guardeiro_123

Jones vs Rampage

Recommended Posts

265817-300x255.jpg

Só um tanque de guerra pra parar ele!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como alguém pode achar que o Lyoto tem alguma chance.

Por não ter iniciativa vai ficar sofrendo mais ainda com a envergadura do Jones.

Jones pontua a luta toda e nem sua contra ele.

Os melhores ao meu ver sao o Davis, Gustafsson e Hendo.

venceu esses aí pode subir para os pesados.

Editado por Dóki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagina a luta entre o JJ e o Lyoto.

JJ tenta bater, o Lyoto corre.

O Lyoto tenta bater, o JJ corre também.

Como vai ser?

rsrs acho que seria assim: jones tenta quedar, lyoto TALVEZ defenda, se defender ia SEMPRE esperar o jones atacar pra um contragolpe, se ia acertar e nocautear, bem difícil de prever, mas acho que ia se complicar pela diferença de envergadura. a chance dele seria essa, no contragolpe. pq atacar um cara com um reach daqueles dificilmente vai acertar. e não poderia chutar, pq com chute se expõe a queda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o rampage ainda entregou o pescoço de bandeja pra evitar maiores danos ate o fim da luta! Tava frustradao!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que o Jones é favorito de longe contra o Lyoto mas ainda acho que é o melhor casamento contra ele. Pra mim o adversário ideal é o Gustaffson mas ele ainda precisa ser calibrado. Tá no Matyushenko, ainda nem começaram os tops.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Boca de sacola

Foi engraçado ver o JJ brincando de AS, com a guarda baixa para o cara com o maior punch da LHW. Depois do primeiro round, eu vi que o Rampage não tinha a menor condição. O JJ sobrou desde os primeiros segundos de luta. Agora aquela andada nos 3 apoios foi foda... Ah que saudade do pride!! :rolleyes:

O Page joga muito plantado, não chuta, é lento nas aproximações. E o pior de tudo é que ele partiu para o desespero várias vezes e não achou nada (nem um golpe pra fazer a alegria da galera). Quando o JJ botou pra baixo e montou, achei que ia fechar a conta ali mesmo.

Valeu pela torcida mesmo, mas levando em consideração as últimas lutas do Page, não dava pra esperar nada diferente. :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que o Jones é favorito de longe contra o Lyoto mas ainda acho que é o melhor casamento contra ele. Pra mim o adversário ideal é o Gustaffson mas ele ainda precisa ser calibrado. Tá no Matyushenko, ainda nem começaram os tops. Hendo, acho muito difícil, apostaria apenas se o JJ trabalhasse menos estratégia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como alguém pode achar que o Lyoto tem alguma chance.

Por não ter iniciativa vai ficar sofrendo mais ainda com a envergadura do Jones.

Jones pontua a luta toda e nem sua contra ele.

Os melhores ao meu ver sao o Davis, Gustafsson e Hendo.

venceu esses aí pode subir para os pesados.

Hendo não acharia ele provavelmente. É 14 cm mais baixo e tem 27 cm a menos de envergadura. Acho que seria fácil pro Janjão cozinhar a luta em pé e ir minando o banguela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rashad vai dar mais trabalho, mais n deve vencer... shogun focado seria outra luta, mais o Jones seria favorito... Lyoto pode realmente dificultar as coisas..

Mais assim como o GSP e o AS o Jones parece q vai dominar...

Se o Anderson conseguir fazer o q o page fez, n cair facilmente... confio de olhos fechados na trocação do spider... anos luz..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como alguém pode achar que o Lyoto tem alguma chance.

Por não ter iniciativa vai ficar sofrendo mais ainda com a envergadura do Jones.

Jones pontua a luta toda e nem sua contra ele.

Os melhores ao meu ver sao o Davis, Gustafsson e Hendo.

venceu esses aí pode subir para os pesados.

se o jones for esperto, nunca que vai pros pesados. hoje ficou claro que ele tem dificuldade pra derrubar caras mais fortes que saibam defender quedas. e nos pesados praticamente todo mundo é mais forte que ele, e não poderia tirar tanta vantagem de sua envergadura na trocação. lutadores tipo lesnar, overeem, jones jamais quedaria, no caso do lesnar, não ia conseguir quedar nem manter distância, seria quedado e amassado, e do overeem tb não ia conseguir quedar, haveria pouca diferença de envergadura, não ia conseguir manter aquela distância toda e ia levar um atraso monstro no clinch.

nem com um trabalho de ganho de massa ia fazer muita diferença, poderia prejudicar seu jogo e ainda sim teria gente bem mais forte que ele.

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De fato jones fez o que quis na luta!! Fenomenal!!

Mas num sei o que se passa na cabeça dos caras antes de enfrentar o moleque! Não sei mesmo!! :foimau:

Tão achando que vão abalar o psicoloógico do cara pelo histórico ou pelo que falam na mídia...

Shogun, por exemplo, parece que perdeu a versatilidade!! Abandonou os chutes potentes depois da primeira luta com o Lyoto!! Num treina um wrestling defensivo pelo menos, ou se treina esquece na hora da luta.. Sem contar o fato de achar que depois de ganhar o cinturão poderia acomodar e ficar no conforto de casa!!

Rampage, falou, falou, falou na mídia que ia tomar o "seu" cinturão e num vi fazer nada de diferente ou usar uma estratégia que realmente oferecesse perigo e viu o Jones usar os golpes que quisesse e ainda fazer gracinhas no início da luta.. <_<

Porra, gosto muito desses caras, mas eles tem que rever seus conceitos!! O moleque tem só 23 anos!! Tá voando e vai voar muito mais alto!! Então, tenham consciencia de que se quiserem ter chance de recuperar o cinturão vão ter que ralar porque o Jones é o futuro, ou melhor, presente da LHW!!

Que Rashad e Lyoto fiquem espertos tbm!!

No mais é esperar pelos próximos capítulos, ou talvez, do próximo monólogo do Jones!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo que o Jones é favorito de longe contra o Lyoto mas ainda acho que é o melhor casamento contra ele. Pra mim o adversário ideal é o Gustaffson mas ele ainda precisa ser calibrado. Tá no Matyushenko, ainda nem começaram os tops.

Acho que o Gustaffson tá longe de se tornar contender nessa categoria. Ter perdido pro Davis da forma que perdeu mostrou que o cara ainda tem muito que mostrar. Teria sido uma boa se o colocassem pra lutar com o Lyoto. Não acho que ele vence nenhum dos atuais contenders (Rashad, Shougn, Dan Henderson e nem mesmo o Lyoto ou o Phil Davis, que vêm mais atrás)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mermao, o que achei da hora foi o Rashad quase chorando quando o JJ deixou ele falando na entrevista pos luta hauahuah... FOI FODDDDAA, eu achei que veria lagrimas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rashad vai dar mais trabalho, mais n deve vencer... shogun focado seria outra luta, mais o Jones seria favorito... Lyoto pode realmente dificultar as coisas..

Mais assim como o GSP e o AS o Jones parece q vai dominar...

Se o Anderson conseguir fazer o q o page fez, n cair facilmente... confio de olhos fechados na trocação do spider... anos luz..

Concordo com a parte da trocação, mas acho que no primeiro clinch o Anderson iria pro chão da mesma forma que o Shogun foi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta que eu mais quero ver é Jones Vs Lyoto....Confio no brasileiro. E acho que o jogo dele é o mais indicado pra vencer o Jones. Não acho que o americano seja superior na trocação, mesmo com a envergadura que tem. Jones não é tão bom no low kick pra usar a estratégia que o Shogun usou na primeira luta pra quebrar a base do Lyoto; Ele não tem ko power pra derrubar o Lyoto com um golpe como o Shogun fez na 2ª luta; Onde ele pode levar mais vantagem é no clinche(aquela velha cotovelada que o Lyoto sempre leva quando separa do clinche)...Fora isso acho que o Lyoto é superior na trocação (mesmo que ele fique só pontuando como ele fazia no início), entra, bate e sai. Lyoto defende quedas melhor que o Rampage, mas....Caras com base de judô já conseguiram colocar ele pra baixo sem muito trabalho (Sokoudjou e Nakamura)...Tem que entrar esperto quanto a isso também, pois o Jones tem uma ótima base de Judô.

Enfim, para o Lyoto vencer, tem que ficar pontuando na trocação e evitar o clinche...Acho que dá pra ele frustrar o Jones, aí pegar ele e finalizar a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora