Entre para seguir isso  
Zaraki

Academia de Jiu-jitsu em Londres

Recommended Posts

demoro pra vir pra brighton e dar um rola aki na nossa academia.. anota meu numero aih, se precisar de algo dah um toke, tamo junto! 07779055563

opa Ivam, vou dar uma passada aí sim com certeza então! Anotado aqui, assim que chegar la e comprar um chip da inglaterra eu entro em contato!

Editado por Zaraki

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra q comprar outro kimono lá? lol mais fácil levar o teu mesmo, mais grana sobrando pelo menos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra q comprar outro kimono lá? lol mais fácil levar o teu mesmo, mais grana sobrando pelo menos...

se fosse mais barato eu compraria lá sim, até pq só tenho um e precisarei de dois

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraio, to aqui em Londres, nenhuma academia tem treino à tarde? Pqp, pq isso?

A de Roger ta longe de onde eu to(o HQ) e não acho nenhuma aqui perto de Bermondsey, pra ir à noite...pq ir pra longe tarde da noite aqui é complicado

alguma sugestão?

to em Bermondsey, como falei

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Zaraki, eu não conheço... Só treinei com o Roger mesmo, mas tipo, andar a noite é sossegado em Londres, Metro vai pra todo canto.

Abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Zaraki, eu não conheço... Só treinei com o Roger mesmo, mas tipo, andar a noite é sossegado em Londres, Metro vai pra todo canto.

Abraços!

po, achei uma gracie barra do lado da minha rua, praticamente! vou andando mesmo

http://www.graciebarralondonbridge.co.uk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou pra la em maio, pretendo procurar a academia do Roger pra treinar tb! Mas tem que ver esse lance de localização + horarios, embora eu imagino que andar em Londres com a mordomia do metro deve ser relativamente tranquilo...

Obs: E esse preço de 100 pounds tá legal em, eu imaginava uns 150~200.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou pra la em maio, pretendo procurar a academia do Roger pra treinar tb! Mas tem que ver esse lance de localização + horarios, embora eu imagino que andar em Londres com a mordomia do metro deve ser relativamente tranquilo...

Obs: E esse preço de 100 pounds tá legal em, eu imaginava uns 150~200.

MP respondida!

Onde você irá morar, ficará muito tranquilo pra ir treinar no Roger.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso