Entre para seguir isso  
marceloL

Hendo não descarta luta com Shogun ou Silva

Recommended Posts

Luta bem difícil para Henderson. Mas não deixa de ser interesante.

Edit: falando de um possível combate contra o Shogun. Nos médios contra Anderson aí fica mais difícil ainda e deixa de ser interessante.

Editado por Germer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo o respeito com o Shogun, não seria uma boa para o Henderson. Ele tem que brigar para lutar pelo cinturão seja na 84 ou 93. Uma derrota para Jon Jones ou Anderson Silva não mudaria muito as coisas...Mas perder para o Shogun o deixaria meio perdido na categoria.

Shogun é o maior LHW de todos os tempos e se tem alguém com um cartel parecido, esse é o Hendo, Dana ja falo que falta uma luta pro Shogun disputar a cinta, acho que será a maior luta do ano, se acontecer é uma luta onde todos querem ver. caso acontece acho Shogun favorito, inclusive o Hendo correndo risco do 1ºKo da vida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ótima luta.Hendo vem valorizado da vitória do Fedor e num teme desafio.Poderia levar o 1º KO da carreira ja q o Shogun tem capacidade pra isso.

Seria 50 a 50.Duas lendas do MMA, luta q ja deveria ter ocorrido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, Hendo Vs. Shogun seria show em, eu até prefiro essa luta do que Hendo Vs. AS, o Anderson ta se recuperando de contusão, só luta ano que vem, casa Shogun Vs. Hendo pro final do ano...

ps: E o Lyoto, Shogun ja ta quase com adversário marcado, e o Lyoto nem cogitações de adversarios, tenso em!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Não sei se chegou perto de acontecer porque não sei se ele quer lutar comigo. Falaram comigo sobre isso e eu disse que lutaria... Eu só desceria para 84kg para lutar com ele, contra mais ninguém", afirmou Hendo, de olho em um dos cards programados para dezembro.

!

Ele deu a entender que o Aranha fugiu... Se o Handerson lutar com estratégia, trrocar pra encurtar e derruba e quando o AS tive cansado passa pra trocação acho que ele leva... no primeiro round ele teve clara vantagem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Saulojiujitsu

Nao vejo o Shogun uma boa opção pro Hendo agora, ele deveria lutar contra o Lyoto, pra correr pro Jon Jones em caso de Vitoria, sempre focando no Jon JOnes, o Shogun ainda vai lutar umas 2 ou 3 x antes de ter sua revanche.

Pro Lyoto seria uma boa, vencendo um campeao se gabarita pra disputar a cinta contra o Jones.

Shogun tem que pegar mais uns 2 pra pensar em disputar a cinta, recém perdeu o titulo.

Shogun vs Davis ; Vladimir Matyushenko; Antonio Rogerio Nogueira; Krzysztof Soszynski; Brandon Vera; Tito Ortiz

Lyoto vs Hendo - vencedor pega o Jon Jones

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Hendo merece respeito.

PQP

O cara pega qualquer um a qualquer hora, sobe de categoria ou desce, não tem tempo ruim.

Não é por menos que é tido como o cara mais casca grossa do MMA.

Cara quer pegar Shogun, AS, JJ hahaha....o banguela é loko vei.

O dia que se aposentar vai ser uma grande perda para o MMA.

Queria saber qual a bolsa dele $$$

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse Hendo merece respeito.

PQP

O cara pega qualquer um a qualquer hora, sobe de categoria ou desce, não tem tempo ruim.

Não é por menos que é tido como o cara mais casca grossa do MMA.

Cara quer pegar Shogun, AS, JJ hahaha....o banguela é loko vei.

O dia que se aposentar vai ser uma grande perda para o MMA.

Queria saber qual a bolsa dele $$$

Verdade, o cara sobre e desce de categoria sem problemas, lutou contra o Fedor na pesado, lutou contra o Feijão na meio-pesado, lutaria contra o AS na peso médio, o cara é fera, quero muito ver ele contra o Lyoto e o vencedor pega o campeão, seria demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima luta. Mas eu preferiria ver Hendo vs Machida.

Tb. Acho q o Lyoto ganha do Hendo sem maiores dificuldades, mas eu acho q o Banguela eh capaz de acertar uma bomba daquelas e nocautear o Shogas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao vejo o Shogun uma boa opção pro Hendo agora, ele deveria lutar contra o Lyoto, pra correr pro Jon Jones em caso de Vitoria, sempre focando no Jon JOnes, o Shogun ainda vai lutar umas 2 ou 3 x antes de ter sua revanche.

Pro Lyoto seria uma boa, vencendo um campeao se gabarita pra disputar a cinta contra o Jones.

Shogun tem que pegar mais uns 2 pra pensar em disputar a cinta, recém perdeu o titulo.

Shogun vs Davis ; Vladimir Matyushenko; Antonio Rogerio Nogueira; Krzysztof Soszynski; Brandon Vera; Tito Ortiz

Lyoto vs Hendo - vencedor pega o Jon Jones

Só se for pela sua cabeça pq pela do Dana o SHogun estava a 2 vitórias do titulo...1 ja foi,só falta a outra...

alem disso,shogun é o 2º do ranking smmooke

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao gostaria de ver do Hendo contra o Shogun ou contra qq um q eu torco.

Acho o hendo o mais casca do MMA.

O seu menor feito foi vencer o decadente Fedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso