Caliani

Minotauro deveria trocar outra vez com Frank Mir?

Recommended Posts

Tem que boxear com mais cuidado do que contra o Schaub.Mas axo q ele se apresentará melhor do que a luta contra o Schaub

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Minota Nocauteia. Ele vai vir melhor preparado que na primeira luta deles.

Concordo com o Gadernal...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que boxearr! nao vai da pa levar o mir pro chao, e se puxa o mir pra guarda nao vai adiantar muito! tem que trabalhar muito o boxe nessa luta, a defesa de joelhada e chutes! essa luta é trocaçao! ele nao vai por o mir pra baixo... eh agente torcer pra entrar a mao igual entrou no schaub, que o mir quando entra uma maozinha ele fica acuado! é andar pra frente e corrigir essa defesa ai que pelo amor de deus... a parte ofensiva dele e até boa tirando a parte que ele abaixa a guarda e telegrafa muito, ele pega durissimo!!!

vamo la minotauro mete a mao no marrento do mir rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

minotauro e shogun nunca prerão porque nao estavão 100%,no aguardo demais pra ouvir oq vai ser falado aqui se o mir nocautea o minota em dezembro? ja sei que o minota ja ta velho e com o queixo de vidro.só pra vcs saberem os kd que o mir deu no minota até o nelson caia.io soco que o velasquez deu no minota qualqur 1 cairia apagado.ele caiu grogue de olho aberto ainda.o merito foi do velasquez que nem chance deu do minot reagir intão por favor mesmo.parem de falar que ele tem queixo de vidro só porque perdeu duas.depois falão que respeitão a lenda quantas pancada ele tomo do shaub e nem bambeou? se perder do mir fato consumado pelo estilo de jogo (vide a primeira luta) vamos ver qual vai ser a desculpa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca ocorreu a vocês que ele deu esse passei no Schaub pq o Schaub é um cara mediano, que talvez nem tenha nível de UFC? Na torcida pelo Minota, mas não sei se o Schaub é parâmetro pra avaliar não...

Editado por Maverick_V8

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

preferia que ele não arriscasse tanto no boxe..

mais uma coisa temos que assumir, ele melhorou muito o Boxe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Minotauro meio que subestimou o Mir naquela luta. O minotauro pode levar vantagem numa trocação com o Mir sim, mas tem que ficar ligado pois o americano não eh bobo.

Editado por WALLYSON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora