alhissa

Vídeo - Vitor Belfort no Sensei

Recommended Posts

Anotem: O Vitor é o cara que vai vencer o Spider.

ah va é memo

paidesanto.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Ricardo Basilio

ah va é memo

paidesanto.jpg

rsrsrsrsrss.... E olhe "qui num foi painho qui mi diss naum!!!!"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vitor sempre dando boas entrevistas, o cara tem a cabeça muito boa!

Muito evoluído!

Parabéns Vitor!

É isso aí sem dar ibope pra um cara como o Sonnen!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de ser crente e falar umas bostas, quando Vitor não põe Deus nas suas falas, é um dos caras mais lúcidos e inteligentes do MMA. Boa entrevista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar de ser ser fanático com igreja e falar umas bostas, quando Vitor não põe Deus nas suas falas, é um dos caras mais lúcidos e inteligentes do MMA. Boa entrevista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor é um fanfarrao, esse papo que ele defendeu o golpe do Akiyama... Da pra ver claramente que o golpe so nao encaixou pq o japones nao calculou bem o movimento.

So faltou ele dizer suas clássicas frases:

¨Se batem no carro do Pavarotti, ele vai sair do carro e cantar uma ópera?¨

¨No ringue eu sou um leão, e fora dele eu sou um cordeiro.¨

:ZZZ:

:ZZZ:

Editado por Wand82

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor é um fanfarrao, esse papo que ele defendeu o golpe do Akiyama... Da pra ver claramente que o golpe so nao encaixou pq o japones nao calculou bem o movimento.

So faltou ele dizer suas clássicas frases:

¨Se batem no carro do Pavarotti, ele vai sair do carro e cantar uma ópera?¨

¨No ringue eu sou um leão, e fora dele eu sou um cordeiro.¨

:ZZZ:

:ZZZ:

E o Wand tem sido leão fora do ringue, já dentro do octogono... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Ricardo Basilio

E o Wand tem sido leão fora do ringue, já dentro do octogono... :lol:

Falou tudo!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

O mais engraçado é que as Wanderletes nao estao mais pedindo Wand vs Belfort... Pq será????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vitor é um fanfarrao, esse papo que ele defendeu o golpe do Akiyama... Da pra ver claramente que o golpe so nao encaixou pq o japones nao calculou bem o movimento.

So faltou ele dizer suas clássicas frases:

¨Se batem no carro do Pavarotti, ele vai sair do carro e cantar uma ópera?¨

¨No ringue eu sou um leão, e fora dele eu sou um cordeiro.¨

:ZZZ:

:ZZZ:

Mas essa frase do Pavarotti foi MUITO bem colocada cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Apesar dessa postura de filósofo dele ás vezes ser meio enjoada, é algo que tem feito bem a ele e o esta mantendo focado. Por isso apoio e respeito isso. E é um cara que admiro muito por um motivo: A coragem!

Quando o Pride pediu ele subiu de categoria e venceu nomes como Gilbert Yvel e Heat Herring;

Quando o Barnett correu do Fedor e faliu o Afliction, Vitor pediu para enfrentar o russo e tentar salvar o show, mesmo a lenda tendo nocauteado Sylvia e Arlovski de maneiras tão brutais (lembro que o bipolar Anderson tirou onda com a cara dele por causa disso - na mesma entrevista onde criticou o Wand por descer pra categoria dele);

E mesmo tendo sido nocauteado pelo Spider, ele não deixou a derrota abalar seu rendimento e busca a revanche a toda hora. Muitos depois daquela bicuda evitariam lutar com o Spider novamente, até o Rich Franklin resolveu subir de categoria pra fugir do Aranha.

Fora que dos nocautes mais interessantes do MMA, muitos vieram das mães dele, vide lutas contra Teligman, Tank, Wand, Lindland, Rich Franklin e Akiyama.

War Vitor!

Tu és o cara!

Falou tudo brother! Galera acha ruim o discurso do Vítor mas ele se expressa melhor que 99% dos lutadores, que é só aquele papo chato de jogador de futebol: "pois é, comigo ou sem migo, clássico é clássico e vice versa, mandar aí um alô pra minha cidade..."

Tem mais, se ele fala do Spider é porque repórter pergunta!

Sobre o Wand, foi um showman, acabou com a páfia do Sakuraba e tudo, mas acabou! Não dá mais pra ele!

Editado por Maverick_V8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Dr.Valadares

Galera, vamos separar as coisas. Que o Belfort tá chato bagarai com esse papo de filósofo todo mundo sabe, mas ele tem toda a razão no que falou com relação ao Sonnen e ao AS. O Sonnen está cavando um tittle shot em cima do ódio dos brasileiros, inclusive dos lutadores. A gente tá caindo na pilha dele igual a menino de escola, é marketing puro, o Renzo já havia cantado a pedra antes. Eu, particularmente, acho o Sonnen figuraça, divertido mesmo essa merdas que ele fala.

E o AS, de quem sou fã, é falso sim quando ajoelha na frente do derrotado. Aquilo para mim é humilhar o adversário, baixa a guarda, faz firula, nocauteia e depois ajoelha? Nisso o Vitor tem razão.

E Vitor não engole a derrota pro AS pq ele acha que pode vencê-lo, o cara tá confiante e isso é bom pra ele, ele tem todo o direito. Se ele vai conseguir ganhar é outra conversa, mas ele estar confiante é o primeiro passo.

abs!!

Concordo plenamente,principalmente ajoelhar para o adversario,mas pelo menos todos sabemos que o AS nao faz isso por que e desrespeitoso,mas sim pela audiencia e show, que o que gera renda ! e renda,meodas,grana e que todos querem!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Diego Silveira

Enquanto isso o Anderson tá milionário e cagando para o que o Vítor fala. rsrsrs

E o Vitor Belfort deve estar passando fome de certo, tá milionário tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Brother, se o marketing do Wand for pra desafiar um "alguém" chamado Vítor Belfort, te digo, pode esquecer, seria "cruel" ver ele sendo atropelado novamente, e acho que poucos estão esperando por esse momento.

A respeito do Vítor, ele é marketeiro demais, isso ninguém duvida, mas uma coisa a galera não percebe: a religião fez muito bem pra performance atlética do Vítor, todos percebem que ele é um atleta totalmente focado num objetivo e sempre se mostra fenomenal em suas lutas. Nos últimos 5 anos o fenômeno só foi parado por um gênio, o Anderson Silva.

No mais, as pessoas se mostram de acordo ao falarem de profissionalismo no esporte, mas na hora que o Belfort deixou a amizade de lado e agiu profissionalmente foi considerado traidor. Não estou dizendo que foi correto, só estou dizendo que poderiamos olhar pelo foco do profissionalismo, se fosse pela vontade do Anderson ele virava amigo de todos os top's pra não enfrentar ninguém, se aborreceu até com o Wand por causa disso. Sinceramente, uma segunda luta com o Anderson é uma questão de tempo, acho que o UFC fez correto em mandar ele pro fim da fila e até chegar a vez dele, sendo convincente nas lutas.

Wand tem marketing pra luta melhor que o Sonnem, mil vezes e muito mais positivo...

Vitor passou por muita coisa na vida e a religião deve ser algo pessoal, esse negócio de toda hora ficar falando de Deus me parece que a pessoa mesmo não acredita nela.

O Vitor é fantástico como atleta, mas não tem nada haver com religião nesta parada, tira isso da cabeça.

O carma do Vitor realmente é o Anderson, a derrota foi muito pesada pro Vitor, ams cabe somente à ele provar que pode mudar ou não...

Todo contender é o número 2 e logo quando perde o normal é ir mesmo pro final da fila, isso é uma questão de ranking...

Lá atrás, nas antigas... Vitor já era considerado traidor pelo Carlson (algum motivo ele teve), o mesmo pelo Anderson, Minotouro e Minotauro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o Vitor Belfort deve estar passando fome de certo, tá milionário tbm.

kkkkkkkkkkkkkk

boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora