davi albuquerque

UFC 135 Post Fight (Rampage falando sobre Jones)

Recommended Posts

BASICAMENTE DIZ Q N VE NINGUEM GANHANDO DO JJ E Q O UNICO Q TEM UMA CHANCE E O RASHAD...DISSE Q O JJ E MTO BOM, E Q SABE PERDER, FALOU TB Q O JOGO DO JJ E MTO DIFICIL DE LIDAR, IMPREVISIBILIDADE, COTOVELOS E ENVERGADURA...

EU ASSINO EMBAIXO.

JJ>AS>GSP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu disse aqui no PVT alguns mêses atrás que o JJ é imbatível. Reitero categoricamente. Descartada até mesmo um eventual pombo sem asa. Ele não dá oportunidade para que isso aconteça. O boxe dele não é convencional, aliás o estilo todo dele não é ortodoxo. Lutará 10 anos no UFC e aposentrá sem perder. Nem Deus afunda este navio, ou melhor este homem.

Editado por Abasse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado carlosbrasilia

Eu disse aqui no PVT alguns mêses atrás que o JJ é imbatível. Reitero categoricamente. Descartada até mesmo um eventual pombo sem asa. Ele não dá oportunidade para que isso aconteça. O boxe dele não é convencional, aliás o estilo todo dele é ortodoxo. Lutará 10 anos no UFC e aposentrá sem perder. Nem Deus afunda este navio, ou melhor este homem.

Você está torcendo contra o Jones? O último barco que disseram isso afundou.....

Mas enfim... o Jones não é tudo isso.

Até mesmo eu, com o gás em dia e com apenas 100.000% do meu original eu destroço ele. smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você está torcendo contra o Jones? O último barco que disseram isso afundou.....

Mas enfim... o Jones não é tudo isso.

Até mesmo eu, com o gás em dia e com apenas 100.000% do meu original eu destroço ele. smmooke

ahuhauhauhauhauhauhauhuahauhuahuahuhauha

Vocês são foda.

Obs.: Não cabe comparação do AS com o Janjão...o muleke ainda tem muito que provar, pra virar lenda. Defendeu o cinturão só uma ves...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O foda é que além de o JJ ter todas as suas qualidades e envergadura, vem com uma boa estratégia.

Já o Rampage, é o que ele disse, o cara só faz a mesma coisa... É só boxe, e basicamente só cruzados, que são ótimos pra curta distância. Não evoluiu e já vinha demonstrando o resultado disso nas últimas lutas. É até de se extranhar um cara desses conseguir ficar no topo por tanto tempo, sem saber dar um chute e absolutamente nada de chão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você está torcendo contra o Jones? O último barco que disseram isso afundou.....

Mas enfim... o Jones não é tudo isso.

Até mesmo eu, com o gás em dia e com apenas 100.000% do meu original eu destroço ele. smmooke

Infelizmente esse cara é fenomeno, para mim que faz frente para ele (faz frente nao significa que ganharia) são: lyoto, rashad e shogun em forma.

Anotem ai em 1 ou 2 anos ele vai subir de categoria e dominar os pesados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou shogunzete, mas acho que o Rua tem ferramentas para ganhar do Jones em uma revanche, não vi nada demais na luta com o Page, vi um cara tentando ser o Anderson, sendo até cômica a tentativa de esquivar igual o AS, acho que da pro Shogun, tem que estudar e treinar muito...mas reconheço que o Bones é TOP, sinistrão, mas ta longe se ser imbatível....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bones mostrou que é muito bom,o que eu já sabia...Quem vem sempre com uma otima estrategia,se for pros pesados lutar com caras da mesma envergadura as chances de perder são grandes, ta longe de ser imbativel...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim ficou claro uma coisa: O adversário do Jones tem que ter explosão, estudar as cotoveladas rodadas e encurtar...mas isso com explosao...Um cara que poderia bater o Jones é o Victor....alguém discorda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim ficou claro uma coisa: O adversário do Jones tem que ter explosão, estudar as cotoveladas rodadas e encurtar...mas isso com explosao...Um cara que poderia bater o Jones é o Victor....alguém discorda?

eu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim ficou claro uma coisa: O adversário do Jones tem que ter explosão, estudar as cotoveladas rodadas e encurtar...mas isso com explosao...Um cara que poderia bater o Jones é o Victor....alguém discorda?

Victor??? Quem é Victor??? Dente-de Sabre do X-Men??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora