveis pra mim: Lorenz Larkin (mas por enquanto nos undercards), Jorge Masvidal (virou um MONSTRO), Melendez e Alvarez.

Barnett e Comier acredito que estejam encaminhados. Espero.

Ah, e o Glover, óbvio.

Eu estava pensando em citar o Larkin, mas acabei não o fazendo. O Larkin vem de boas vitórias e pra mim é uma promessa também (além de ser nocauteador), mas acho que deixou muito a desejar em sua última luta quando foi pressionado por um cara fraco (o Nick Rossborough), espero vê-lo lutar mais algumas vezes fora do UFC pra ver se não foi somente uma noite ruim aquela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Axe, trocaram o oponente com uma semana de antecedência. Ele disse que trabalhava em cima de um gameplan específico pro adversário anterior, o Virgil Zwicker, que era totalmente diferente. E acho que lutou contundido... Mas eu não achei uma perfomance ruim, só faltou um nocaute mesmo. Mas concordo que precisa de tempo pra amadurecer o jogo, bons sparrings etc. Acho que ele às vezes treina wrestling com o Mo, o que é ótimo sinal.

Como disse, já podia ganhar experiência no undercards do UFC. Os outros que eu citei todos são pra maincard. Acho que todos fatalmente irão, até pelo estilo de lutar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como as coisas são, antigamente todo mundo diria Fedor, agora ninguém comentou dele.

Eu gostaria muito de ver o Glover no UFC, o cara merece...

Também tem o Melendez e o Aoki.

Gostei da ideia do Minowaman, o cara devia lutar no UFC Japão, poderiam colocar algum pesadão pra ele enfrentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso