Entre para seguir isso  
marceloL

Hendo não descarta luta com Shogun ou Silva

Recommended Posts

Hendo não descarta luta com Shogun ou Silva quarta-feira, 14 de setembro de 2011 - 12:17:58 Ex-campeão do Pride em duas categorias e atual campeão dos meio-pesados do Strikeforce, Dan Henderson não sabe se seu futuro será no Strikeforce ou no UFC. O lutador, que atualmente negocia para retornar ao Ultimate, teve o nome envolvido numa possível luta contra Anderson Silva.

Apesar de Dana White ter negado a possibilidade, revelada em primeira mão pela TATAME, Henderson confirmou ontem que o UFC falou sobre Henderson ter uma revanche contra Anderson, que o finalizou no UFC 82.

"Não sei se chegou perto de acontecer porque não sei se ele quer lutar comigo. Falaram comigo sobre isso e eu disse que lutaria... Eu só desceria para 84kg para lutar com ele, contra mais ninguém", afirmou Hendo, de olho em um dos cards programados para dezembro.

O norte-americano, que recentemente subiu para a categoria de pesos pesados para enfrentar – e nocautear – Fedor Emelianenko, deixou claro que gostaria de disputar o título do UFC, seja contra Jon Jones ou qualquer outro campeão, mas não descarta uma luta contra Maurício Shogun, que recentemente nocauteou Forrest Griffin no UFC Rio.

"Seria uma grande luta (contra Shogun). Obviamente, a luta que eu quero, e que muitos fãs querem, é uma unificação de títulos contra o campeão do UFC, mas tem muitas lutas por lá. Ele (Shogun) vem de uma grande vitória e seria algo que os fãs do Pride gostariam de assistir", disse.

Hendo X Shogun seria demais!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seria um lutão mesmo, Shogun chegando bem pode dar o primeiro KO da carreira do banguela...

Mas também gostaria de ver o Hendo contra o Spider de novo e principalmente contra o Bones, o Hendo derruba muito bem, tem queixo de titânio e mão de pedra, combinação perfeita pra destronar o campeão da 93.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o AS demorar a se recuperar... q casem Hendo X Shogun... o vencedor tem o TS.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Banguela é foda, disse que se é uma luta que os fãs Old School querem ver, ele pode sim fazer

(ao contrário do que eu havia lido antes).

Segundo o Shogun, seu adversário pode sair essa semana.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun vs Hendo seria animal, pois são duas lendas em ótima fase na carreira e sem medo de levar porrada!!!

Eu prefiro ver o Hendo lutando como meio-pesado.

Editado por MMA Gaucho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima luta. Mas eu preferiria ver Hendo vs Machida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shogun treinado é o melhor lutador do mundo.

..not, mas é quase!

Shogun by KO

Editado por R.SEFO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com todo o respeito com o Shogun, não seria uma boa para o Henderson. Ele tem que brigar para lutar pelo cinturão seja na 84 ou 93. Uma derrota para Jon Jones ou Anderson Silva não mudaria muito as coisas...Mas perder para o Shogun o deixaria meio perdido na categoria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso